Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

E barriga agradece :biggrin:

hoje fiz legumes salteados, gostei do resultado.

Grelos ou brócolos salteados com bastante alho e uma pitada de vinagre, é maravilha.

Uma coisa que muita gente quando conto fica com cara de wtf é uma mistura de cebola com batatas fritas,numa refeição peguem numa rodela de cebola que esteja no meio da salada, bem temperada, e levem à boca com uma batata frita e trinquem ao mesmo tempo, aquela mistura trincada ao mesmo tempo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Com calor, isto sabe mesmo bem :heart:

Calor e chocolate mais gelado de chcolate mais chantilly? Algo aqui não bate bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um mix já feito no Lidl, com cenouras, cogumelos, pimentos,milho, etc. Só adicionei um fio de azeite, nem me lembrei do alho.

Hoje fiz uma cena mais light, dois ovos mexidos + salada.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor mostarda à venda no mercado??

Compartilhar este post

Link para o post

5461361239_824ae59cf1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esta para mim é amor...

Até marcha a seco, em cima de um tosta...

23.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Savora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Esta para mim é amor...

Até marcha a seco....

23.jpg

Dizer isso, com aquele simbolo da salsicha..... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Mostarda é Heinz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostarda, ou é Dijon ou não serve. 8)

A questão é que é muito difícil arranjar-se mostarda mesmo de Dijon, mas é um facto que uma "Dijon" de marca corrente como esta, à venda no Continente por menos de 2€, mesmo sem ser grande coisa, é muitíssimo melhor que aquela coisa que a Calvé e afins vendem.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que é muito difícil arranjar-se mostarda mesmo de Dijon, mas é um facto que uma "Dijon" de marca corrente como esta, à venda no Continente por menos de 2€, mesmo sem ser grande coisa, é muitíssimo melhor que aquela coisa que a Calvé e afins vendem.

Costumo dizer que em Portugal não há mostarda de jeito. E não há. Mostarda não é doce.

E sim, a melhor mesmo que já provei cá é essa que aí tens, é a que uso em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Detesto molhos. Nem ketchup, nem mostarda, nem maionese... nada

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vocês já sabem que a cozinha é a zona da casa que mais me atormenta. O que se passa é o seguinte: Descobri que tenho um líquido avermelhado derramado no armário e ao tentar perceber de onde vinha reparei que estava concentrado debaixo do saco das cebolas. A pergunta é: O QUE É QUE ACONTECEU ÀS CEBOLAS? Não, não mexi no saco. E porquê? Porque comecei a ouvir um barulho vindo de dentro do armário e julguei que podia ser um bicho. Help.

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã comes bifinhos de cebolada

entretanto limpas a bodega

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não mexo naquilo, ainda me salta de lá uma barata. :medinho: Eu já estive a olhar para aquilo e é muito estranho, foi de um dia para o outro ou assim e é uma cena avermelhada... E só pode mesmo vir das cebolas porque vem debaixo do saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vocês já sabem que a cozinha é a zona da casa que mais me atormenta. O que se passa é o seguinte: Descobri que tenho um líquido avermelhado derramado no armário e ao tentar perceber de onde vinha reparei que estava concentrado debaixo do saco das cebolas. A pergunta é: O QUE É QUE ACONTECEU ÀS CEBOLAS? Não, não mexi no saco. E porquê? Porque comecei a ouvir um barulho vindo de dentro do armário e julguei que podia ser um bicho. Help.

Mas ainda tens cebolas sob a forma física ou apodreceram ao ponto de ficarem liquefeitas? É que eu lembro-me de uma vez ter descoberto na mochila de um amigo meu um líquido castanho dentro de um saco de plástico, era uma "maçã" que tinha lá ficado esquecida depois de um dia de praia. Estávamos em Novembro. Ainda hoje sou capaz de sentir aquele cheiro nauseabundo.

Aproveito ainda para dizer que, Rita, ou atinas ou nenhum homem vai querer casar contigo.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda tens cebolas sob a forma física ou apodreceram ao ponto de ficarem liquefeitas? É que eu lembro-me de uma vez ter descoberto na mochila de um amigo meu um líquido castanho dentro de um saco de plástico, era uma "maçã" que tinha lá ficado esquecida depois de um dia de praia. Estávamos em Novembro. Ainda hoje sou capaz de sentir aquele cheiro nauseabundo.

Aproveito ainda para dizer que, Rita, ou atinas ou nenhum homem vai querer casar contigo.

Não sei! Eu não sou capaz de tocar no saco, mas de qualquer forma tenho a ideia de não as ter comprado há assim tanto tempo.

Eu também não me quero casar! humpf :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...