Peplin Publicado 21 Agosto 2012 Tenho aqui umas Wilson US Open por abrir... mas assim vão ficar, que foram mesmo compradas no US Open. De resto, tenho jogado com Pro Penn, Dunlop, Slazenger e PZM (marca brasileira). As Pro Penn são as melhores, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 Dunlop não desgosto. Tenho a certeza que já experimentei Pro Penn mas não tenho a mais vaga recordação. Mesquita, alinhas num ténis um dia destes? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 Quando estiver no Porto ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 Eu tenho court no prédio mas não é grande espingarda. Joga-se. Tanto pode ser aqui como em qualquer outro lado. Por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Agosto 2012 Ah, também tenho uma caixa de Dunlop ocupada com 3 bolas da Sport Zone. Não são grande coisa, mas tendo em conta o preço, dão para o gasto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2012 (a minha direita em slice está muito boa) Bolas da Wilson do US Open são boas porque duram bastante tempo. Mas ficou lixado para me habituar porque jogava antes com bolas Head. Achei-as algo lentas e pesadas :/ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 O QUÊ? Estás todo trocado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Agosto 2012 Porquê o susto? Não jogo à Dolgopolov, atenção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2012 Sei disso johny boy, mas detestei-as na primeira vez que joguei com elas. Mas depois ficaram porreiras. E pep, só mando colheradas quando tou todo esticado no court. De resto o Silva iria adorar ver-me a jogar. Sou um ballbasher puro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Agosto 2012 Eu tenho court no prédio mas não é grande espingarda. Joga-se. Tanto pode ser aqui como em qualquer outro lado. Por mim tudo bem. E depois sou eu que anda a trocar-te. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 Eu posso com as duas amélias. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2012 Este marmanjo tem um campo de ténis ao virar da esquina e ainda se queixa. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Agosto 2012 A direita em slice que eu falo não é bem a colherada. É aquela tipo squash. Logo a 1ª. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 Este marmanjo tem um campo de ténis ao virar da esquina e ainda se queixa. :cadeirada: Quem? Eu? Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 21 Agosto 2012 Já que estamos numa de ténis recreativo, que bolas aconselham. Eu gosto das Wilson US Open mas agora ando a utilizar as Head Championship. Acho aquilo do mais asqueroso possível. São bastante duras mas o ressalto é muito baixo, não aceita bem o spin e é muito difícil acelerar a bola. Epa, eu estranho tudo o que não seja Head ATP ou Tecnifibre... Para mim, Tecnifibre Club têm a melhor relação qualidade/preço Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Agosto 2012 A direita em slice que eu falo não é bem a colherada. É aquela tipo squash. B01nhqJizTc Logo a 1ª. :mrgreen: Andas sempre a ir buscar bolas à rasquinha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2012 A direita em slice que eu falo não é bem a colherada. É aquela tipo squash. Logo a 1ª. :mrgreen: Dessas também faço 8) Quem? Eu? Sim tu! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 Queixo-me de quê? De ser fraquinho? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2012 De não ser grande espingarda :lol: Quando não estou para pagar, vou para o Garajau e aquilo é pior que o terceiro mundo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Eu não me posso queixar do meu ténis, mas peco principalmente pelo serviço. Agora só coloco kick, ainda não consigo aproveitá-lo para construir os pontos. Ainda assim chega para conseguir disputar o ponto no fundo do court onde a minha direita é, definitivamente, melhor. Tenho uma esquerda mais chapada que é capaz de fechar pontos, mas costumo criar dificuldades com o slice. Na rede tenho um volley bastante seguro, consigo fechar os pontos. Não sou nada de especial, vai dando para ganhar uns encontros nos torneios que há por aí. Brevemente devo-me federar. Editado 22 Agosto 2012 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 KICK, meu caro nabo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2012 Andas sempre a ir buscar bolas à rasquinha? :mrgreen: Nem por isso, mas às vezes saco uma daquelas só para f*der os meus amigos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post