Interstellar Publicado 18 Setembro 2009 Grande preço bb! Eu pago 12€... por 2 horas. :| Aqui os preços variam. Mas se for jogar durante a semana, com campo marcado para uma hora que seja antes das 17h, fica só a 4€. Dividindo pelos dois, fica a 2€. Agora é ver se arranjo alguém que tenha disponibilidade para ir praticando comigo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Aqui os preços variam. Mas se for jogar durante a semana, com campo marcado para uma hora que seja antes das 17h, fica só a 4€. Dividindo pelos dois, fica a 2€. Agora é ver se arranjo alguém que tenha disponibilidade para ir praticando comigo. Pois, eu também tenho o incoveniente de jogar ao fim-de-semana, porque só ao fim-de-semana é que o meu pai está disponível. Além disso, é ele que paga tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 18 Setembro 2009 CAMPEAO CAMPEAO CAMPEAO!!! :torcida: desculpem la,é a primeira vez que sou "tri campeao",3 torneios de seguida :biggrin: agora nao ganho mais nada :mrgreen: prince <3 tinha-me enganado,com tanta euforia :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Setembro 2009 Com aulas Nikel? Eu tive aulas durante uns 6 meses e notei uma grande evolução. Ainda na quarta fui jogar com um amigo, quando já não jogávamos há ano e meio e foi uma disparatada absoluta. Falhava bolas a torto e a direito. Agora estou indeciso se volto a ter aulas ou se vou apenas praticando com amigos, já que é economicamente bastante mais viável. Se for jogar 2 vezes por semana, uma hora, pago só 12€ por mês. Acho que não custa nada. Sem aulas. Nunca tinha jogado, mas também não posso dizer que sou um tipo tosco no desporto, portanto tenho alguma facilidade em habituar-me a novos desportos. Tenho esquerda a duas mãos btw, que muitas vezes até é bem melhor que a minha direita. Vou voltar a jogar amanhã e domingo, duas horas em cada dia. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Setembro 2009 Já não jogo há coisa de três meses, mas sou capaz de ir fazer uns joguinhos à FCDEF, se arranjar companhia. Uso esquerda a uma mão. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Setembro 2009 Sem aulas. Nunca tinha jogado, mas também não posso dizer que sou um tipo tosco no desporto, portanto tenho alguma facilidade em habituar-me a novos desportos. Tenho esquerda a duas mãos btw, que muitas vezes até é bem melhor que a minha direita. Vou voltar a jogar amanhã e domingo, duas horas em cada dia. :celebracao: Inveja. :| Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Setembro 2009 Já não jogo há coisa de três meses, mas sou capaz de ir fazer uns joguinhos à FCDEF, se arranjar companhia. Uso esquerda a uma mão. Se quiseres combinar.... mas aviso-te que eras obliterado 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Setembro 2009 Pah, é na boa, mas sou mesmo jogador de fim de semana. Não devo ter jogado mais de 8/10 vezes na minha vida toda! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2009 1,90 (por volta disso) 75 Serviço canhão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 18 Setembro 2009 No partner here :( É como eu. E tendo em conta que há 4 anos que não jogo, no dia em que pegar na raquete vai-me dar uma grande vontade de rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Setembro 2009 Serviço canhão :medinho: Nem sabes o que sai de lá. 8) Normalmente, jogando com alguém do meu nível, faço 6 ases por set, mas também como costumo mais mandar para o corpo do adversário.... mas quando tenho um bom dia faço facilmente 10 ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Lisboa? :-k Passas o Tejo e vens jogar comigo. :mrgreen: Nem sabes o que sai de lá. 8) Normalmente, jogando com alguém do meu nível, faço 6 ases por set, mas também como costumo mais mandar para o corpo do adversário.... mas quando tenho um bom dia faço facilmente 10 ou mais. Se chegasses aos 78 ases... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2009 É como eu. E tendo em conta que há 4 anos que não jogo, no dia em que pegar na raquete vai-me dar uma grande vontade de rir :mrgreen: Fiquei sem jogar um mês e voltou tudo ao zero. Mas também só jogo uma vez por fim-de-semana, nada sério. Nem sabes o que sai de lá. 8) Normalmente, jogando com alguém do meu nível, faço 6 ases por set, mas também como costumo mais mandar para o corpo do adversário.... mas quando tenho um bom dia faço facilmente 10 ou mais. Lobs contigo é que deve ser tramado :lol: Só faço ases quando acerto ou no T ou mesmo na linha contrária e ando à volta dos 3/4 por set. Gostava era de saber a velocidade dos meus serviços. Qual a vossa técnica? A minha é à Federer wannabe, mas dá cabo das costas :x Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Setembro 2009 Ui. Eu ainda nem sequer me aventurei no serviço, nem o farei tão cedo. Se há coisa que será difícil para aprender e aperfeiçoar é o serviço. Por enquanto (e por por um longo tempo) todas as primeiras bolas serão com uma direita normal. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Setembro 2009 Se chegasses aos 78 ases... :mrgreen: Se me concentrasse em meter mais para os cantos ra capaz duns bons jogos mas 78 é outro nível...e nesse caso é difícil comparar. Lobs contigo é que deve ser tramado :lol: Qual a vossa técnica? A minha é à Federer wannabe, mas dá cabo das costas :x É :mrgreen: a minha técnica? Sinceramente não sei.´Quanto a wannabes só tentei à Roddick. Neste momento só vendo um vídeo comigo a servir é que te sei dizer. Não me curvo muito, lanço a bola relativamente alta, flexão de joelhos, impulsão normal, mas tento usar muitoa altura tipo o Karlovic. De resto é um seviço regular. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 O meu serviço deve estar ao nível do da Michelle. Ou pior ainda. :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Lobs tramados? O Hewitt manda dizer que o Karlovic e o Del Potro já os levaram 8-) x2 peplin e eu tenho 1.90 ou quase :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Quando andei no Desporto Escolar, ainda apanhei o jeito. Não fazia grandes serviços, mas era muito certinho. Agora, sai uma grande m*rda. Mal sei lançar a bola... :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2009 O meu serviço deve estar ao nível do da Michelle. Ou pior ainda. :( O pior são os segundos serviços, faço-os à Chang :lol: Mas o treino é acima de tudo essencial. Basta ficar umas semanas sem jogar para ficar tudo no nível inicial. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 O pior são os segundos serviços, faço-os à Chang :lol: Mas o treino é acima de tudo essencial. Basta ficar umas semanas sem jogar para ficar tudo no nível inicial. :lol: Isso não faço, senão lixo-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Setembro 2009 Eu felizmente já consiog fzr bons 2ºs serviços. 1º chapado e 2º cheio de slice. e qto aos lobs são mais altos por isso tb tens mais tempo para chegar bola. E é tudo uma questão de estares atento. se ele não disfarçar bem o movimento já o topei. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 O pior são os segundos serviços, faço-os à Chang :lol: Mas o treino é acima de tudo essencial. Basta ficar umas semanas sem jogar para ficar tudo no nível inicial. <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=KU2-jsRJRJE&hl=en&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=KU2-jsRJRJE&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2009 :lol: Isso não faço, senão lixo-me. :mrgreen: E mesmo assim, ainda cometo dupla-faltas Compartilhar este post Link para o post