Joaninha Publicado 14 Março 2010 Comprei esta camisa hoje :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Março 2010 Boa multifunções. Dá para servir de toalha no piquenique e para vestir. Ou para as duas coisas, se fores acampar com o namorado... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Março 2010 Boa multifunções. Dá para servir de toalha no piquenique e para vestir. Ou para as duas coisas, se fores acampar com o namorado... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Março 2010 A camisola da Hurley que comprei é muito mais cool. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Março 2010 A camisola da Hurley que comprei é muito mais cool. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Março 2010 Vê-se bem. :mrgreen: Vinha dizer o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 23 Março 2010 Comprei um blusão na columbia lindo este fim-de-semana :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Março 2010 Já não compro roupa à taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 8 Abril 2010 Ontem fui às compras: Um polo da Lacoste Azul claro Um polo da quebramar branco Dois pares de calças da salsa Ténis novos da Vans Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Abril 2010 Passei por uma loja Lacoste e juro que me assustei... €70 por um pólo liso, e €139 por um pólo às riscas?! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Abril 2010 Passei por uma loja Lacoste e juro que me assustei... €70 por um pólo liso, e €139 por um pólo às riscas?! e ainda por cima parece que são bue experientes, já cantam desde 1919 e tudo :\ Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 8 Abril 2010 Ontem fui às compras: Um polo da Lacoste Azul claro Um polo da quebramar branco Dois pares de calças da salsa Ténis novos da Vans 500€? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2010 Alguém sabe se o clube fashion é seguro e fiável? A colecção da Ralph Lauren esta semana :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Abril 2010 Sim, é Vuk. Totalmente de confiança ;) mt fixe, pena ser caro (e ja com desconto) eu mandei vir uns ténis, e 15 dias depois tavam cá. Qualquer cena que precisares, a loja presencial é aí a uns 10min de minha casa, qlq cena dizes-me que eu vou lá Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2010 Por acaso tenho recebido os mails do Clube Fashion e parece-me interessante. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2010 Obrigadíssimo Boo ;) O pólo em que estou a pensar, já com desconto, custa quase o dobro daquilo que costumo gastar por pólos de manga curta. Seria uma excepção, mas adorei tanto :heart: Tenho sempre é algum receio em mandar vir da net pela dificuldade em escolher tamanhos, sem experimentar a peça... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Abril 2010 pois, isso das dimensões é que =X eu so mandei vir os tenis, pq era um modelo igual ao que ja tinha... e sabia a medida mas olha, qlq cena, eles trocam. Tranquilo mas tb tens de ver...vestes o L ou o M ? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 17 Abril 2010 Apaixonei-me e comprei essa t-shirt no Freeport. Ah, já não ia lá há anos, e tomei consciência do que tenho estado a perder, decididamente comprar roupa é lá... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Abril 2010 Tinham o teu número ou mandaste fazer por encomenda? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 17 Abril 2010 Obrigadíssimo Boo ;) O pólo em que estou a pensar, já com desconto, custa quase o dobro daquilo que costumo gastar por pólos de manga curta. Seria uma excepção, mas adorei tanto :heart: Tenho sempre é algum receio em mandar vir da net pela dificuldade em escolher tamanhos, sem experimentar a peça... lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 17 Abril 2010 Tinham o teu número ou mandaste fazer por encomenda? O Freeport não tem lá a tua loja do Fernando Mendes... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 17 Abril 2010 Essa polo da RL é bacana mas prefiro as da gama "big pony " deles. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Abril 2010 mandei vir duas tshirts da DC, 12€, no ebay, prenda da madrinha. também encomendei outra da Zoo York (a prenda eram 3 :mrgreen: ), mas enganaram-se e mandaram o S, dei ao meu primo :( Compartilhar este post Link para o post