ze_miguel Publicado 9 Junho 2009 Pessoal, este tópico servirá para partilharmos as nossas carreiras neste grande desporto ou como correu um simples jogo com um amigo, realizado recentemente. Desde já, conto a minha: Joguei ténis ao longo de 3 anos, salvo erro, sendo que cheguei a ter os papéis para me tornar federado, o que acabou por não acontecer, infelizmente. Hoje em dia, são raras as vezes em que jogo, com muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Junho 2009 Joguei ténis para ai uma três vezes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 9 Junho 2009 Ze nao chegaste a ser federado? É pena. btw,eu sou federado de Ténis há 6 anos :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Junho 2009 Já joguei algumas vezes, aliás durante o 9º ano era da equipa de Desporto Escolar de Ténis da minha escola. Bons momentos. Tenho um primo meu que joga e tem vários títulos distritais (sub-8, sub-10 e sub-12 :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 9 Junho 2009 eu so tenho de sub-18. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2009 Jogo ténis há quase 10 anos, mas nunca fui federado. Jogo essencialmente com o meu pai e algumas vezes com um amigo meu, também apreciador e jogador amador de ténis. Sexta devo ir jogar com o meu pai. :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2009 Comecei a jogar há um ano e a minha estreia não foi das melhores.... Esbarrei contra uma grade. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Junho 2009 Andebol 3 anos e futebol outros 3 (2 deles no futsal). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2009 Andebol 3 anos e futebol outros 3 (2 deles no futsal). isto são experiencias pessoas em tenis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2009 Comecei a jogar há um ano e a minha estreia não foi das melhores.... Esbarrei contra uma grade. Porra, isso é que foi um mau começo. Andebol 3 anos e futebol outros 3 (2 deles no futsal). Isto é sobre ténis. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Junho 2009 Joguei durante muito tempo. Tenho pena de nunca ter sido federado e tentar fazer alguns torneios mais a sério. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Junho 2009 Joguei 6 meses com o meu pai e tive 6 meses de escola. Nunca me federei, apesar do meu professor insistir, nunca tive paciência para me federar. Agora estou a tentar juntar dinheiro para poder voltar a praticar este desporto como aluno, uma vez mais. :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Junho 2009 Joguei há uns anos.. ainda participei em torneios locais (25 Abril, Comemorações da Cidade) mas depois deixei de jogar.. tenho pena que de vez em quando n vá dar uns toques Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 9 Junho 2009 Joguei há uns anos.. ainda participei em torneios locais (25 Abril, Comemorações da Cidade) mas depois deixei de jogar.. tenho pena que de vez em quando n vá dar uns toques falta de tempo ou de jeito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Junho 2009 tempo e companhia jeito não é preciso haver.. jogo para me divertir Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Junho 2009 Jogo quando vou de férias e o hotel tem campo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Junho 2009 Joguei uma vez, não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Junho 2009 A primeira vez que joguei a responder ao serviço mandei logo a bola para fora do recinto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 9 Junho 2009 Jogo desde á coisa de 3 anos, tenho professor, jogo no jamor (uma aula por semana). Já participei em 3 torneios. Fora das aulas geralmente jogo com uns amigos meus que tb jogam e com um amigo do meu pai. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Junho 2009 Jogo de vez em quando com amigos Joguei há uns anos.. ainda participei em torneios locais (25 Abril, Comemorações da Cidade) mas depois deixei de jogar.. tenho pena que de vez em quando n vá dar uns toques Ah mas quando vieste cá a Lisboa não quiseste ir jogar comigo... :asneirento: Hás-de cá vir... =; Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Junho 2009 Salvo erro tu qd querias ir jogar.. ou eu n podia.. ou era de manha lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Junho 2009 Jogo desde Agosto, com um professor, em Viana, 3 vezes por semana. Para já, nada de torneios Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Junho 2009 Bem, já comprei a minha raquete para dar uns toques e começar a jogar ténis. Hoje fui jogar com uns colegas e foi bastante engraçado. Uma pessoa tem é medo que a raquete parta :mrgreen: O próximo passo é entrar em aulas para aprender alguns gestos técnicos. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Junho 2009 Jogo há 7 anos mas deixei-me de torneios há uns 2. Os sub-18 não tou para isso..... Vou deixar este ano porque devo sair de Coimbra para ir ou FEUP ou IST (se Deus quiser :prayer: :mrgreen: ) e sendo o ténis um dos desportos mais caros se é para viver à minha custa esquece...mas quero ver se continuo a jogar uma vez por semana com alguem.... se n for nng d Coimbra eu pergunto aqui depois :mrgreen: Experiência a partilhar: Fui a 2 torneios em Cantanhede....pior campo onde já competi na minha opinião....é relva e areia junta...muito estranho mesmo....ainda por cima apanhei sempre na 1ª ou 2ª ronda alguém de lá e quem joga lá sabe como jogar naquele campo melhor que ninguém obviamente. Enfim :mrgreen: EDIT: Sou federado mas não encontro o cartão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post