Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Não está no ponto porque na próxima meto menos farinha no recheio, na receita está exagerado

Mas está quase

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo passo é arriscar peixe além de salmão grelhado, atum em lata e pescada e bacalhau cozidos. Trouxe douradas, postas de espada preto e bifes de atum frescos. Mas antes disso, amanhã, e como vão 2 anos e 11 meses, em vez de ir jantar fora vou fazer dois pratos "diferentes". Uma carne picada de aves com tomate e aquela massa recheada de cogumelos que já vem "mole" que há (pelo menos) no pingo doce. À noite vou fazer uma receita que descobri de panquecas recheadas de cogumelos com espinafres, acompanhada de salada de alface, tomate e queijo fresco. Acho que vai ser a cheat meal da semana, por causa da farinha :lol:

Já vão 10 dias e perdi 4kg.

Se gostares de salmonetes, duas receitas fáceis e que te fazem parecer um ás na cozinha num instante:

Compartilhar este post

Link para o post

E com a maionese... :mrgreen:

É capaz, esqueci-me que estavas de dieta!

Compartilhar este post

Link para o post

4 semanas, passei de 95 para 86,4. Próximo objectivo: 80! :lol:

:o Fds, muito bem Red.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Amigos, sou maçarico na cozinha, por isso acho que a Maria ia ficar surpreendida se fizesse algo decente para o dia dos namorados. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Isso são mesmo pratos que se comam? :/ porra, estou tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha por falar em courgette fiz agora (lembrei-me, não vi em lado nenhum :lol:) um bom prato. Uma cebola grande às rodelas fininhas, meia courgette mas das cilindricas às rodelas também finas, e uns 300g de cogumelos pletorus, só cortei os maiores ao meio, tudo na frigideira 20 mins só com um fiozinho de azeite, sal, pimenta preta e alho em pó (se tiveres dentes mesmo usa, deve ficar melhor ainda). No fim passei para a panela e misturei um bocadito de polpa de tomate. Acompanhei com um bifinho de frango...

É super fácil e ficou mto bom, aproveita :)

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Preciso de quantidades. Hoje ou amanhã sou gajo para te melgar no fb porque vou ter que tentar fazer isso antes de sábado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de quantidades. Hoje ou amanhã sou gajo para te melgar no fb porque vou ter que tentar fazer isso antes de sábado lol

Epá... é mesmo as quantidades que eu disse, deu na boa para os dois, não sei se ela come muito, mas se comer mete uma courgette inteira :lol:

Cebola grande, daquelas mais grossas... se for média faz duas pelo sim pelo não, laminada fininha; meia courgette "normal", mas faz uma inteira, pelo sim pelo não, também às rodelas fininhas, e 300g de cogumelos pletorus, encontras com facilidade pelo menos no Pingo Doce :lol: Resto é a olho :grin:

que nabo, ahah :lol:

Rumpas, responde assim a este aqui

2012-08-27-22-52-20.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

mas safei-me sozinho e hoje cozinho fixe ^^ tenho de vir aqui pôr fotos de qualquer coisa que faça para restaurar a minha dignidade

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Andava há dez minutos à procura dessa foto :lol:

Tasse bem, vou tentar fazer primeiro cá em casa na terrinha, e peço uma ajudinha à minha mãe, para depois conseguir fazer sozinho.

Obrigado Red :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pois não, a tua é ainda melhor :mrgreen:

Erasmus faz milagres. Esta m*rda é bué simples mas há duas semanas era incapaz de o fazer portanto estou todo contente :lol:

IMG_0593_zps5068bea1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa apita, mas olha que é muito fácil mesmo :p

Junta um pouco de água a meio na frigideira se vires que a cebola corre o risco de queimar :)

Compartilhar este post

Link para o post

tem melhor aspecto, pelo menos :lol: e não estive a enfiar esparguete em salsichas, que deve ser um lindo exercício

mas oh rumpas, tu sabes sequer ligar o fogão? :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...