Peplin Publicado 27 Setembro 2009 Lidl da Sobreda... perto do Estádio, não é? Tenho que ir ver isso, já estou farto de pagar 6€/hora... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Setembro 2009 Leo já experimentaste os sintéticos no estádio universitário? Eu quando ouvi falar naquilo fui experimentar, mesmo a imaginar ali um mini wimbledon :mrgreen: , mas aquilo tava um bocado mal tratado e cheio de areia, não dava jeito nenhum e ficamos cheio de areia nos ténis... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Setembro 2009 Lidl da Sobreda... perto do Estádio, não é? Tenho que ir ver isso, já estou farto de pagar 6€/hora... Sim é por ai... Quando vires o lidl vai mesmo até lá... depois olha para cima e vez umas casas fica do lado direito do Lidl se tiveres virado para as casas. É facil de descobrir apesar de estar algo escondido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Setembro 2009 Leo já experimentaste os sintéticos no estádio universitário? Eu quando ouvi falar naquilo fui experimentar, mesmo a imaginar ali um mini wimbledon :mrgreen: , mas aquilo tava um bocado mal tratado e cheio de areia, não dava jeito nenhum e ficamos cheio de areia nos ténis... Não gosto nada desses 2 precisamente por causa da areia, escorrega e fico sempre com areia nos ténis, só jogo lá em desespero, se os outros já tiverem todos reservados e eu tiver uma vontade enorme de jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2009 Sim é por ai... Quando vires o lidl vai mesmo até lá... depois olha para cima e vez umas casas fica do lado direito do Lidl se tiveres virado para as casas. É facil de descobrir apesar de estar algo escondido. ;) Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2009 o meu prédio na régua tem court de ténis, mas aquilo não tem rede e tem as paredes um bocado baixas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Setembro 2009 Nikel onde é o estádio universitário? Fui este ano para a FCUL, sei que é naquelas zonas, mas não tou a ver onde é :s Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Setembro 2009 Nikel onde é o estádio universitário? Fui este ano para a FCUL, sei que é naquelas zonas, mas não tou a ver onde é :s Sabes onde é a cantina velha? Se sim, é por trás da mesma, todo esse espaço é o estádio universitário. Outra maneira de ver é ires para a "porta" do hospital de santa maria e é do outro lado da avenida. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Setembro 2009 Ok, obrigado :fixe: Amanhã talvez passe lá a espreitar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2009 Qualquer um pode ir lá jogar ou é preciso ser universitário? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Setembro 2009 Qualquer um pode ir, mas paga mais se não tiver cartão de universidade. (E penso que tem de ser da de Lisboa) http://www.eul.pt/gca/index.php?id=765 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2009 Hum, ok. Qualquer dia temos que combinar uns jogos entre o pessoal daqui. :) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Setembro 2009 Quando eu voltar a aprender a jogar, por mim pode ser 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Setembro 2009 Hum, ok. Qualquer dia temos que combinar uns jogos entre o pessoal daqui. :) :lol: Posso ir ver, mas jogar não me ta a parecer. Não me apetece ser envergonhado pelos pros que para aqui andam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Setembro 2009 :lol: Posso ir ver, mas jogar não me ta a parecer. Não me apetece ser envergonhado pelos pros que para aqui andam. :mrgreen: Deixa estar que eu jogo tanto ou menos que tu. :lol: Por mim até alinhava, mas por enquanto não estou com muito dinheiro e tenho outras prioridades. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2009 Eu também não sou nenhum pro. :mrgreen: Aliás, já não jogo há muito tempo. :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2009 Pena eu viver a 123123132132132 kms do continente :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Setembro 2009 Eu já não jogo há uns 3 anos :cry: R3d és açoriane? Ou madêrense? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Setembro 2009 Fui hoje ao Estádio Universitário ver os courts de ténis e têm um aspecto fixe, mas não te vi lá Nikel :( Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Setembro 2009 Apoio essa de ir mandar umas raquetadas pó Universitário ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Outubro 2009 Hoje mais duas horas de ténis. Muito calor, pouca energia para jogar em condições. Para não corrermos muito decidimos treinar serviços pela primeira vez. Correu bem. Penso que com mais uma horinha de treino de serviço e acerto bem com aquilo. Já apanhei a técnica. Antes eu batia a bola de frente, ou seja, paralelo ao chão o que fazia com que a bola fosse para a linha final do court. Hoje comecei a bater a bola de cima para baixo, e a coisa mudou logo de figura. Devo dizer que gostei bastante de servir e é uma das componentes do jogo que mais gozo me dá. Btw, eu tenho muita tendência para mandar bolas que apesar de irem com força e eu bater com força, baixam muito e chegam a bater 3 vezes no chão antes de chegar à linha final. Isto é devido ao Top Spin que dou à bola? Não que me esteja a queixar, até porque posso usar esta batida para obrigar o adversário correr para a frente e para trás, alternando a pancada com uma mais chapada para o fundo do court. Apenas curioso sobre o que raio faço à bola para ela baixar tanto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2009 Btw, eu tenho muita tendência para mandar bolas que apesar de irem com força e eu bater com força, baixam muito e chegam a bater 3 vezes no chão antes de chegar à linha final. Isto é devido ao Top Spin que dou à bola? Não que me esteja a queixar, até porque posso usar esta batida para obrigar o adversário correr para a frente e para trás, alternando a pancada com uma mais chapada para o fundo do court. Apenas curioso sobre o que raio faço à bola para ela baixar tanto. Eu diria que é mais slice. Com top spin, a bola tem tendência a bater no court e ganhar altura. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Outubro 2009 No outro dia fiz um slice/amortie, até me surpreendi a mim, só o Federer nos melhores dias é capaz de fazer igual 8) Compartilhar este post Link para o post