Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Janeiro 2010 já fui, mas por acaso no aeroporto nao cheguei a ver e na altura nem ligava mt a loja nesta altura, enquanto algumas lojas estão ja vazias e com porcarias de anos anteriores eles tão cheios de roupa uma das lojas do cc maremagnum não era assim tão gigante 10% é um descontinho que não lembra a ng, sinceramente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Janeiro 2010 Desigual é muito mau... e a p*ta da luz e musica de discoteca nas lojas? omfg ia tendo uma ataque epileptico quando lá entrei Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Janeiro 2010 lol.antifa. Mas curto as empregadas. Alternativas e bastante comestíveis. Mais alguém sabe de algum site de roupa? Como o outro britânico que o Vuckcevic pôs, se não me engano? Tem grandes descontos. Ainda não mandei vir, mas no 'carrinho' está quase 500€... De preferência com marcas de Surf/sk8. Volcom, Quiksilver, Rip Curl, Billabong, Hurley, Vans, etc... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Janeiro 2010 Desigual é muito mau... mau porquê? so se for por ser caro ... mas os 10% é ridiculo, fikei bué desiludida é como uns descontos que a sephora deu quando fiz compras de natal ... 5 euros de oferta, em 60euros de compras ate 31 de janeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Janeiro 2010 Fui aos saldos hoje. Espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Janeiro 2010 Fui aos saldos hoje. Espectáculo. lojas? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Janeiro 2010 lojas? Zara e Pull sao as unicas duas que visto. Sinto-me um moço feliz. Compartilhar este post Link para o post
Pedro94 Publicado 10 Janeiro 2010 LOL Eu uso mais pull e Springfield Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Janeiro 2010 LOL Eu uso mais pull e Springfield A Zara mesmo em saldo tinha coisa muito muito bacanas, vi lá com 4 sacos cheios.A Pull andava fraquinha mas ainda deu pa escolher umas coisas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Janeiro 2010 Comprei hoje um hoodie na Bershka. 19,90€. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Janeiro 2010 Comprei hoje um hoodie na Bershka. 19,90€. Desculpa a ignorância mas que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2010 hoodie é uma camisola com capuz. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Janeiro 2010 hoodie é uma camisola com capuz. Comprei duas na zara hoje bem bonitas até. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Janeiro 2010 8) Deus :prayer: O meu filme preferido. A parte de atirar as cinzas. muahha Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Janeiro 2010 Comprei hoje um hoodie na Bershka. 19,90€. Eu também, cinzento. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Janeiro 2010 Tive ontem à noite a dar uma volta ao meu roupeiro, tirei uns belos quilinhos de roupa que ja não visto. Continuo sem espaço para arrumar roupa, fds. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Janeiro 2010 Tive ontem à noite a dar uma volta ao meu roupeiro, tirei uns belos quilinhos de roupa que ja não visto. Continuo sem espaço para arrumar roupa, fds. doa a roupa a alguma instituição, ou entao manda num avião para Africa. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Janeiro 2010 doa a roupa a alguma instituição, ou entao manda num avião para Africa. a minha mãe trata da logística. temos na família pessoas com dificuldades financeiras e dificuldades do foro psiquico (acho que é assim que se diz ). Vai para elas a maior parte. Também andei a tirar ténis. Uns ficaram destinados a futeboladas, outro vou dá-los também. Agora comprinhas só nas férias da páscoa ou então já domingo no dia dos meus aninhos, era mel. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Janeiro 2010 primark alg conhece? (ha no dolce vita tejo e no parque nascente la no norte) (deve haver gente a comprar malas lá pra depois ir vender pra feira ... tal era a quantidade que levavam :mrgreen:) deve ser o fabbio lucci da irland :lol: so do tempo da maconde (ainda antes de ser macmoda) e tb falavam mal desta cadeia de lojas de roupa portuguesa, mas eu quando era criança sempre tive coisas fixes de la tinha uma loja destas bem perto de casa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Janeiro 2010 Eu também, cinzento. O meu é preto. primark alg conhece? (ha no dolce vita tejo e no parque nascente la no norte) (deve haver gente a comprar malas lá pra depois ir vender pra feira ... tal era a quantidade que levavam :mrgreen:) deve ser o fabbio lucci da irland :lol: so do tempo da maconde (ainda antes de ser macmoda) e tb falavam mal desta cadeia de lojas de roupa portuguesa, mas eu quando era criança sempre tive coisas fixes de la tinha uma loja destas bem perto de casa Macmoda :prayer: Ainda comprei lá algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 11 Janeiro 2010 Eu nunca achei muita piada aos Hoodies, talvez seja derivado de eu ser um lingrinhas de 1.77 e 50 kilos e ficar mal por culpa de não ter largura de hombros nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Janeiro 2010 Estou também sou muito magrinho e fica-me bem. :mrgreen: varekai, é ombros. ;) Compartilhar este post Link para o post