Victarion Publicado 18 Setembro 2009 wtf, Bershka? Não é supostamente só para gajas? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Setembro 2009 Só compro calças de marca, de resto ando com T-shirts/Camisolas que apenas gosto. Importo-me mais com as cores da roupa do que com a marca, de preferencia cores escuras. Ah e detesto aqueles Casacos/Kispos que um gajo fica todo enchouriçado ou o crl... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2009 no norte pelo menos ha lojas pa gajo de bershka Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2009 A unica que comprei no cao azul. Dei a minha mae no natal :lol: Estas sao porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 rio sul? eu de lá gosto muito da ericeira, mas é tudo muito caro. Ainda assim, este verão comprei uns calções lá que me custaram 72€ :medinho: Por acaso não compro muita roupa no Rio Sul. Costumo comprar mais no Fórum do Montijo e no Freeport. Na Ericeira, ainda só comprei 2 pares de chinelos, 1 camisola com capuz e 1 t-shirt. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Fazendo uma ponte entre tópicos, até a Bershka já vende wayfarers Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2009 Fazendo uma ponte entre tópicos, até a Bershka já vende wayfarers Vende o quê? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 wtf, Bershka? Não é supostamente só para gajas? Hein?! Aqui, a Bershka tem roupa de homem e de mulher. Não faz muito o meu estilo, mas compro lá umas t-shirts, de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Vende o quê? gugala Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2009 gugala Tou com preguiça. Já agora sou um gajo que costuma ter muito frio nas pernas, porra, odeio calças, nao aquecem. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Setembro 2009 Só compro roupa nos ciganos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Setembro 2009 wtf, Bershka? Não é supostamente só para gajas? Nop. Tenho algumas t-shirts de lá e saem bem baratas e até são porreirinhas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Tou com preguiça. Já agora sou um gajo que costuma ter muito frio nas pernas, porra, odeio calças, nao aquecem. http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&am...oq=&start=0 dá-lhe, há para todos os gostos Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2009 http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&am...oq=&start=0 dá-lhe, há para todos os gostos Já aprendi algo hoje :o Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 18 Setembro 2009 rio sul? eu de lá gosto muito da ericeira, mas é tudo muito caro. Ainda assim, este verão comprei uns calções lá que me custaram 72€ :medinho: fds, 72€ por uns calções... uma loja que curto é a desigual, mas é tudo muito caro. comprei este verão lá 2 calçóes e 1 t'shirt, mas pq estavam a 50% de desconto. normalmente compro na berskha, p&b e mais algumas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Já aprendi algo hoje :o Tu vives numa cidade? :k Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2009 Tu vives numa cidade? :k Em Lisboa, meu amigo. Mas, há muita coisa que eu não sei Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Em Lisboa, meu amigo. Mas, há muita coisa que eu não sei Erm, eu sei que vives em Lisboa, era retórico É muito estranho nunca teres reparado. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2009 Erm, eu sei que vives em Lisboa, era retórico É muito estranho nunca teres reparado. Já tinha reparado. Não sabia era o nome daquilo Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Setembro 2009 O estilo de camisola que uso é este. Eles chamam a isto de Rugby shirt Gremio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 18 Setembro 2009 Oh pica,pelo menos aqui em baixo bershka é so para gaja. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Setembro 2009 Oh pica,pelo menos aqui em baixo bershka é so para gaja. :lol: Também aqui Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Setembro 2009 Na zona do Seixal dá para os dois lados Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2009 Oh pica,pelo menos aqui em baixo bershka é so para gaja. :lol: Aqui também. E é tudo roupa feia :vom: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2009 Há Bershka para homem. Eu compro o que gosto. Não me influenciam as modas, mas também adiro se gostar, compro de tudo. Tenho roupa contrafeita, de marca, sem marca, de várias lojas ou até da feira. Cada um anda com aquilo que pode, gosta e acima de tudo... com o que se sente melhor. Compartilhar este post Link para o post