Lestonks Publicado 2 Março 2011 Se as pessoas daqui tivessem esse estilo todo metade das minhas preocupaçoes desapareciam :lol: Quando tiveres com uma italiana diz-lhe assim: "Me fare un pompino!!" Ela derrete-se toda, juro-te. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2011 Quando tiveres com uma italiana diz-lhe assim: "Me fare un pompino!!" Ela derrete-se toda, juro-te. :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Março 2011 Quando tiveres com uma italiana diz-lhe assim: "Me fare un pompino!!" Ela derrete-se toda, juro-te. Nem preciso de pedir. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Março 2011 Nem preciso de pedir. Ahahah é assim mesmo!! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2011 (editado) Acho que nunca andei tanta na minha vida lol. As minhas pernas já estão a ficar descontentes! É uma cidade que tem as suas coisas interessantes, mas também consegue deixar uma pessoa em baixo caso a pessoa nao esteja à espera desta realidade. De resto, também tive sorte com a outra pessoa da casa, bem simpática. Mas segunda deve ir embora e nao faço ideia quem ficará cá. Editado 5 Março 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Março 2011 No ISEG, o período de inscrições é de 16 a 21 de Março. Já estive aqui a ver sítios: Madrid, Barcelona, Roma, Birmingham, Fortaleza ou Minas Gerais. Sinceramente, não estou com muita vontade de sair de Portugal mas tem mesmo de ser. Duvido é que tenha média para alguma destas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2011 No ISEG, o período de inscrições é de 16 a 21 de Março. Já estive aqui a ver sítios: Madrid, Barcelona, Roma, Birmingham, Fortaleza ou Minas Gerais. Sinceramente, não estou com muita vontade de sair de Portugal mas tem mesmo de ser. Duvido é que tenha média para alguma destas. :lol: Dai eu escolhia Barcelona ou Roma (Birmingham desconheço por completo) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Março 2011 para o Manelinho, o melhor era ir para o Brasil Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2011 (editado) Só se for para apanhar sida nas minas gerais :laugh: Eu escolhia Roma ou Barcelona ;) Editado 9 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Março 2011 No ISEG, o período de inscrições é de 16 a 21 de Março. Já estive aqui a ver sítios: Madrid, Barcelona, Roma, Birmingham, Fortaleza ou Minas Gerais. Sinceramente, não estou com muita vontade de sair de Portugal mas tem mesmo de ser. Duvido é que tenha média para alguma destas. :lol: http://www.youtube.com/watch?v=MGJJ3aKwjUI Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Março 2011 Dá para fazer estágio em Erasmus, não dá? :-k Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 11 Março 2011 (editado) Dá para fazer estágio em Erasmus, não dá? :-k Sim. Já agora, calhei em Elche, mas não vou. Editado 11 Março 2011 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2011 Sim. Já agora, calhei em Elche, mas não vou. Anyway, dá para fazer Erasmus sem sair do mesmo país? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2011 Anyway, dá para fazer Erasmus sem sair do mesmo país? Dá. Vens para os Açores. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Março 2011 eu adorava fazer erasmus... Infelizmente não tenho € para isso. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Março 2011 Anyway, dá para fazer Erasmus sem sair do mesmo país? Dá sim, Programa Garrett. Um colega meu candidatou-se para fazer um semestre em Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Março 2011 eu adorava fazer erasmus... Infelizmente não tenho € para isso. Segundo os meus pais, estes gastaram menos comigo lá fora do que comigo aqui. E eu não saio de casa... :facepalm: Bem a comida é mais cara que a bebida, deve ser por aí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Março 2011 Anyway, dá para fazer Erasmus sem sair do mesmo país? Dá sim, Programa Garrett. Um colega meu candidatou-se para fazer um semestre em Aveiro. confirmo. Dá para fazer estágio em Erasmus, não dá? :-k Dá, penso que se chama estagio leonardo da vinci Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Março 2011 O estágio é Erasmus Placement, acho eu. E sim dá para fazer, é o que estou a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Março 2011 Não sabia dessa do Programa Garrett. Tenho que me ir informar aos serviços académicos, mas no site da faculdade não há nada... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2011 Não sabia dessa do Programa Garrett. Tenho que me ir informar aos serviços académicos, mas no site da faculdade não há nada... Lá vens tu fazer um semestre ao Porto... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Março 2011 (editado) :mrgreen: Ia fazer um semestrezinho à FADEUP de bom grado. Quem souber mais sobre o assunto que informe! Editado 11 Março 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post