Parrilla Publicado 2 Junho 2011 Eu jogo no CTP e tenho corte no prédio mas estou longe de ser pro. Tão já somos dois a não ser pros :mrgreen: Tens MP. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2011 Aproveitando... e a malta de Lisboa quando é que se junta? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2011 Aproveitando... e a malta de Lisboa quando é que se junta? É quando quiserem. Para isso estou quase sempre disponível... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2011 Aproveitando... e a malta de Lisboa quando é que se junta? Quando eu souber jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2011 Quando eu souber jogar :mrgreen: Eu também não sei jogar... sei mandar a bola para o outro lado e de vez em quando lá sai uma bola boa. Nem servir sei, acerto para aí 2 ou 3 em 10. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2011 Eu também não jogo nada. Tenho muito falatório aqui, mas prática é perto de 0. :lol: Eu tenho disponibilidade a partir de dia 15 até dia 27, tirando os fins-de-semana. Estive a ver o preçário dos courts do Jamor e fiquei agradavelmente surpreendido: http://jamor.idesporto.pt/upload/Precario_2011_Centro%20de%20Tenis2.pdf 5,50€/hora por um court de terra batida no Jamor não me parece nada mal. Pago quase o mesmo para jogar aqui na minha zona. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 Eu também não jogo nada. Tenho muito falatório aqui, mas prática é perto de 0. :lol: x2 Eu aqui pago 3 :cool: Mas a qualidade não é a mesma, óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Isso é meio relativo. Andava a jogar uma vez por semana e até comecei a servir bem e a minha esquerda a uma mão até tinha consistência. Fiquei sem jogar uns meses e já nem servir e a minha esquerda vai consistentemente para fora lol E onde jogo, há sempre lá pessoal que treina a sério e fico logo deprimido quando comparo o meu nível ao deles :c Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 Sim, o meu problema também é a prática. Não que alguma vez tenha sido um bom jogador, mas quando tinha 13/14 anos, jogava 3 vezes/mês com o meu pai e já batia umas bolas. Agora, das últimas vezes que tenho jogado, se conseguir fazer a bola passar 3 vezes por cima da rede, já é muito. :lol: Btw, os courts na Cidade Universitária serão mais baratos, não? E devemos ter vantagem, por sermos estudantes universitários. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 O NIkel é que sabe isso, acho que ele jogava lá :-k Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Onde é que jogas, Réde? Já joguei debaixo do aeroporto do tio Alberto mas ultimamente tenho jogado na Quinta Magnólia. Menos de 2 euros por hora se não estou enganado, isto num dia da semana. E Pep, não sou assim tão mau. :mrgreen: Qual é o tipo de raquete que usam? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 A minha é a Head Titanium 4000 E também tenho uma Wilson US Open, parece-me ser esta Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 Eu uso uma Prince, não sei é o modelo. Um pouco mais de 100 polegadas quadradas. O grip é que é uma m*rda. Meti um overgrip há uns tempos, mas o resultado foi desastroso. EDIT: Nos últimos tempos tenho jogado com a do meu pai. Uma Donnay, já old-school. Excelente controlo, mas pesadíssima. Não tenho braço para aquilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 Eu uso uma Prince, não sei é o modelo. Um pouco mais de 100 polegadas quadradas. O grip é que é uma m*rda. Meti um overgrip há uns tempos, mas o resultado foi desastroso. O grip da minha Wilson quando jogo durante algum tempo deixa-me sempre o dedo ferido :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 Aqui são as bolhas, mas isso é normal. O overgrip que tinha antes, largava como que pêlo. Ficava com as mãos todas pretas. :lol: Este é extremamente grosso e algo escorregadio se tiver as mãos suadas. Foi uma compra péssima. Era o mais barato na altura e pumba, lá fui eu comprar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Junho 2011 Já joguei debaixo do aeroporto do tio Alberto mas ultimamente tenho jogado na Quinta Magnólia. Menos de 2 euros por hora se não estou enganado, isto num dia da semana. E Pep, não sou assim tão mau. :mrgreen: Qual é o tipo de raquete que usam? Também já joguei na Quinta Magnólia, é porreiro até. Debaixo do aeroporto nunca joguei tenis mas costumo ir lá jogar futebol. btw sou daqueles que não acerta um serviço que seja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 btw sou daqueles que não acerta um serviço que seja :mrgreen: Fácil :cool: http://www.youtube.com/watch?v=Ayb8sAihvxU&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 (editado) Também já joguei na Quinta Magnólia, é porreiro até. Debaixo do aeroporto nunca joguei tenis mas costumo ir lá jogar futebol. É porreiro porque já sabes tem iluminação, apesar de ser algo lento. O problema é que às vezes começa a cair orvalho do tecto e é uma treta, mas é raro. btw sou daqueles que não acerta um serviço que seja :mrgreen: Já tive tempos em que fazia ases. E às vezes faço serviços com slice e punho-me a pensar: como raio fiz aquilo? :lol: Mas hoje dia o meu serviço é pior que o do Volandri. Já tive uma Wilson Titanium e neste momento uso uma Head. Não me lembro dos modelos, mas preferia a Wilson. O problema é que tenho um feito à Safin e já despachei duas raquetes e uma quebrou-se a meio quando mandei uma direita depois de tanta pancada que levou. Editado 3 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 Já tive uma Wilson Titanium e neste momento uso uma Head. Não me lembro dos modelos, mas preferia a Wilson. O problema é que tenho um feito à Safin e já despachei duas raquetes e uma quebrou-se a meio quando mandei uma direita depois de tanta pancada que levou. Fds, se eu fosse profissional também fazia disso, mas como tenho amor ao dinheiro penso sempre 2 vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Fds, se eu fosse profissional também fazia disso, mas como tenho amor ao dinheiro penso sempre 2 vezes :lol: Também tenho amor ao dinheiro, mas quando falho uma pancada fácil descarrego logo no que tenho à mão. :estrelas: I can smash a racket like Safin, it´s a shame i can´t play like him :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 I can smash a racket like Safin, it´s a shame i can´t play like him :lol: Essa não sei, mas o Murray quando perdeu a final do Open da Austrália para o Federer e chorou disse "Eu consigo chorar como ele (alusão à final de 2009) só é pena não conseguir jogar!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Essa não sei, mas o Murray quando perdeu a final do Open da Austrália para o Federer e chorou disse "Eu consigo chorar como ele (alusão à final de 2009) só é pena não conseguir jogar!" :lol: Ó sócio, estava a imitar exactamente o que ele tinha dito! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 Ó sócio, estava a imitar exactamente o que ele tinha dito! :estrelas: Pensava que alguém também tinha dito essa do Safin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Pensava que alguém também tinha dito essa do Safin :lol: Nop, sou o único que parte raquetes e que é uma mierda ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post