Red Publicado 2 Junho 2011 A verde da Alemanha está muito lindo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2011 Omg o 1º da Alemanha :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Junho 2011 Camisola de Treino do Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 3 Junho 2011 O que acham do Palermo? Com o Pastore atrás ficava :heart: LOOOOOOOOOOOOOOOOL! :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 3 Junho 2011 Ainda há quem acredite no fake do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2011 O alternativo preto do Sporting do ano que acabou era muito bonito. Estou à espera que baixe o preço para comprar. True. :prayer: Os da Alemanha são lindíssimos. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Junho 2011 A verde da Alemanha :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 3 Junho 2011 Eu achei o alternativo do Sporting um bocado azeiteiro Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Junho 2011 Eu achei o alternativo do Sporting um bocado azeiteiro Ja se sabe equipamentos do SCP da época 11/12? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 3 Junho 2011 ai fdç a verde da Alemanha é simplesmente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 3 Junho 2011 Ja se sabe equipamentos do SCP da época 11/12? Ele estava a falar da época 10/11. Acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Junho 2011 Eu achei o alternativo do Sporting um bocado azeiteiro Eu sei que é uma opinião imparcial à qual tens todo o direito, claro, mas eu ainda hei-de descobrir uma coisa no Sporting que te agrade minimamente... Esses dois da Alemanha são tão lindos :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Junho 2011 Eu até achei o alternativo do Sporting este ano bem engraçado... Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 4 Junho 2011 Esse template do alternativo existe sequer? Não me lembro de ver nenhum equipa com isso. é um template oficial de há 2 ou 3 epocas atrás. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 4 Junho 2011 Eu sei que é uma opinião imparcial à qual tens todo o direito, claro, mas eu ainda hei-de descobrir uma coisa no Sporting que te agrade minimamente... :laugh: Estás a insinuar que não sou do Sporting ? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Junho 2011 Vou comprar a away do LPool do Gerrard <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Junho 2011 Vou comprar a away do LPool do Gerrard <3 Acho que vou fazer o mesmo, exceptuando a parte do Gerrard. Deve ser do Meireles ou do Kuyt. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Junho 2011 :laugh: Estás a insinuar que não sou do Sporting ? Só ele e do Sporting! Ya foi mesmo isso que eu disse... :roll: Um gajo é que lê estas cenas todas e fica assim um pouco... surpreendido, vá. Realmente ridículo, tendo em conta que nós baixamos para 24000 e eles baixam para 38000 Sempre a malhar no Sporting, coitadinhos de nós Epah... Sporting, a ser papado pelos rivais desde 1906 Eu achei o alternativo do Sporting um bocado azeiteiro Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Junho 2011 Sou o unico que nao gostei do template deste ano da Lacatoni? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 5 Junho 2011 (editado) Ya foi mesmo isso que eu disse... :roll: Um gajo é que lê estas cenas todas e fica assim um pouco... surpreendido, vá. Sou sportinguista há mais tempo do que tu, vi mais jogos ao vivo e na televisão do que tu, agora também podia dizer que era mais sportinguista que tu, mas isso seria estúpido. E só porque sou Sportinguista não posso criticar ? Mal do Sporting se não pudesse Editado 5 Junho 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 5 Junho 2011 Realmente, alguns julgam-se mais do que os outros. Compartilhar este post Link para o post