Joao Pereira Publicado 22 Junho 2011 Mas vê-se que até jogas fixe só que isso anda muito destreinado ;P De qualquer forma, jps def Lip *2-1 RET. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Julho 2011 Lip, bora? Agora só em Setembro pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2011 Hoje era para jogar mais 2 horas, mas adormeci. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2011 Acabei de jogar ténis todo bêbedo e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Julho 2011 Segundo dizes, tu já não jogas grande coisa, bêbedo deve ser lindo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2011 Epá, foi uma linda figura que andei a fazer no meio da rua com um amigo meu. Eu de um lado da estrada, ele do outro. :lol: Mas olha que bêbedo acho que falho menos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Outubro 2011 para jogar tipo uma vez por semana tops, o que é que aconselham a comprar? qualquer m*rda da sportzone serve ou é uma grande cagada? o mais barato possível, claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Outubro 2011 Segundo sei, as raquetes da marca da Decathlon (Artengo) desenrascam perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Outubro 2011 http://www.sportzone.pt/ProductList.aspx?oid=16|69|16600|&c=9410&l=1 a da Wilson até nem é carota, Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Outubro 2011 Bom preço. Por 34,90€, acho que ficas muito bem servido, mesmo que gastes mais algum em relação a uma da Artengo ou Sport Zone. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2011 Jogava no inicio com raquetes desse género (HEAD) e até são boas para desenrascar, mas o problema é a durabilidade. As cordas quebram facilmente e se fores um Safin da vida como eu, a durabilidade piora ainda mais. O que interessa acima de tudo é o tamanho da cabeça da raquete e o grip. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Outubro 2011 as cordas não é só encordoar umas novas? ou não há facilidade em comprar cordas ou encordoar? ou só simplesmente não compensa estar sempre a substituir? vocês não metem "grips" (sem ser o da raquete :mrgreen:) nisso? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Outubro 2011 Podes comprar e mandar encordoar. Ao fim de 2 ou 3 vezes deixa é de compensar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2011 Depende se o grip original não for confortável, mas uso sempre um overgrip. Precisas de ter uma engenhoca para conseguires encordoar as raquetes. Não compensa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Outubro 2011 (editado) deve ser isso, overgrip. eu quando jogava badminton metia, mas a palavra que usávamos era simplesmente grip :mrgreen: na altura não sabia encordoar, mas também se as cordas se partissem era só pedir ao treinador para encordoar e siga ^^. se calhar compensa mesmo comprar logo uma mediana, sim. thanks. Editado 19 Outubro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 19 Outubro 2011 Sobre o ténis para quem joga 1x por semana, como divertimento... Ainda há uns mesitos um colega meu pediu-me ajuda para isso, não sabia o que comprar e não queria gastar muito. Começando por baixo, há umas raquetes demo (não percebo bem o significado, mas se for o que penso (produção para experiência), não devem sair mal - custam 7€). Acabou por comprar uma sport zone, e quando a vi soube que 50€ bem gastos valem muito mais que 20€ mal gastos. Comprar raquetes sport zone, com cordas sport zone e grip sport zone é o que menos aconselho a quem quiser começar a jogar. Apesar de jogar com Babolat, aconselho a quem quer começar a pegar numa Head. São as que considero mais básicas e completas, têm a estrutura indicada. Digo isto porque fui com elas que aprendi a jogar e estou satisfeito. Quanto aos grips e over grips. Uso o grip original e outro grip por cima, vai-me dar ao mesmo :happy: O encordoar ou não, é uma brincadeira que sai bem carinha, não devem arranjar isso por menos de 10, 15€. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Outubro 2011 Head não é bom para começar pelo que tenho visto. Mas isso também é relativo porque as marcas produzem inúmeros modelos que se adaptam às diferentes fases de aprendizagem. E sim, encordoar fica em 15/20€ aqui no Porto, dependendo da qualidade das mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 19 Outubro 2011 Quando falei sobre as Heads, estava a pensar na Microgel, ou mesmo na Radical Pro sem ser de competição.. São raquetes com preços mais acessíveis e melhores para aprender (na minha opinião!). Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Novembro 2011 Ressuscitando um pouco o tópico, jogo ténis à coisa de 3 anos. Não me federei porque aposto no desenvolvimento, mas já ganhei a vários jogadores federados em torneios amadores. Tenho cá uma taça de um segundo lugar num torneio, perdi a final porque estava doente, com febre. Uso Head e não me arrependo. Uso a Radical Pro com 28 de tensão, sendo que o meu ponto forte é claramente a direita e os passing shots de esquerda a duas mãos. Ponto fraco é o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 1 Dezembro 2011 Comecei a jogar ténis á pouco (com aulas) ainda sou um bocado tosco, mas gosto bastante de jogar. De direita safo-me bem, sirvo bem mas com a esquerda ou vão á rede ou passam muito devagar. Já agora gostariam que me aconselhassem uma raquete iniciação (máximo 50 euros) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Dezembro 2011 Raquete de iniciação e até 50€ qualquer uma dá. Não é o mais importante no início. Compartilhar este post Link para o post