DV Bairrada Publicado 1 Abril 2010 No Brasil não é Erasmus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Abril 2010 Sim, mas o conceito é o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2010 No Brasil estuda-se. Não é a festa que é na maioria dos países europeus. Há até faculdades em que se faltares às aulas, chumbas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Abril 2010 Sim, mas conhecendo o gajo duvido que ele fosse para lá com intenção de estudar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Abril 2010 No Brasil estuda-se. Não é a festa que é na maioria dos países europeus. Há até faculdades em que se faltares às aulas, chumbas. Eu diria que lá na Polónia também. Depende é das faculdades e dos prof's. Mas é o que digo, Erasmus neste momento é acessível, há 3 anos era acessível a qualquer "nabo". Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Abril 2010 No Brasil estuda-se. Não é a festa que é na maioria dos países europeus. Há até faculdades em que se faltares às aulas, chumbas. Confere. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2010 No Brasil estuda-se. Não é a festa que é na maioria dos países europeus. Há até faculdades em que se faltares às aulas, chumbas. LOL não generalizes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2010 Onde é que eu estou a generalizar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2010 P*TA da minha stora de Anatomia e Fisiologia Vegetal. São 3 storas, 2 delas aceitavam dar-me equivalência a uma cadeira da Suécia, mas ela não. Logo, não me podem dar essa equivalência. Agora estragou-me o esquema todo :C Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2010 Caga, também não era lá que ias fazer as cadeiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Abril 2010 Agora já nao vais para a Suécia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2010 Não vou o crl. :lol: Mas epá, 2 storas já tinham dito que sim, e tinha de vir aquela vaca estragar tudo :C Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2010 Mas deu alguma razão para não ter aceite? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Abril 2010 se deixares cá o crl não sei o que vais fazer para lá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2010 Mas deu alguma razão para não ter aceite? Tipo, segundo ela, a cadeira lá não aborda suficientemente a Anatomia Vegetal, que é a parte que ela dá. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2010 anatomia deve ser o que nao te vai faltar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2010 anatomia deve ser o que nao te vai faltar True, mas essa não dá equivalência. 8) EDIT: Acho que vou escolher na mesma a cadeira e tentar convencer a professora. Não me restam muito mais opções. :| Btw, o facto de lá as cadeiras valerem o dobro de ECTS do que as minhas valem cá tem alguma 'consequência'? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Abril 2010 Agora já nao vais para a Suécia :mrgreen: Não digas coisas dessas pah. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Abril 2010 True, mas essa não dá equivalência. 8) EDIT: Acho que vou escolher na mesma a cadeira e tentar convencer a professora. Não me restam muito mais opções. :| Btw, o facto de lá as cadeiras valerem o dobro de ECTS do que as minhas valem cá tem alguma 'consequência'? Sim, tenho um amigo que tem um irmão e ele teve de repetir o curso todo! Não vás para a Suécia! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Abril 2010 True, mas essa não dá equivalência. 8) EDIT: Acho que vou escolher na mesma a cadeira e tentar convencer a professora. Não me restam muito mais opções. :| Btw, o facto de lá as cadeiras valerem o dobro de ECTS do que as minhas valem cá tem alguma 'consequência'? Tem. Só te podes inscrever a x créditos. És capaz de não fazer as cadeiras todas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2010 Se ficares com créditos a mais eles ficam como complemento ao diploma, não tem problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2010 Se ficares com créditos a mais eles ficam como complemento ao diploma, não tem problema nenhum. Se tiver equivalência às cadeiras que fizer lá, elas valem, como disse, o dobro do que valem aqui (7,5 <-> 15). :mrgreen: Uma vez que vou ter de ficar + 1 ano para acabar o curso, vou 'encher' com extracurriculares, portanto devo ser diplomado aí com uns 220 créditos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Abril 2010 Isso é bom para depois ir jogar nas máquinas :lol: Compartilhar este post Link para o post