Chandler Publicado 16 Março 2011 Mesmo que eu queira fazer no 2º semestre do ano seguinte? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Março 2011 Mesmo que eu queira fazer no 2º semestre do ano seguinte? http://sigarra.up.pt/up/web_base.gera_pagina?p_pagina=1001951 Períodos de candidatura à mobilidade Para o 1º semestre de 2011/2012: até 30 de Maio de 2011. Para o 2º semestre de 2011/2012: até 30 de Setembro de 2011. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2011 Alex, se queres ir no próximo ano, começa já a tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Março 2011 Eu quero ir, resta saber é quando. Até já pensei deixar para o 3º ano no 1º semestre, como o outro é estágio e pouco mais com alguma sorte abandonava definitivamente a casa aqui em Rio Maior dentro de pouco mais de 1 ano... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Março 2011 O Alex agora já sabe quem sou por isto declaro-o pronto para fazer a mobilidade no Porto. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Março 2011 (editado) Alguém me sabe dizer quanto se gasta (+/-) por mês em Itália? Depende muito de cidade para cidade? Tou a pensar Itália / Alemanha / Hungria Editado 16 Março 2011 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 16 Março 2011 Brasil ficou fora de questão. Já submeti a candidatura mas acho que ainda vou mudar. 1- Birmingham 2- Madrid 3- Alcala 4- Ljubljana 5- Murcia Ainda estou a pensar em pôr Polónia se um amigo meu também puser. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Março 2011 Hungria, medo. porque dizes isso? Epa eu como não conheço ninguém que tenha ido, nem nunca fui à Hungria não sei, tou a pensar seriamente em pôr porque Budapest é lindo (pelo que vejo), é mesmo o meu tipo de cidade. Em Itália estou a pensar meter Pisa e Pádoa, e na Alemanha Munster, Mannheim ou Colónia. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2011 Hoje apanhei Manif com arremesso de garrafas, 2 very-lights e uma pequena carga policial. Mas até era pouquissima gente Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Março 2011 Não entrei na 1ª fase porque não tinha média. Tenho agora outras opções entre as quais estou indeciso.. Milão (que entro 100% certo devido às vagas e à minha média) e Polónia.. A m*rda é que é tudo muita caro em Milão.. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Março 2011 Não foi o cosmicsnake que teve na Polónia também? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Março 2011 (editado) Aperitivi :heart: Editado 30 Março 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Março 2011 (editado) Não foi o cosmicsnake que teve na Polónia também? Fui. Não sei o que ele pretende ao certo, se melhorar o seu currículo, se viajar ou um pouco de tudo. Milão é, de facto, caro. Tive colegas lá, a morar numa residência e pagavam 300 euros. A Polónia é porreira, porque é uma nova realidade, é um país que fica no centro de tudo e está a melhorar a olhos vistos. Não falo em festas, porque isso há em todo o lado. Editado 30 Março 2011 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2011 mudaste de nick? que m*rda mene Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Março 2011 mudaste de nick? que m*rda mene ainda não houve um único que mudasse para melhor :lol: sem contar com abreviações tipo o Booyaka para Boo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Março 2011 ainda não houve um único que mudasse para melhor :lol: sem contar com abreviações tipo o Booyaka para Boo Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Março 2011 ainda não houve um único que mudasse para melhor :lol: sem contar com abreviações tipo o Booyaka para Boo Bem verdade! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Março 2011 ainda não houve um único que mudasse para melhor :lol: sem contar com abreviações tipo o Booyaka para Boo olaricas que és berdad Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Março 2011 ainda não houve um único que mudasse para melhor :lol: sem contar com abreviações tipo o Booyaka para Boo Obrigado por dizeres que eu mudei para melhor. És um fofo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Março 2011 Eu queria mudar para Vuk e já há um gajo :s smash, que tal está a ser isso? Compartilhar este post Link para o post