Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Não sei! Eu não sou capaz de tocar no saco, mas de qualquer forma tenho a ideia de não as ter comprado há assim tanto tempo.
Eu sei que a bióloga és tu, mas desde quando é que as baratas se desenvolvem em estranhas culturas líquidas avermelhadas? :lol: E se tens baratas no armário devias começar a ponderar meter para lá Raid ou outra porcaria qualquer, porque as baratas não vão morrer só por teres o armário fechado.

A pergunta mais importante, não estiveste a fumar nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a bióloga és tu, mas desde quando é que as baratas se desenvolvem em estranhas culturas líquidas avermelhadas? :lol: E se tens baratas no armário devias começar a ponderar meter para lá Raid ou outra porcaria qualquer, porque as baratas não vão morrer só por teres o armário fechado.

A pergunta mais importante, não estiveste a fumar nada?

Não se desenvolvem! E não tenho, pelo menos eu não vi nada. Mas num armário que tem várias coisas comestíveis se calhar não é boa ideia meter lá cenas tóxicas. A cena é que eu ouvi alguma coisa a mexer lá dentro, por isso é que não vou lá meter as mãos.

É essa a ideia que eu passo?! Não estive. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
É essa a ideia que eu passo?! Não estive. :lol:
Ouves barulhos num saco de cebolas, não sabes há quanto é que tens lá as cebolas, vês líquidos estranhos debaixo do saco, tens medo que o armário esteja cheio de bichos... Tenho de confessar que não parece um discurso muito racional. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é a coisa com mais sentido do mundo, mas eu juro que é verdade. E sou medricas, só lido bem com formas de vida que sejam microscópicas, tudo o que se veja a olho nu já me faz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é a coisa com mais sentido do mundo, mas eu juro que é verdade. E sou medricas, só lido bem com formas de vida que sejam microscópicas, tudo o que se veja a olho nu já me faz confusão.

I see... :mrgreen:

Quanto mais tempo deixares aquilo lá mais probabilidades de encontrares baratas/outros seres visíveis a olho nu :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez tiveste baratas nessa casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez tiveste baratas nessa casa?

Não... A única coisa que apanhei aqui em casa foi uma ou outra mosca por ter janelas abertas, e traças.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não mexo naquilo, ainda me salta de lá uma barata. :medinho: Eu já estive a olhar para aquilo e é muito estranho, foi de um dia para o outro ou assim e é uma cena avermelhada... E só pode mesmo vir das cebolas porque vem debaixo do saco.

Provavelmente uma das cebolas estava amassada e começou a apodrecer, se for isso o liquido deve cheirar muito mal.

A mim costuma-me acontecer com as batatas, às vezes deixo-as muito tempo no armario e se há o azar de uma não estar boa aquilo é uma m*rda porque essa se começa a desfazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cheira-me a despensa... :mrgreen: É capaz de ter sido isso, aquilo de facto tem um cheiro um bocado mais intenso que o normal, mas eu só dei por aquilo há bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cheira-me a despensa... :mrgreen: É capaz de ter sido isso, aquilo de facto tem um cheiro um bocado mais intenso que o normal, mas eu só dei por aquilo há bocado.

Pá, limpa isso o mais rapido que puderes e passa as cebolas que estiverem boas por agua.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, limpa isso o mais rapido que puderes e passa as cebolas que estiverem boas por agua.

para o caso de não perceberes:

vais ter de estragar as unhas a limpar essa bodega

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho medo de me sujar, e para quem já meteu as mãos em dejectos de bovino mexer em cebolas podres não é problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho medo de me sujar, e para quem já meteu as mãos em dejectos de bovino mexer em cebolas podres não é problema.

Como é que sabes?

Bem me parecia... :mrgreen:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, F., primeiro, só bebo cerveja se não houver mais nada. E depois, mas porque é que toda a gente me tem como bêbada agora?!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, F., primeiro, só bebo cerveja se não houver mais nada. E depois, mas porque é que toda a gente me tem como bêbada agora?!

Porque é muito engraçado imaginar-te de cerveja na mão a matar baratas pela casa fora às 2 da manhã. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estar embriagada ia com toda a certeza ajudar-me a livrar-me do que quer que ali esteja. Eu eu tenho traumas com baratas. Traumas daqueles que te fazem descer as escadas de casa aos berros enquanto vais despindo a roupa. Eu explico a parte de despir a roupa. A minha mãe disse-me que o bicho tinha caído em cima de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...