Millán Publicado 28 Maio 2009 Provavelmente, vou para o Algarve 2 semanas, com os meus colegas, mas ainda não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Maio 2009 Vou para Cabo Verde no final de Agosto e talvez para Dublin no início de Agosto. Devo ir uns dias soltos à praia e sair com amigos, aqui perto, mas não devemos fazer nenhuma viagem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2009 Eu vou para Porto Covo nos finais de Agosto 8) Costumas lá ir? Tenho pessoal meu amigo que costuma ir lá todos os anos, na altura do Verão. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Maio 2009 Um bocadinho cedo pa me estares a lembrar disso :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 28 Maio 2009 Matalascañas, Vila Viçosa e Gerês. E queria combinar alguma coisa com os amigos... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Maio 2009 Agosto--> Armação de Pêra LOL deves gostar de sardinhas enlatadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2009 Costumas lá ir? Tenho pessoal meu amigo que costuma ir lá todos os anos, na altura do Verão. Népia vai ser a primeira vez, mas se alguem for avise que fumamos lá uns canhões 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Maio 2009 Lado nenhum. Férias de Verão = cocó. Tu = cocó :mrgreen: Eu vou para Porto Covo nos finais de Agosto 8) Bem fixe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2009 Devo tar todos os dias batido no VDL apartir das 6h da manhã! Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 28 Maio 2009 Costa Nova 8) Depois vamos jogar um mini golfe 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Maio 2009 3 meses no Algarve! Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Maio 2009 SAO MARTINHO DO PUORTO CARAGO!!!! e vila nova de milfontes. e monte clérgio, perto da arrifana. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2009 eu férias só em Agosto por isso para variar vão ser cócó ja que ir aonde quer que seja em Agosto é para esquecer... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 28 Maio 2009 Viajar, só em Setembro para a R. Dominicana e depois em Dezembro para Miami. Durante o Verão o normal. Praia, muita praia e devo ir acampar com uns amigos. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 28 Maio 2009 Devo visitar New York :yes!: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Maio 2009 SAO MARTINHO DO PUORTO CARAGO!!!! e vila nova de milfontes. e monte clérgio, perto da arrifana. De volta a S. Martinho. Este ano é que fazemos A futebolada em SMP :grin: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Maio 2009 De volta a S. Martinho. Este ano é que fazemos A futebolada em SMP :grin: ah pois é! mas ha um probleminha comigo. é que em smp nunca tenho computador disponivel. e se por acaso eu n puder ir a ultima da hora, n sei como avisar :mrgreen: alem de que ainda tenho a minha mamã atras de mim, e ela n ia gostar de saber que eu ia a uma futebolada com "desconhecidos" :doubt: ainda n sei como a convencer. e eu costumo ir SEMPRE para os salgados...portanto n sei ainda Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2009 Estou a pensar ir ao Algarve. Ainda nada foi decidido, mas estou ansioso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2009 Vou trabalhar e tirar um curso de culinária Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 28 Maio 2009 Trabalhar e talvez 2 semanas em Chaves ou Algarve...e exames antes LOL Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Maio 2009 Estou a pensar ir ao Algarve. Ainda nada foi decidido, mas estou ansioso. É sempre bom variar um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2009 É sempre bom variar um bocado :mrgreen: Sempre vais para Albufeira? Ouvi falar que aquilo tem uns bares fixes, mas não te percas! Compartilhar este post Link para o post