Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Experiência Pessoal

Publicações recomendadas

eh galifão :mrgreen: Pep, quando ganhares coragem de jogares comigo avisa.

João eu estava a falar mais dos erros não forçados, que devem ter sido poucos das duas partes :-

Compartilhar este post

Link para o post

Coragem tenho, não tenho é treino e dinheiro para ir aí acima. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da definição de 'a sério' :mrgreen: Eu jogo regularmente torneios do circuito da FPT, mas nada de profissional ou algo que se pareça

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da definição de 'a sério' :mrgreen: Eu jogo regularmente torneios do circuito da FPT, mas nada de profissional ou algo que se pareça

É isso, mais a sério não é profissional. :p Em que escalão?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, mais a sério não é profissional. :p Em que escalão?

Séniores, já joguei torneios em vários distritos, fiz duas semi-finais em Campeonatos Regionais, tenho mais algumas semi-finais noutros torneios tanto em singulares como pares, alguns QF e por aí adiante. Nunca consegui foi o acesso a finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Séniores, já joguei torneios em vários distritos, fiz duas semi-finais em Campeonatos Regionais, tenho mais algumas semi-finais noutros torneios tanto em singulares como pares, alguns QF e por aí adiante. Nunca consegui foi o acesso a finais.

Vou fazer o meu primeiro ano seniores em 2014 (ainda com idade júnior) e devo jogar interclubes já. Costumas jogar interclubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o meu primeiro ano seniores em 2014 (ainda com idade júnior) e devo jogar interclubes já. Costumas jogar interclubes?

Por acaso nunca joguei interclubes, provavelmente por ter jogado sempre em clubes que tinham jogadores mais fortes e mais experientes. Mas gosto de torneios interclubes, é a sensação mais próxima que tens a um desporto colectivo, sentes que és parte de uma equipa e que a vitória é de todos e não só do gajo que está sozinho no campo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca joguei interclubes, provavelmente por ter jogado sempre em clubes que tinham jogadores mais fortes e mais experientes. Mas gosto de torneios interclubes, é a sensação mais próxima que tens a um desporto colectivo, sentes que és parte de uma equipa e que a vitória é de todos e não só do gajo que está sozinho no campo

Também nunca joguei... vou jogar juniores e seniores para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca joguei... vou jogar juniores e seniores para o ano.

Vai ser a tua primeira experiência competitiva ou já jogaste algum torneio antes? Jogas em que clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser a tua primeira experiência competitiva ou já jogaste algum torneio antes? Jogas em que clube?

Treino há 7/8 anos com um treinador "pessoal" mas nunca quis entrar em competição até agora. Mudei-me para o Clube Ténis de Viana, passei logo para o grupo da competição e fui logo informado que ia representar pelos dois escalões... Já joguei vários torneios, mas nenhum da FPT, vou jogar o primeiro no próximo fim-de-semana, sénior nível C.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino há 7/8 anos com um treinador "pessoal" mas nunca quis entrar em competição até agora. Mudei-me para o Clube Ténis de Viana, passei logo para o grupo da competição e fui logo informado que ia representar pelos dois escalões... Já joguei vários torneios, mas nenhum da FPT, vou jogar o primeiro no próximo fim-de-semana, sénior nível C.

Ah então com 7/8 anos de treinos individuais já deves ter um bom nível de jogo, podes é ter falta de calo competitivo, o que é muito importante. O pessoal com mais experiência em torneios tem muitas manhas e para alguém que não está habituado é fácil ir no jogo deles, mas isso adquire-se com o tempo. Boa sorte, depois conta como correu ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

És de Viana? Antes jogavas onde?

Compartilhar este post

Link para o post

És de Viana? Antes jogavas onde?

Sim. Jogava na Amorosa, não deves conhecer...

Ah então com 7/8 anos de treinos individuais já deves ter um bom nível de jogo, podes é ter falta de calo competitivo, o que é muito importante. O pessoal com mais experiência em torneios tem muitas manhas e para alguém que não está habituado é fácil ir no jogo deles, mas isso adquire-se com o tempo. Boa sorte, depois conta como correu ;-)

Exato, é nisso que tenho apostado. Thanks. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Jogava na Amorosa, não deves conhecer...

Exato, é nisso que tenho apostado. Thanks. ;)

Conheço claro. Passo algum tempo em Caminha, tenho lá casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço claro. Passo algum tempo em Caminha, tenho lá casa.

Ah bom, não sabia. Temos que combinar alguma coisa um dia destes, então. ;) Um joguinho de ténis, talvez. .P

Compartilhar este post

Link para o post

És o bye?

Por acaso estou logo abaixo do 2º bye.

És de Viana? És boa pessoa, então. :mrgreen:

Maybe. Não sei de onde tiraste essa conclusão, mas ainda bem. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou logo abaixo do 2º bye.

E que raio de número de licença vem a ser esse?

Compartilhar este post

Link para o post

E que raio de número de licença vem a ser esse?

Não está correto, depois alteram. Não tinha do ano passado, pedi esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está correto, depois alteram. Não tinha do ano passado, pedi esta semana.

Percebido... :fixe:

Dessa gente toda ainda só apanhei nos meus registos o Alexandre Araújo. Esteve no último Future em Guimarães e foi de bicicleta para casa logo na 1ª ronda. Oferecida pelo José Ricardo Nunes. Ou seja, tens de ganhar isso...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Percebido... :fixe:

Dessa gente toda ainda só apanhei nos meus registos o Alexandre Araújo. Esteve no último Future em Guimarães e foi de bicicleta para casa logo na 1ª ronda. Oferecida pelo José Ricardo Nunes. Ou seja, tens de ganhar isso...:D

Tenho ténis para ganhar ao 1º CS até, já o conheço bem, não sei é se tenho cabeça já. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...