Khaddafi Publicado 5 Junho 2011 Sou o unico que nao gostei do template deste ano da Lacatoni? Como é? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Junho 2011 Realmente, alguns julgam-se mais do que os outros. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Junho 2011 Como é? É o das riscas, tipo isto: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2011 moldaram o Djaló? os calções devem ficar bonitos então. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 5 Junho 2011 :facepalm: Dá para ir pé a Fátima Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Junho 2011 Como se isso fosse verídico :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Junho 2011 (editado) Lembrei-me disto Editado 5 Junho 2011 por Garou Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Junho 2011 Dá jeito ao Maniche. Sabe a picanha? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Eu não acabei de ver um umbigo desenhado numa camisola de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Junho 2011 :facepalm: Dá para ir pé a Fátima :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Junho 2011 É facil de ver que aquilo é uma imagem sobreposta... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Junho 2011 :facepalm: Dá para ir pé a Fátima :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2011 (editado) Atleti à Barça. E nós podemos muito bem levar com este template. Editado 6 Junho 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 6 Junho 2011 http://estaticos03.marca.com/debate/2011/06/1724/imagen_derecha0_2.jpg Atleti à Barça. E nós podemos muito bem levar com este template. O equipamento não vai ter o KIA. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 6 Junho 2011 será que o do Porto vai saltar cá para fora com esse template ? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Junho 2011 será que o do Porto vai saltar cá para fora com esse template ? espero bem que não Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Junho 2011 Sou sportinguista há mais tempo do que tu, vi mais jogos ao vivo e na televisão do que tu, agora também podia dizer que era mais sportinguista que tu, mas isso seria estúpido. E só porque sou Sportinguista não posso criticar ? Mal do Sporting se não pudesse Claro que seria estúpido. Seria uma aberração, aliás. Tal como eu não digo que sou mais Sportinguista que tu, algo que tu insististe em colocar nas minhas palavras, vá-se lá saber porquê. Deves achar divertido... Realmente, alguns julgam-se mais do que os outros. Mas tu viste-me achar ou dizer isso em algum lado ou decidiste debitar lixo só porque te apeteceu? O que vale é que já deu para entender que tu és dos que não vale mesmo a pena... O equipamento não vai ter o KIA. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 6 Junho 2011 No Atlético parece que não fica tão mal como no Barça mas mesmo assim é muito mau. Compartilhar este post Link para o post