Diego_el_Mestre Publicado 12 Agosto 2010 Pessoal, alguem me sabe dizer os preços (mensalidades, quotas, joias e isso tudo) para frequentar aulas para adultos no CTP (Clube Tenis do Porto)? E quais a condições/benefícios que se tem em ser sócio e isso... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Agosto 2010 Já deste uma olhadela no site do clube? Normalmente, eles têm lá essas informações. Compartilhar este post Link para o post
Diego_el_Mestre Publicado 12 Agosto 2010 Já deste uma olhadela no site do clube? Normalmente, eles têm lá essas informações. nao têm ;s Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Setembro 2010 1 ano sem jogar mas continuo alto pro 8) os meus serviços canhão é que coise :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2011 Pessoal, alguem me sabe dizer os preços (mensalidades, quotas, joias e isso tudo) para frequentar aulas para adultos no CTP (Clube Tenis do Porto)? E quais a condições/benefícios que se tem em ser sócio e isso... Por acaso também estava interessado em entrar no CTP e se calhar vou lá dar um saltinho na segunda. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2011 Cheguei a jogar ténis de mesa e a participar em torneios da escola... Tenho saudades disso :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Janeiro 2011 badminton também conta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2011 Bem, ficou combinado que terça-feira vou experimentar uma aula no CTP e em princípio vou mesmo ter aulas. Espero aprender e evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2011 Preços (se não for indiscrição)? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2011 Preços (se não for indiscrição)? Tipo, nível 3 será 77 euros. Agora a minha dúvida é a mensalidade. Porque lá dizia que era "Trimestral" mas eu penso que sejam 77 euros mensais mas pagos em modalidades de três meses. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2011 Ou seja, 231€ por trimestre, não é? Tendo em conta a reputação da escola e o nível, o preço até não é muito caro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2011 Ou seja, 231€ por trimestre, não é? Tendo em conta a reputação da escola e o nível, o preço até não é muito caro. Yap, não fiz contas, mas deve ser isso. Tipo, estive a falar com o Nuno Marques, e dado que não é iniciação no sentido literal da palavra (diga-se), eu vou experimentar mas ele sugeriu pôr-me no nivel 3 e puxar mais por mim. Terça-feira logo se vê e se me deixarem experimento o nível 2 e 3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2011 Sim senhor. Boa sorte com isso! ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2011 Sim senhor. Boa sorte com isso! ;) Obrigado, será certamente uma experiência muito agradável. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2011 Isso aí é por níveis? :-k Aqui os treinos também acabam por depender da "qualidade" dos jogadores, para não haver um 'buraco' entre os melhores e os piores, mas não há essa "separação" formal e o preço é igual pra todos Eu pago 35 p/ mês, btw Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2011 Sim, é por níveis e diferem muito. Os de competição tem modalidades que passam os 200 euros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2011 Já agora, vais ser treinado por quem, sabes? Pelo Nuno não será, suponho, visto que é o treinador da MJK. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2011 Já agora, vais ser treinado por quem, sabes? Pelo Nuno não será, suponho, visto que é o treinador da MJK. Não me lembro do nome mas já me foi apresentado. E o Nuno não treina só a MJK, treina alguns rapazes da minha idade também, pelo que vi. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2011 Sim, é por níveis e diferem muito. Os de competição tem modalidades que passam os 200 euros. Hm, engraçado. Pro ano podemos fazer uns joguitos 8-) Mas vais ter treinos particulares ou com vários? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2011 Sim, mas a principal pupila é a MJK. ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2011 Hm, engraçado. Pro ano podemos fazer uns joguitos 8-) Mas vais ter treinos particulares ou com vários? De grupo, fosse eu rico para ter treinos particulares.:mrgreen: Sim, sem problema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2011 De grupo, fosse eu rico para ter treinos particulares.:mrgreen: Sim, sem problema :mrgreen: Ah. Se fosse particular retirava já o convite :mrgreen: Por acaso aqui em Viana só uma rapariga tinha treinos particulares (com a Ângela Cardoso, ex nº 1 de Portugal), e que agora foi pra uma Academia nos EUA :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 2 Junho 2011 Boas, há por aí alguem que se encontre na zona do Porto e que costume treinar regularmente disponível para bater umas bolas? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Junho 2011 Eu jogo no CTP e tenho corte no prédio mas estou longe de ser pro. Compartilhar este post Link para o post