Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Ofereceram à minha mãe uma máquina de fazer pão, estou a ver que vou usar aquilo para umas brincadeiras engraçadas... Já andei por aí a pesquisar umas receitas e há algumas que devem ser mesmo boas! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

<333

Brinca, mas olha que hoje o meu almoço foi quase isso :lol:

Eu nao tou a brincar :lol: É das coisas que como mais depois de uma noitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram à minha mãe uma máquina de fazer pão, estou a ver que vou usar aquilo para umas brincadeiras engraçadas... Já andei por aí a pesquisar umas receitas e há algumas que devem ser mesmo boas! :carinhoso:

Eu dizia o mesmo quando a minha mãe comprou a Bimbi, desisti quando vi o trabalho que dava pra lavar aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma, aquilo é mesmo bom é com queijo ralado na massa.

Anotado! ;)

Eu dizia o mesmo quando a minha mãe comprou a Bimbi, desisti quando vi o trabalho que dava pra lavar aquilo

Isto não é muito complicado, o mesmo que lavar um tacho..

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero

Eu acho, aquilo desmonta-se toda

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, como hoje não dormi nada e vou precisar de ficar acordado e ter energia até mais tarde acabei de fazer uma bebida que vi há uns tempos no 4chan, basicamente mistura café, chá, chocolate em pó e canela. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é dia de Polvo assado com broca no restaurante aqui perto... é o unico dia em que lá vou almoçar... acabo de comer um prato cheio e só me apetece levantar e ir pedir outro... até já estou a salivar de pensar naquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, como hoje não dormi nada e vou precisar de ficar acordado e ter energia até mais tarde acabei de fazer uma bebida que vi há uns tempos no 4chan, basicamente mistura café, chá, chocolate em pó e canela. :prayer:

wat

Compartilhar este post

Link para o post

cocaineDM2310_228x271.jpg

Não era mais simples?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Antifa, sempre te curti, homem.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o antifa não vai morrer, mas que a vai pintar a sanita à pistola isso vai

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Pep, sabes. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Café e Nesquik <3

Mas a parte em que fiquei mais WOT?! foi o antifa ir fazer algo que viu no 4chan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

digam.me só uma coisa. o que é que vocês entendem por gemada, gema + açúcar? eu desde que me conheço fazia gema+açúcar+chocolate em pó, mas já me fartei de perguntar hoje e tudo me diz gema+açúcar. é que isso sabe tipo a ovo :x

Compartilhar este post

Link para o post

digam.me só uma coisa. o que é que vocês entendem por gemada, gema + açúcar? eu desde que me conheço fazia gema+açúcar+chocolate em pó, mas já me fartei de perguntar hoje e tudo me diz gema+açúcar. é que isso sabe tipo a ovo :x

Gemada a saber a ovo? Ora aí está um dos grandes mistérios da humanidade...

Gemada é gema + açúcar, ou gema + açúcar + cerveja preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...