Bumblefoot Publicado 22 Março 2011 Estou a precisar de uns 2 hoodies, umas calças de ganga e umas sapatilhas! :medinho: Tenho é um grave problema. Vou a uma loja, olho para uma peça, ela olha para mim, compro-a sem pensar bem e ... acaba por ficar no armário :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Março 2011 (editado) Eu também não gosto nada de all stars, os baixos ainda vai que não vai mas tem muito o ar de "tenizinho" que não gosto. Quanto a Havaianas, não necessariamente mas sim chinelo de enfiar no dedo mas com um aspecto mais clássico, não tão simples como Havaianas. Bumblefoot: Tenta ver primeiro as coisas na net, vai vendo as lojas online das marcas que gostes, vê as tendências, o que te fica bem e só depois passa pelas lojas. O pior que podes fazer é acabar por comprar sem teres intenção de ires às compras vês as coisas a por vezes o "amor à primeira" vista engana muito. Vê primeiro online umas 4\5 peças que gostes e depois tira um fim-de-semana para ires às compras e procurares essas peças ou outras do mesmo estilo ;) P.S.: Quanto à conversa de à pouco sobre a arrogância só tenho a dizer que a auto-estima nunca fez mal a ninguém, desde que não deixemos de respeitar os outros que venha a arrogância. Das coisas que mais me irrita nesta sociedade é a "caça ao arrogante". Sem auto-estima nunca vamos a lado nenhum e isso vê-se nas pessoas que têm sucesso neste mundo. Editado 22 Março 2011 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Março 2011 Estou a precisar de uns 2 hoodies, umas calças de ganga e umas sapatilhas! :medinho: Tenho é um grave problema. Vou a uma loja, olho para uma peça, ela olha para mim, compro-a sem pensar bem e ... acaba por ficar no armário :facepalm: Chama-se dinheiro a mais. Não te preocupes, há problemas mais graves. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2011 não te preocupes, não és o único. o que eu tenho mais é roupa nessa situação. então t-shirts e afins, prai 1/4 não uso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Quando? Já não me recordo. Má memória tem destas coisas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2011 Eu nem sequer tenho roupa que chegue para ficar parada no armário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Março 2011 lol, calças às cores? pff. já agora, onde é que costumam comprar calças? Carhartt e levis Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Março 2011 Eu nem sequer tenho roupa que chegue para ficar parada no armário :mrgreen: Same here :mrgreen: Nunca tenho calças suficientes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Março 2011 calças deve ser o que tenho menos, tenho umas 3 e não uso todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2011 há aqui gente disposta a comprar roupa em 2ª mão? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Março 2011 há aqui gente disposta a comprar roupa em 2ª mão? se estiver em condições, sim. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Março 2011 há aqui gente disposta a comprar roupa em 2ª mão? Se estiver em condições e servir, sim Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Abril 2011 (editado) Próxima compra. Editado 7 Abril 2011 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2011 No Domingo fui comprar um casaco, e quero ver se este fim de semana vou lá comprar uma t-shirt roxa e branca que tinha visto, para usar com o casaco Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Abril 2011 se estiver em condições, sim. Se estiver em condições e servir, sim Tenho um tópico nos classificados, vejam se é do vosso interesse ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Abril 2011 (editado) há aqui gente disposta a comprar roupa em 2ª mão? Tenho algumas coisas em 2ª mão sim. koper, de que marca é a camisola da primeira foto? Editado 7 Abril 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
The Ripper Publicado 7 Abril 2011 koper, de que marca é a camisola da primeira foto? x2 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2011 Já comprei meu novo casaco de cabedal. É tão lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Abril 2011 Está aqui, antifa: http://cgi.ebay.com/2011-Mens-Slim-Sexy-Top-Designed-Hoody-Jacket-M-XXL-/270727934690 Btw, a roupa em 2º mão, do que vejo em Portugal, peca é por ser de marcas caras, como hugo boss's e afins, o que dificulta um pouco as coisas, pelo menos em roupa masculina. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Abril 2011 Está aqui, antifa: http://cgi.ebay.com/2011-Mens-Slim-Sexy-Top-Designed-Hoody-Jacket-M-XXL-/270727934690 Fdx, lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2011 Está aqui, antifa: http://cgi.ebay.com/2011-Mens-Slim-Sexy-Top-Designed-Hoody-Jacket-M-XXL-/270727934690 Btw, a roupa em 2º mão, do que vejo em Portugal, peca é por ser de marcas caras, como hugo boss's e afins, o que dificulta um pouco as coisas, pelo menos em roupa masculina. portes caros pra crl. Compartilhar este post Link para o post