Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Experiência Pessoal

Publicações recomendadas

Pessoal, alguem me sabe dizer os preços (mensalidades, quotas, joias e isso tudo) para frequentar aulas para adultos no CTP (Clube Tenis do Porto)? E quais a condições/benefícios que se tem em ser sócio e isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Já deste uma olhadela no site do clube? Normalmente, eles têm lá essas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguem me sabe dizer os preços (mensalidades, quotas, joias e isso tudo) para frequentar aulas para adultos no CTP (Clube Tenis do Porto)? E quais a condições/benefícios que se tem em ser sócio e isso...

Por acaso também estava interessado em entrar no CTP e se calhar vou lá dar um saltinho na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a jogar ténis de mesa e a participar em torneios da escola... Tenho saudades disso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ficou combinado que terça-feira vou experimentar uma aula no CTP e em princípio vou mesmo ter aulas. Espero aprender e evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Preços (se não for indiscrição)?

Tipo, nível 3 será 77 euros. Agora a minha dúvida é a mensalidade. Porque lá dizia que era "Trimestral" mas eu penso que sejam 77 euros mensais mas pagos em modalidades de três meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, 231€ por trimestre, não é?

Tendo em conta a reputação da escola e o nível, o preço até não é muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, 231€ por trimestre, não é?

Tendo em conta a reputação da escola e o nível, o preço até não é muito caro.

Yap, não fiz contas, mas deve ser isso. Tipo, estive a falar com o Nuno Marques, e dado que não é iniciação no sentido literal da palavra (diga-se), eu vou experimentar mas ele sugeriu pôr-me no nivel 3 e puxar mais por mim. Terça-feira logo se vê e se me deixarem experimento o nível 2 e 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso aí é por níveis? :-k

Aqui os treinos também acabam por depender da "qualidade" dos jogadores, para não haver um 'buraco' entre os melhores e os piores, mas não há essa "separação" formal e o preço é igual pra todos

Eu pago 35 p/ mês, btw

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, vais ser treinado por quem, sabes? Pelo Nuno não será, suponho, visto que é o treinador da MJK.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, vais ser treinado por quem, sabes? Pelo Nuno não será, suponho, visto que é o treinador da MJK.

Não me lembro do nome mas já me foi apresentado. E o Nuno não treina só a MJK, treina alguns rapazes da minha idade também, pelo que vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, é por níveis e diferem muito. Os de competição tem modalidades que passam os 200 euros.

Hm, engraçado. Pro ano podemos fazer uns joguitos 8-)

Mas vais ter treinos particulares ou com vários?

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, engraçado. Pro ano podemos fazer uns joguitos 8-)

Mas vais ter treinos particulares ou com vários?

De grupo, fosse eu rico para ter treinos particulares.:mrgreen:

Sim, sem problema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De grupo, fosse eu rico para ter treinos particulares.:mrgreen:

Sim, sem problema :mrgreen:

Ah. Se fosse particular retirava já o convite :mrgreen:

Por acaso aqui em Viana só uma rapariga tinha treinos particulares (com a Ângela Cardoso, ex nº 1 de Portugal), e que agora foi pra uma Academia nos EUA :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, há por aí alguem que se encontre na zona do Porto e que costume treinar regularmente disponível para bater umas bolas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...