Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Experiência Pessoal

Publicações recomendadas

Eu jogo no CTP e tenho corte no prédio mas estou longe de ser pro.

Tão já somos dois a não ser pros :mrgreen: Tens MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando... e a malta de Lisboa quando é que se junta?

Compartilhar este post

Link para o post

É quando quiserem. Para isso estou quase sempre disponível...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu souber jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu souber jogar :mrgreen:

Eu também não sei jogar... sei mandar a bola para o outro lado e de vez em quando lá sai uma bola boa. Nem servir sei, acerto para aí 2 ou 3 em 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não jogo nada. Tenho muito falatório aqui, mas prática é perto de 0. :lol:

Eu tenho disponibilidade a partir de dia 15 até dia 27, tirando os fins-de-semana. Estive a ver o preçário dos courts do Jamor e fiquei agradavelmente surpreendido: http://jamor.idesporto.pt/upload/Precario_2011_Centro%20de%20Tenis2.pdf

5,50€/hora por um court de terra batida no Jamor não me parece nada mal. Pago quase o mesmo para jogar aqui na minha zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não jogo nada. Tenho muito falatório aqui, mas prática é perto de 0. :lol:

x2

Eu aqui pago 3 :cool:

Mas a qualidade não é a mesma, óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é meio relativo. Andava a jogar uma vez por semana e até comecei a servir bem e a minha esquerda a uma mão até tinha consistência. Fiquei sem jogar uns meses e já nem servir e a minha esquerda vai consistentemente para fora lol

E onde jogo, há sempre lá pessoal que treina a sério e fico logo deprimido quando comparo o meu nível ao deles :c

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o meu problema também é a prática. Não que alguma vez tenha sido um bom jogador, mas quando tinha 13/14 anos, jogava 3 vezes/mês com o meu pai e já batia umas bolas.

Agora, das últimas vezes que tenho jogado, se conseguir fazer a bola passar 3 vezes por cima da rede, já é muito. :lol:

Btw, os courts na Cidade Universitária serão mais baratos, não? E devemos ter vantagem, por sermos estudantes universitários.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que jogas, Réde?

Já joguei debaixo do aeroporto do tio Alberto mas ultimamente tenho jogado na Quinta Magnólia. Menos de 2 euros por hora se não estou enganado, isto num dia da semana.

E Pep, não sou assim tão mau. :mrgreen: Qual é o tipo de raquete que usam?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é a Head Titanium 4000

head-titanium-4000-reket-tenis-dobrom-stanju-slika-1957237.jpg

E também tenho uma Wilson US Open, parece-me ser esta

Wilson-US-Open-Tennis-Racket15961.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma Prince, não sei é o modelo. Um pouco mais de 100 polegadas quadradas. O grip é que é uma m*rda. Meti um overgrip há uns tempos, mas o resultado foi desastroso.

EDIT: Nos últimos tempos tenho jogado com a do meu pai. Uma Donnay, já old-school. Excelente controlo, mas pesadíssima. Não tenho braço para aquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma Prince, não sei é o modelo. Um pouco mais de 100 polegadas quadradas. O grip é que é uma m*rda. Meti um overgrip há uns tempos, mas o resultado foi desastroso.

O grip da minha Wilson quando jogo durante algum tempo deixa-me sempre o dedo ferido :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui são as bolhas, mas isso é normal. O overgrip que tinha antes, largava como que pêlo. Ficava com as mãos todas pretas. :lol: Este é extremamente grosso e algo escorregadio se tiver as mãos suadas. Foi uma compra péssima. Era o mais barato na altura e pumba, lá fui eu comprar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei debaixo do aeroporto do tio Alberto mas ultimamente tenho jogado na Quinta Magnólia. Menos de 2 euros por hora se não estou enganado, isto num dia da semana.

E Pep, não sou assim tão mau. :mrgreen: Qual é o tipo de raquete que usam?

Também já joguei na Quinta Magnólia, é porreiro até. Debaixo do aeroporto nunca joguei tenis mas costumo ir lá jogar futebol.

btw sou daqueles que não acerta um serviço que seja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já joguei na Quinta Magnólia, é porreiro até. Debaixo do aeroporto nunca joguei tenis mas costumo ir lá jogar futebol.

É porreiro porque já sabes tem iluminação, apesar de ser algo lento. O problema é que às vezes começa a cair orvalho do tecto e é uma treta, mas é raro.

btw sou daqueles que não acerta um serviço que seja :mrgreen:

Já tive tempos em que fazia ases. E às vezes faço serviços com slice e punho-me a pensar: como raio fiz aquilo? :lol: Mas hoje dia o meu serviço é pior que o do Volandri.

Já tive uma Wilson Titanium e neste momento uso uma Head. Não me lembro dos modelos, mas preferia a Wilson. O problema é que tenho um feito à Safin e já despachei duas raquetes e uma quebrou-se a meio quando mandei uma direita depois de tanta pancada que levou.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma Wilson Titanium e neste momento uso uma Head. Não me lembro dos modelos, mas preferia a Wilson. O problema é que tenho um feito à Safin e já despachei duas raquetes e uma quebrou-se a meio quando mandei uma direita depois de tanta pancada que levou.

Fds, se eu fosse profissional também fazia disso, mas como tenho amor ao dinheiro penso sempre 2 vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, se eu fosse profissional também fazia disso, mas como tenho amor ao dinheiro penso sempre 2 vezes :lol:

Também tenho amor ao dinheiro, mas quando falho uma pancada fácil descarrego logo no que tenho à mão. :estrelas:

I can smash a racket like Safin, it´s a shame i can´t play like him :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

I can smash a racket like Safin, it´s a shame i can´t play like him :lol:

Essa não sei, mas o Murray quando perdeu a final do Open da Austrália para o Federer e chorou disse "Eu consigo chorar como ele (alusão à final de 2009) só é pena não conseguir jogar!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não sei, mas o Murray quando perdeu a final do Open da Austrália para o Federer e chorou disse "Eu consigo chorar como ele (alusão à final de 2009) só é pena não conseguir jogar!" :lol:

Ó sócio, estava a imitar exactamente o que ele tinha dito! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó sócio, estava a imitar exactamente o que ele tinha dito! :estrelas:

Pensava que alguém também tinha dito essa do Safin :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que alguém também tinha dito essa do Safin :lol:

Nop, sou o único que parte raquetes e que é uma mierda ao mesmo tempo. th_foreveralone.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...