Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Experiência Pessoal

Publicações recomendadas

Isso é meio relativo. Andava a jogar uma vez por semana e até comecei a servir bem e a minha esquerda a uma mão até tinha consistência. Fiquei sem jogar uns meses e já nem servir e a minha esquerda vai consistentemente para fora lol

E onde jogo, há sempre lá pessoal que treina a sério e fico logo deprimido quando comparo o meu nível ao deles :c

ri muito com o bold :lol:

Sim, o meu problema também é a prática. Não que alguma vez tenha sido um bom jogador, mas quando tinha 13/14 anos, jogava 3 vezes/mês com o meu pai e já batia umas bolas.

Agora, das últimas vezes que tenho jogado, se conseguir fazer a bola passar 3 vezes por cima da rede, já é muito. :lol:

Btw, os courts na Cidade Universitária serão mais baratos, não? E devemos ter vantagem, por sermos estudantes universitários.

Estudantes do Ensino Superior

3.24 €

Compartilhar este post

Link para o post

Sou uma nódoa a jogar, senão até era capaz de ir. Mas para levar rape, prefiro ficar em casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, há por aí alguem que se encontre na zona do Porto e que costume treinar regularmente disponível para bater umas bolas?

Eu jogo no CTP e tenho corte no prédio mas estou longe de ser pro.

Ei, tb me quero mitrar :mrgreen:

A minha é aquela Babolat amarela que o Nadal usava.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na Cidade Universitária é mais barato, dá para fazermos até 3 horas e pagamos menos de 10€ provavelmente. Se formos 4 ou assim dá para ir rodando ou até bater umas pancadas em pares de vez em quando. No Jamor também era fixe fazermos alguma vez, visto que nunca joguei em terra batida e gostava bastante, o problema é que precisaria de boleia nesse caso. Somos quantos em Lisboa a "jogar" ténis?

Ah e a minha raquete é uma Head PCT Ti:two. Gosto dela mas a próxima queria experimentar Wilson. Esta que tenho tá a precisar de ou cordas novas ou de aumentar a tensão destas, porque parecem-me bastante frouxas já e "movimentam-se" muito, tenho de andar sempre a separá-las entre jogadas.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na Cidade Universitária é mais barato, dá para fazermos até 3 horas e pagamos menos de 10€ provavelmente. Se formos 4 ou assim dá para ir rodando ou até bater umas pancadas em pares de vez em quando. No Jamor também era fixe fazermos alguma vez, visto que nunca joguei em terra batida e gostava bastante, o problema é que precisaria de boleia nesse caso. Somos quantos em Lisboa a "jogar" ténis?

Ah e a minha raquete é uma Head PCT Ti:two. Gosto dela mas a próxima queria experimentar Wilson. Esta que tenho tá a precisar de ou cordas novas ou de aumentar a tensão destas, porque parecem-me bastante frouxas já e "movimentam-se" muito, tenho de andar sempre a separá-las entre jogadas.

Eu, tu, o André e o Inka. :mrgreen:

Quanto à situação da raquete, deve ser perda de tensão. É normalíssimo acontecer, ainda para mais se a raquete foi comprada já encordoada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu só joguei ténis uma vez. Dizia um colega meu que é federado que era um pro( :mrgreen:) naquilo e lembro-me que antes de começarmos a jogar ele mandou uma bola para ver se eu batia-a bem e nem acertei na bola. :estrelas: Fui muito fraquinho. Em princípio, vou repetir este Verão,e mais do que uma vez, espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que parti a minha primeira corda *_*

A primeira corda partida, ninguém a esquece. xD

A minha por acaso foi num torneio, numa fase de grupos (em que eu tinha entrado a ganhar) com o adversário mais forte do grupo... durante o aquecimento. :facepalm: Escusado dizer que arruinei as minhas hipóteses de passar à fase seguinte, não tinha pegado na minha suplente por muitos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a pegar na minha raquete amanhã. Vai ser um bom teste, com 3 gajos que jogam ténis 2 vezes por semana. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nas férias é que era porreiro fazermos uma Tenizada CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a isso.

O meu único problema é que só tenho passe carregado até ao fim de Junho. Depois terei que pagar os transportes e ainda é puxadote.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, pois, antes de dia 5 é quase impossível para mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar na tenizada, na quinta feira vi um puto do alto dos seus 12/13 anos no autocarro unica e exclusivamente com a raquete de ténis, depois começou a falar ao telefone a dizer que tinha ficado em 5ºlugar num torneio de 20, e que precisava de ir comprar um anti vibrador, um grip, e mais uma cena qualquer para a raquete. Eu sei que ele queria levar a Decatlhon toda :mrgreen:

Pensei que se jogasse contra ele ia ganhar 0 sets, quanto mais num jogo contra vocês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei há bocado da jogatana e aquilo foi um desastre para o meu lado. :lol: A jogar 3 vezes/ano também fica difícil. Quero ver se aproveito as férias para jogar mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, não fizemos encontro. :mrgreen: Fomos batendo bolas, simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o jps jogámos hoje, quase 2 horas a bater bolas. Começamos um set e tau, rebento uma bolha no polegar :lol: ainda me está a doer esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Serious? Hoje também tava a jogar mal po mundial. Btw, não era o Perdigas :lol:

E tenho a dizer que o Lip é um Nadal wannabe. Só spinna, spinna, spinna... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, quero começar a bater umas bolas no Verão, coisa que só fiz uma vez quando tinha 8 anos e não me lembro muito bem daquilo. Sugestões? Uma boa raquete para iniciante?

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor sugestão será jogares com alguém que perceba minimamente de ténis.

Quanto a raquetes, dizem que as da Decathlon desenrascam bem.

http://www.decathlon.pt/PT/artengo-710-p-26974463/

Esta já deve dar para o gasto, isto claro, se não pretenderes gastar muito dinheiro numa raquete. Se quiseres investir dinheiro numa, uma qualquer Prince, Wilson, Babolat, etc. serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, quero começar a bater umas bolas no Verão, coisa que só fiz uma vez quando tinha 8 anos e não me lembro muito bem daquilo. Sugestões? Uma boa raquete para iniciante?

Pa... isso se uma pessoa não percebe do assunto olha mais para o preço. Escolhe uma que seja leve para não rebentares logo visto que não tás habituado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vê também o tamanho da raquete. Mete-a para cima, põe o braço na mesma posição (como se fizesses braço-de-ferro lol), e o tamanho do cotovelo às pontas do dedo deve corresponder, mais coisa menos coisa, a metade da cabeça da raquete

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres uma da net ou algo do género. Tens que ver como se sentes com o grip e com a cabeça da raquete.

Compartilhar este post

Link para o post

Serious? Hoje também tava a jogar mal po mundial. Btw, não era o Perdigas :lol:

E tenho a dizer que o Lip é um Nadal wannabe. Só spinna, spinna, spinna... :mrgreen:

Não era? Fogo, era um sósia então :lol:

Opah eu quando jogava mesmo até variava mais o meu jogo mas como viste, cruzadas mal as conseguia fazer e slices, que fazia muito antes, não conseuia uma para a caixa por isso olha, fiquei pelo que ainda conseguia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...