Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Porque é muito engraçado imaginar-te de cerveja na mão a matar baratas pela casa fora às 2 da manhã. :mrgreen:

True story :mrgreen:

Por acaso estar embriagada ia com toda a certeza ajudar-me a livrar-me do que quer que ali esteja. Eu eu tenho traumas com baratas. Traumas daqueles que te fazem descer as escadas de casa aos berros enquanto vais despindo a roupa. Eu explico a parte de despir a roupa. A minha mãe disse-me que o bicho tinha caído em cima de mim.

Gosto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estar embriagada ia com toda a certeza ajudar-me a livrar-me do que quer que ali esteja. Eu eu tenho traumas com baratas. Traumas daqueles que te fazem descer as escadas de casa aos berros enquanto vais despindo a roupa. Eu explico a parte de despir a roupa. A minha mãe disse-me que o bicho tinha caído em cima de mim.

5€ em como amanhã tens um par de gajos em Coimbra a dizerem-te que tens baratas em cima.

Por acaso aquela minha namorada filha do tal psicopata também entrava em pânico com baratas. Mas curiosamente, ou não, acho que os fobias dela com bicharada foram piorando ao longo do tempo que esteve comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas curiosamente, ou não, acho que os fobias dela com bicharada foram piorando ao longo do tempo que esteve comigo.

Não sei o que pensar disto. :mrgreen:

Eu sou bastante picuinhas com insectos, é um facto. Claro que não morro se tiver uma aranhazita a trepar-me as pernas ou se tiver um mosquito na parede. Mas baratas ainda são um bicho com um tamanho considerável e epá, são baratas. Fazem-me mesmo muita impressão, tal como as traças (que eu trato por borboletas, mas vocês devem chamar traças.) e os gafanhotos. E o pior é que as pessoas gozam e não percebem que aquilo nos causa mesmo muita impressão. É claro que nós sabemos que não vamos morrer nem os pobres animais nos vão fazer mal, mas é uma coisa que não se controla.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que pensar disto. :mrgreen:

Eu sou bastante picuinhas com insectos, é um facto. Claro que não morro se tiver uma aranhazita a trepar-me as pernas ou se tiver um mosquito na parede. Mas baratas ainda são um bicho com um tamanho considerável e epá, são baratas. Fazem-me mesmo muita impressão, tal como as traças (que eu trato por borboletas, mas vocês devem chamar traças.) e os gafanhotos. E o pior é que as pessoas gozam e não percebem que aquilo nos causa mesmo muita impressão. É claro que nós sabemos que não vamos morrer nem os pobres animais nos vão fazer mal, mas é uma coisa que não se controla.

Eu sou licenciado em Psicologia, percebo isso tudo. :mrgreen:

Ela uma vez agarrou-se a mim a chorar na rua porque viu uma barata a sair do esgoto. Acho que foi uma semana antes, ou coisa que o valha, antes de acabar com ela.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contigo Rita, odeio baratas. É um trauma de infância. Desde a ver uma banheira cheia desses bichos, a ver o meu irmão quase a comer uma enquanto dormia e por aí fora.

Damn, acho que passei a ter fobia de insectos grandes só por causa das malditas baratas. E das voadoras, nem falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contigo Rita, odeio baratas. É um trauma de infância. Desde a ver uma banheira cheia desses bichos, a ver o meu irmão quase a comer uma enquanto dormia e por aí fora.

Damn, acho que passei a ter fobia de insectos grandes só por causa das malditas baratas. E das voadoras, nem falo.

E aí na Madeira, o que não falta são voadoras. :medinho:

Também detesto baratas, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí na Madeira, o que não falta são voadoras. :medinho:

Também detesto baratas, btw.

Bastava ver uma e fugia a sete pés gritando que nem uma menina de 5 anos. Mas felizmente que a última que vi foi há 5 anos quando estava de visita à minha antiga casa/quinta, bela sorte. :estrelas:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois de ver as baratas que vi em S. Miguel, deixei de ter medo, passei a ter muitissimo respeito... aquilo pareciam gafanhotos.. .Dasse...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa e tava com fome, peguei na frigideira, meti azeite e meti o arroz que tinha sobrado...deu-me na cabeça de meter todas as especiarias (açafrao, tomilho, oregaos, caril, pimenta, piri-piri, funcho (nao me perguntei o que isto é que tambem nao sei), coentros, etc) que vi a frente e ainda meti um ovo, tou a espera que arrefeça e vou provar. Provavelmente vai ser a pior m*rda que comi em toda a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que nada o tomilho, os orégãos, o funcho (que usado muitas vezes com peixe) e os coentros são ervas aromáticas, não são especiarias. Segundo, quando se está a inventar "meter um ovo" não costuma ser boa ideia.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa e tava com fome, peguei na frigideira, meti azeite e meti o arroz que tinha sobrado...deu-me na cabeça de meter todas as especiarias (açafrao, tomilho, oregaos, caril, pimenta, piri-piri, funcho (nao me perguntei o que isto é que tambem nao sei), coentros, etc) que vi a frente e ainda meti um ovo, tou a espera que arrefeça e vou provar. Provavelmente vai ser a pior m*rda que comi em toda a minha vida.

Como diria o sr.sérgio, parece-me é que vais pintar a sanita à pistola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que estivesses com fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estava. De qualquer maneira sim algumas eram ervas aromáticas e outras eram especiarias.

E ficou uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

In as vossas receitas, truques de cozinha...baratas...dudes :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bacalhau à Gomes de Sá

Compartilhar este post

Link para o post

Li isso e tive a mesma reação do Harmonium.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry..Nao liguem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...