Lleyton Publicado 9 Junho 2009 Joguei há uns 3/4 anos durante 1 ano no desporto escolar. Fui até aos nacionais acho, depois desisti por falta de tempo, agora quero ver se arranjo disponibilidade para voltar a jogar, primeiro aprender e depois se possivel federar-me. :-) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2009 Alguém daqui é um Safin wannabe? :mrgreen: Não sei porquê mas o ténis dá-me cabo dos nervos. Já estraguei uma raquete à pala de umas pancadas falhadas. Não estraguei mais nenhuma porque não sou rico :/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2009 Eu confesso que sou um pouco. :mrgreen: Já mandei uma raquete para o lixo (não partiu, mas entortou) e a minha actual também já foi algumas vezes ao chão. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Junho 2009 Eu quando jogava às vezes bem tinha vontade de mandar a raquete ao chão, mas depois lembrava-me que ela era minha e provavelmente já não me davam outra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Junho 2009 a minha primeira raquete foi uma Le Coq Sportif .. está empenada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Junho 2009 De vez em quando tenho vontade de atirar a raquete ao chão, mas não faço porque não sou rico. Dou um pontapé numa bola ou atiro a raquete ao ar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Junho 2009 Pois, a minha solução muitas vezes também era atirá-la ao ar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 9 Junho 2009 Ja tentei jogar ténis, mando sempre a bola pra cima não recta. Nada que com uns bons treinos e pratica não se resolva. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Junho 2009 O máximo que fiz foi bater com a raquete nas redes que cobrem o campo à volta. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Junho 2009 Andebol 3 anos e futebol outros 3 (2 deles no futsal). LOL! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Junho 2009 A minha raquete já chegou a passar por cima da rede que cobre o campo, mas felizmente não se estragou. E já sobreviveu a muitos contactos com rede. Eu nunca a atirei contra o chão, atirava tipo boomerang contra a rede que cobre o campo. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Junho 2009 Joguei durante 5 anos, 4 deles federado. Infelizmente não jogo desde o último treino, que foi há 3 anos sensivelmente. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Junho 2009 Já devo ter jogado umas 6 vezes, 5 com o meu primo q é federado e perdi smp 6.0 6.0 haha e uma com um amigo q ganhei 6-4 :mrgreen: Tb curtia jogar mais vezes apesar de me irritar mto qd jogo por causa da falta de jeito, por isso dedico.me mais ao futsal hehe Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Junho 2009 Eu empenei completamente uma wilson de alumínio quando chegou a altura de mudar para grafite, ehehe aquilo é que foi dar pancadas no chão e tudo quanto era sitio tão farto já estava lol, depois comprei dois Prince Cts Synergy DB24 isto em 96, fui federado 5 anos em 3 clubes diferentes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2009 A minha madrinha trabalha no centro de Ténis aqui de Setúbal então cheguei a jogar lá algumas vezes e a ter algumas aulas. Até gostava mas nunca foi algo que me cativasse. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Junho 2009 Não sei jogar ténis, mas quando fui ao Brasil com mais 3 colegas foi a primeira coisa que fizemos quando chegámos ao hotel, só para não desperdiçar o facto de ter court. Fizémos pares mistos... e bem, aquilo era mesmo ao lado da praia, e mesmo tendo umas redes altas à volta passado dois ou três pontos foi uma bola parar à areia. Já era de noite, mesmo sendo só 7 da tarde, e deu para treinar a escalada e a orientação :grin: Depois disso passámos ao campo de futsal 2x2 com balizas minúsculas e... descalços, porque sempre parecia melhor do que chinelos... Nunca tinha visto tanta bolha junta nos pés Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2009 Bem, já devia ter perguntado isto: alguém sabe de algum site onde tenha tutoriais de ténis? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Junho 2009 Bem, já devia ter perguntado isto: alguém sabe de algum site onde tenha tutoriais de ténis? Acho isso estúpido. Joga com alguem que saiba jogar tenis e reservam um campo, jogam por exemplo todos os fins-de-semana ou mais se estiveres de feria.os tutoriais do youtube é só para se quiseressaber aqueles pormenores nos movimentos tecnicos e não para começar. Também não sei qual é a tua situação por isso..... Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 19 Junho 2009 Bem, já devia ter perguntado isto: alguém sabe de algum site onde tenha tutoriais de ténis? http://www.tennis-warehouse.com/nextlevel.html http://www.tennis-warehouse.com/LC/lcfrontpage.html era mais ou menos isto que procuravas? ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2009 http://www.tennis-warehouse.com/nextlevel.html http://www.tennis-warehouse.com/LC/lcfrontpage.html era mais ou menos isto que procuravas? ;) Isso é sobre material técnico. Eu acho que ele está à procura de sites que tenham dicas sobre vários aspectos do jogo. Eu por acaso até tenho um livro disso R3d, mas já é muito antigo. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 20 Junho 2009 Isso é sobre material técnico. Eu acho que ele está à procura de sites que tenham dicas sobre vários aspectos do jogo. Eu por acaso até tenho um livro disso R3d, mas já é muito antigo. O primeiro link que eu deixei tem dicas e opiniões de vários profissionais acerca de aspectos do jogo, só o segundo é que é mais sobre material técnico. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2009 O primeiro link que eu deixei tem dicas e opiniões de vários profissionais acerca de aspectos do jogo, só o segundo é que é mais sobre material técnico. Tens razão, não tinha reparado bem no 1ºlink. ;) Ainda assim, não sei bem se é aquilo que ele quer. Só o próprio saberá. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2009 Também não sei qual é a tua situação por isso..... Não tenho nem tempo nem dinheiro para ter alguém a treinar-me. Simplesmente jogo ténis casualmente. Dito isto, o que eu procuro são sites/vídeos que expliquem os movimentos mais básicos das pancadas. Porque sei, que a qualquer falha, o resto sairá mal. Já andei a ver alguns no Youtube, mas nada de conclusivo. pingas, não era bem isso o que eu queria, mas ainda deu para ver a Sharapova, Ivanovic e outras beldades :heart: Por isso obrigado na mesma! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 23 Junho 2009 pingas, não era bem isso o que eu queria, mas ainda deu para ver a Sharapova, Ivanovic e outras beldades :heart: Por isso obrigado na mesma! :mrgreen: Nem sequer tinha pensado nisso, mas realmente, parecendo que não... só mesmo por isso já vale a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Julho 2009 Estou completamente lixado das costas. Nunca mais servirei à Roddick :c Compartilhar este post Link para o post