Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Estou a precisar de uns 2 hoodies, umas calças de ganga e umas sapatilhas! :medinho:

Tenho é um grave problema. Vou a uma loja, olho para uma peça, ela olha para mim, compro-a sem pensar bem e ... acaba por ficar no armário :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto nada de all stars, os baixos ainda vai que não vai mas tem muito o ar de "tenizinho" que não gosto. Quanto a Havaianas, não necessariamente mas sim chinelo de enfiar no dedo mas com um aspecto mais clássico, não tão simples como Havaianas.

Bumblefoot: Tenta ver primeiro as coisas na net, vai vendo as lojas online das marcas que gostes, vê as tendências, o que te fica bem e só depois passa pelas lojas. O pior que podes fazer é acabar por comprar sem teres intenção de ires às compras vês as coisas a por vezes o "amor à primeira" vista engana muito.

Vê primeiro online umas 4\5 peças que gostes e depois tira um fim-de-semana para ires às compras e procurares essas peças ou outras do mesmo estilo ;)

P.S.: Quanto à conversa de à pouco sobre a arrogância só tenho a dizer que a auto-estima nunca fez mal a ninguém, desde que não deixemos de respeitar os outros que venha a arrogância. Das coisas que mais me irrita nesta sociedade é a "caça ao arrogante". Sem auto-estima nunca vamos a lado nenhum e isso vê-se nas pessoas que têm sucesso neste mundo.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a precisar de uns 2 hoodies, umas calças de ganga e umas sapatilhas! :medinho:

Tenho é um grave problema. Vou a uma loja, olho para uma peça, ela olha para mim, compro-a sem pensar bem e ... acaba por ficar no armário :facepalm:

Chama-se dinheiro a mais. Não te preocupes, há problemas mais graves.

Compartilhar este post

Link para o post

não te preocupes, não és o único. o que eu tenho mais é roupa nessa situação. então t-shirts e afins, prai 1/4 não uso.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, calças às cores? pff.

já agora, onde é que costumam comprar calças?

Carhartt e levis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sequer tenho roupa que chegue para ficar parada no armário :mrgreen:

Same here :mrgreen:

Nunca tenho calças suficientes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

há aqui gente disposta a comprar roupa em 2ª mão?

Se estiver em condições e servir, sim

Compartilhar este post

Link para o post

jacket30-2.jpg

unledb.png

Próxima compra.

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post

Link para o post

No Domingo fui comprar um casaco, e quero ver se este fim de semana vou lá comprar uma t-shirt roxa e branca que tinha visto, para usar com o casaco

Compartilhar este post

Link para o post

há aqui gente disposta a comprar roupa em 2ª mão?

Tenho algumas coisas em 2ª mão sim.

koper, de que marca é a camisola da primeira foto?

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei meu novo casaco de cabedal. É tão lindo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...