Lip McBoatface Publicado 25 Fevereiro 2010 Deixem-me jogar um pouco mais :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 26 Fevereiro 2010 Por acaso era engraçado combinarmos um encontro CMPT. Mais um aqui que alinhava nisso :basofe: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2010 Pessoal, que tal começarmos a pensar a sério num encontro de ténis CMPT? É que tou a começar a "destreinar" com tanto tempo sem jogar... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2010 Eu vou ver se pego na raquete na próxima semana. Já não jogo há quase 1 ano. :| Um encontro CMPT parece-me bem, mas só depois dos exames. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2010 Venho só dizer que hoje fiz a melhor recuperação da minha vida, de 0-5 para 7-5. Máquina 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 6 Julho 2010 Não jogo desde Junho 2009. No entanto, agora em Setembro 2010 devo voltar à carga e ver se ainda este ano começava a entrar no circuito Sénior. Alguém já passou por algo assim (1 ano sem jogar) e mais ou menos quanto tempo levou a "recuperar"? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2010 Pelo que percebo, queres voltar a praticar de forma mais "profissional". Sendo assim, diria que demoras 1 ou 2 meses a readquirir a forma e a consistência. Dependo, claro, da carga horária que dediques. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 6 Julho 2010 Pelo que percebo, queres voltar a praticar de forma mais "profissional". Sendo assim, diria que demoras 1 ou 2 meses a readquirir a forma e a consistência. Dependo, claro, da carga horária que dediques. Para já, devo começar com 3-4 horas por semana para não me intereferir muitos nos estudos(que pró ano mudo de curso) e no trabalho. Entretanto, hei-de me lembrar de baldar a algumas aulas para ir para o clube dar uns toques. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2010 Hum, com 3/4 horas semanais, em 2 meses estás pronto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2010 3/4 horas p/semana? Que pouco 8-) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2010 Para ficar pronto a jogar, chega. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2010 São 24 a 32 horas em 2 meses. Supondo que ele tem um nível razoável de aprendizagem da modalidade, não vai reaprender a jogar. 2 meses chegam. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 7 Julho 2010 São 24 a 32 horas em 2 meses. Supondo que ele tem um nível razoável de aprendizagem da modalidade, não vai reaprender a jogar. 2 meses chegam. Obrigado, presumo que seja o caso. De facto a minha técnica era relativamente boa, com tendência para subir à rede. Tinha era problemas na resistência (ter que trabalhar nisso) e força no braço (sou "lingrinhas" por natureza (peso a menos), estilo Andy Murray, mas presumo que devia apostar numa Powerball ou em ginásio). Vou dar coisa de 3-4 meses antes de começar a inscrever-me em torneios. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2010 Resistência é fácil de resolver. Fazes umas corridas, aumentando a distância entre cada uma, e está resolvido. Para teres mais força no braço, recomendo um exercício que me ensinaram há uns tempos... pegas numa barra das pequenas (sem pesos) e vais simulando as pancadas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2010 Nunca joguei nem sei de sítios (na minha zona) onde se possa jogar, mas era algo que gostava de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 13 Julho 2010 Nunca joguei nem sei de sítios (na minha zona) onde se possa jogar, mas era algo que gostava de experimentar. Em Almada tem courts no complexo desportivo municipal, ainda não joguei lá que conheço pessoal que joga e diz coisa muito boas, tipo o $$$$$ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2010 Desconhecia, por acaso. É uma coisa que tenho que ver se experimento. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Agosto 2010 1 ano depois, voltei a jogar. :D Má condição física e técnica, mas deu para me divertir um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2010 Por acaso, parece que eu jogo melhor quando fico uns meses sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Agosto 2010 Eu não. Sem prática, pareço um nabo a jogar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Agosto 2010 Eu não. Sem prática, pareço um nabo a jogar. :lol: E com prática? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Agosto 2010 Com prática, consigo disfarçar essa nabice. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2010 As minhas direitas é que não disfarçam o Federerismo que há em mim. 8-) Compartilhar este post Link para o post