Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

mas tipo, se por algum motivo for preciso saltares qq coisa, correres, ou assim, aquilo prende-te um bocado o movimento, não acho muito confortável por acaso antifa

eu só experimentei umas uma vez, a minha namorada é que usa... tem umas tipo fato de treino e outras de outro material qualquer mais da çena

Compartilhar este post

Link para o post

Quero adquirir um fato com colete. Para usar sem gravata.

As marcas que eu gosto sao todas um bocado para o caras. Nao sei se arrisco comprar numa Zara da vida. Nao deve ser bem a mesma coisa... Arranjos, qualidade da costura... Nao sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero adquirir um fato com colete. Para usar sem gravata.

As marcas que eu gosto sao todas um bocado para o caras. Nao sei se arrisco comprar numa Zara da vida. Nao deve ser bem a mesma coisa... Arranjos, qualidade da costura... Nao sei...

Tipo o rei do teu avatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse feio pa crl.

Mais tipo o senhor do meu avatar sim.

Eu adoro coletes em fatos. E aproveitar que estam a ser puxados para um plano de moda outra vez para comprar sem parecer sec. XIX.

Compartilhar este post

Link para o post

Fato com colete fica bem, o unico problema é que quando tiras o casaco ficas a parecer o empregado de mesa da casa de pasto ali da esquina.

Compartilhar este post

Link para o post

saldos feitos por este ano.

casaco de pele, dois casacos de malha, sweats, uns ténis lindos *.* e uma pulseira bem fofinha.

de realçar que a zara anda uma bela m*rda, e na secção de mulher de várias lojas já nem se vê quase nada em saldos. foi tudo em fúria antes do final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

segue a tradição de família, vai para o meu primo mais novo.

coisas mais de inverno e quentinhas vão para a minha mãe andar por casa.

Compartilhar este post

Link para o post

foi comprado na casa das peles na zona do cartaxo, não te se tei explicar bem mas é confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

josep6.jpeg

:wub:

:heart: Fatos com coletes e gravatas e pullovers/casaquinhos de malha com gravatas :heart:

os homens ficam tão charmosossss :wub:

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ver se compro dois fatos, um para usar com colete e outro com camisa, e um sobretudo. Aproveitar os saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faltam-me é calças. Gostei muito do modelo que a Zara tem, mas só tinha os números abaixo.

É só na Zara que há aquele modelo de calças mais justas na parte debaixo da perna? Não me sei explicar bem.

Fdç, estamos no início de Janeiro e parece que já voou tudo. :|

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ver se compro dois fatos, um para usar com colete e outro com camisa, e um sobretudo. Aproveitar os saldos.

Tenho utilizado nos dias de mais frio. E por acaso uso muito os meus casacos de malha daquela forma, com uma camisa axadrezada por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de que modelo? Mete uma foto ou assim.

5575308407_1_1_3.jpg?timestamp=1289213429002

Acho que era qualquer coisa assim.

btw, devo ter esta semana as minhas botas da timber, com que modelo de calça fica melhor? Eu estava a pensar neste tipo da Zara.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho utilizado nos dias de mais frio. E por acaso uso muito os meus casacos de malha daquela forma, com uma camisa axadrezada por baixo.

True, são bem quentinhos. Não percebi foi a 2º frase :mrgreen:

http://static.zara.net/photos//2010/I/0/2/p/5575/308/407/5575308407_1_1_3.jpg?timestamp=1289213429002

Acho que era qualquer coisa assim.

btw, devo ter esta semana as minhas botas da timber, com que modelo de calça fica melhor? Eu estava a pensar neste tipo da Zara.

Já vi em várias lojas, pull, h&m, etc.

Eu não gosto das botas da timberland, mas, dependendo da cor, a maioria delas condiz com quase tudo.

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em relação à fotografia que puseram do Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um casaco parecido a este:

zara_mens_Fall2010_Sep-8.jpg

EDIT

É este modelo:

6861369800_1_1_3.jpg

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi em várias lojas, pull, h&m, etc.

Eu não gosto das botas da timberland, mas, dependendo da cor, a maioria delas condiz com quase tudo.

Como está a H&M em relação a preços?

As minhas são castanhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...