Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Ya, H&M tem sempre boas promoções, e durante todo o ano. É a minha loja favorita :heart:

sim, apesar de também ser fã da Zara e Pull :D

Compartilhar este post

Link para o post

rayban_2140_large.jpg

Comprei hoje, nem era muito de usar Óculos de sol, mas nos últimos meses a luz solar muito forte tem-me metido impressão, até começo a 'chorar', e como ando a tirar a carta e me aconselharam a comprar uns quando começasse a conduzir aproveitei que estavam em promoções. Mesmo assim foram caros, 99€, mas agora acho que me duram para a vida toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Loja New Yorker, no Fórum Montijo.

Que pena. Não há cá essa loja (pelo menos que eu saiba :-|).

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.celebrity-sunglasses-finder.com/image-files/rayban_2140_large.jpg

Comprei hoje, nem era muito de usar Óculos de sol, mas nos últimos meses a luz solar muito forte tem-me metido impressão, até começo a 'chorar', e como ando a tirar a carta e me aconselharam a comprar uns quando começasse a conduzir aproveitei que estavam em promoções. Mesmo assim foram caros, 99€, mas agora acho que me duram para a vida toda :lol:

São polarizados? É que a gastar mais de 60/70€ nuns óculos, os polarizados são o melhor que podes comprar neste momento.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

São polarizados? É que a gastar mais de 60/70€ nuns óculos, os polarizados são o melhor que podes comprar neste momento.

Não, são G-15, as lentes. As polarizadas acho que já sobe o preço quase para 200€ (sendo que estes custavam 150€). Ainda assim, são de uma marca de confiança que garante protecção, que é o mais importante nuns óculos de sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca lá entrei e já passei n vezes por aquilo. Tem coisas fixes?

No geral, gostei da loja.

Tem roupa a cair para o alternativo (exemplo do casaco), mas também tem roupa a puxar um bocadinho para o azeite. :mrgreen:

Tem t-shirts e camisas muito fixes e os preços andam ao nível da Pull, Bershka, etc.

O preço faz parecer bonito :mrgreen:

Fake. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe algum site/s com bons preços e envio há cobrança ? Não me apetece estar a recuar páginas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No geral, gostei da loja.

Tem roupa a cair para o alternativo (exemplo do casaco), mas também tem roupa a puxar um bocadinho para o azeite. :mrgreen:

Tem t-shirts e camisas muito fixes e os preços andam ao nível da Pull, Bershka, etc.

Fake. 8)

Quando lá fui acho que só visitei esse secção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei um par de calções, um de calças, uma camisa, dois pólos e 4 t-shirts. A minha mãe quando tá bem disposta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei um par de calções, um de calças, uma camisa, dois pólos e 4 t-shirts. A minha mãe quando tá bem disposta :prayer:

mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que isso te ficou? Onde compraste?

mesmo :prayer:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...