Lip McBoatface Publicado 14 Abril 2013 eh galifão :mrgreen: Pep, quando ganhares coragem de jogares comigo avisa. João eu estava a falar mais dos erros não forçados, que devem ter sido poucos das duas partes :- Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2013 Coragem tenho, não tenho é treino e dinheiro para ir aí acima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Novembro 2013 Uma dúvida, existe algum praticante mais a sério por aqui? :p Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 2 Novembro 2013 Depende da definição de 'a sério' :mrgreen: Eu jogo regularmente torneios do circuito da FPT, mas nada de profissional ou algo que se pareça Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Novembro 2013 Depende da definição de 'a sério' :mrgreen: Eu jogo regularmente torneios do circuito da FPT, mas nada de profissional ou algo que se pareça É isso, mais a sério não é profissional. :p Em que escalão? Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 2 Novembro 2013 É isso, mais a sério não é profissional. :p Em que escalão? Séniores, já joguei torneios em vários distritos, fiz duas semi-finais em Campeonatos Regionais, tenho mais algumas semi-finais noutros torneios tanto em singulares como pares, alguns QF e por aí adiante. Nunca consegui foi o acesso a finais. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Novembro 2013 Séniores, já joguei torneios em vários distritos, fiz duas semi-finais em Campeonatos Regionais, tenho mais algumas semi-finais noutros torneios tanto em singulares como pares, alguns QF e por aí adiante. Nunca consegui foi o acesso a finais. Vou fazer o meu primeiro ano seniores em 2014 (ainda com idade júnior) e devo jogar interclubes já. Costumas jogar interclubes? Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 2 Novembro 2013 Vou fazer o meu primeiro ano seniores em 2014 (ainda com idade júnior) e devo jogar interclubes já. Costumas jogar interclubes? Por acaso nunca joguei interclubes, provavelmente por ter jogado sempre em clubes que tinham jogadores mais fortes e mais experientes. Mas gosto de torneios interclubes, é a sensação mais próxima que tens a um desporto colectivo, sentes que és parte de uma equipa e que a vitória é de todos e não só do gajo que está sozinho no campo Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Novembro 2013 Por acaso nunca joguei interclubes, provavelmente por ter jogado sempre em clubes que tinham jogadores mais fortes e mais experientes. Mas gosto de torneios interclubes, é a sensação mais próxima que tens a um desporto colectivo, sentes que és parte de uma equipa e que a vitória é de todos e não só do gajo que está sozinho no campo Também nunca joguei... vou jogar juniores e seniores para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 3 Novembro 2013 Também nunca joguei... vou jogar juniores e seniores para o ano. Vai ser a tua primeira experiência competitiva ou já jogaste algum torneio antes? Jogas em que clube? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Novembro 2013 Vai ser a tua primeira experiência competitiva ou já jogaste algum torneio antes? Jogas em que clube? Treino há 7/8 anos com um treinador "pessoal" mas nunca quis entrar em competição até agora. Mudei-me para o Clube Ténis de Viana, passei logo para o grupo da competição e fui logo informado que ia representar pelos dois escalões... Já joguei vários torneios, mas nenhum da FPT, vou jogar o primeiro no próximo fim-de-semana, sénior nível C. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 3 Novembro 2013 Treino há 7/8 anos com um treinador "pessoal" mas nunca quis entrar em competição até agora. Mudei-me para o Clube Ténis de Viana, passei logo para o grupo da competição e fui logo informado que ia representar pelos dois escalões... Já joguei vários torneios, mas nenhum da FPT, vou jogar o primeiro no próximo fim-de-semana, sénior nível C. Ah então com 7/8 anos de treinos individuais já deves ter um bom nível de jogo, podes é ter falta de calo competitivo, o que é muito importante. O pessoal com mais experiência em torneios tem muitas manhas e para alguém que não está habituado é fácil ir no jogo deles, mas isso adquire-se com o tempo. Boa sorte, depois conta como correu ;-) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Novembro 2013 Treino há 7/8 anos com um treinador "pessoal" mas nunca quis entrar em competição até agora. Mudei-me para o Clube Ténis de Viana, passei logo para o grupo da competição e fui logo informado que ia representar pelos dois escalões... Já joguei vários torneios, mas nenhum da FPT, vou jogar o primeiro no próximo fim-de-semana, sénior nível C. És de Viana? Antes jogavas onde? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Novembro 2013 És de Viana? Antes jogavas onde? Sim. Jogava na Amorosa, não deves conhecer... Ah então com 7/8 anos de treinos individuais já deves ter um bom nível de jogo, podes é ter falta de calo competitivo, o que é muito importante. O pessoal com mais experiência em torneios tem muitas manhas e para alguém que não está habituado é fácil ir no jogo deles, mas isso adquire-se com o tempo. Boa sorte, depois conta como correu ;-) Exato, é nisso que tenho apostado. Thanks. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Novembro 2013 Sim. Jogava na Amorosa, não deves conhecer... Exato, é nisso que tenho apostado. Thanks. ;) Conheço claro. Passo algum tempo em Caminha, tenho lá casa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Novembro 2013 Conheço claro. Passo algum tempo em Caminha, tenho lá casa. Ah bom, não sabia. Temos que combinar alguma coisa um dia destes, então. ;) Um joguinho de ténis, talvez. .P Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2013 Belas tardes de Verão no Magma a beber umas cervejas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2013 És de Viana? És boa pessoa, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Novembro 2013 És o bye? Por acaso estou logo abaixo do 2º bye. És de Viana? És boa pessoa, então. :mrgreen: Maybe. Não sei de onde tiraste essa conclusão, mas ainda bem. :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2013 Por acaso estou logo abaixo do 2º bye. E que raio de número de licença vem a ser esse? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Novembro 2013 E que raio de número de licença vem a ser esse? Não está correto, depois alteram. Não tinha do ano passado, pedi esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2013 Não está correto, depois alteram. Não tinha do ano passado, pedi esta semana. Percebido... :fixe: Dessa gente toda ainda só apanhei nos meus registos o Alexandre Araújo. Esteve no último Future em Guimarães e foi de bicicleta para casa logo na 1ª ronda. Oferecida pelo José Ricardo Nunes. Ou seja, tens de ganhar isso...:D Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Novembro 2013 Percebido... :fixe: Dessa gente toda ainda só apanhei nos meus registos o Alexandre Araújo. Esteve no último Future em Guimarães e foi de bicicleta para casa logo na 1ª ronda. Oferecida pelo José Ricardo Nunes. Ou seja, tens de ganhar isso...:D Tenho ténis para ganhar ao 1º CS até, já o conheço bem, não sei é se tenho cabeça já. ;) Compartilhar este post Link para o post