Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

eu como sempre que me visto é a correr, só posso fazer essa cena de esperar 5 min nos fins de semana ou nas férias... e sim, faz um bocado diferença. tenho t-shirts de cores escuras manchadas com o desodorizante. quando ao suor, nunca foi grande problema

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pqp a easywear do el corte ingles, sempre que vou lá perco-me com aquilo :lol: Peças simples, bonitas, baratas e resistentes às lavagens (até fiquei surpreendido com isto, por acaso). Lá trouxe mais um hoodie branco e umas calças cinzentas

Depois aproveitei para ver a Fred Perry (finalmente com olhos de ver) e quase todas as peças são mesmo lindas lindas, nunca pensei que fosse uma marca assim tão boa (deles, só tenho umas sapatilhas). O preço é que lá está, é um abuso. Com um bocado de tempo e paciência encontra-se "igual" e mais barato, imo

Também fui ver a secção dos homens... Fatos de qualidade :heart: :heart: :heart: quase que aposto que daqui a uns anitos nem quero outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em Corte Ingles e porque me lembrei agora, em Madrid é nojento, parece que há um Corte Inglés a cada esquina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em Corte Ingles e porque me lembrei agora, em Madrid é nojento, parece que há um Corte Inglés a cada esquina :lol:

Eu da última vez que lá fui, 2003, também fiquei parvo com isso.

E são el corte divididos por temas. Tipo o dos videojogos e informática é numa rua, mas o da roupa já é noutra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

aí tá o Daniel a aproveitar a metrópole do Porto :lol: grandeeee putoo ;)

:mrgreen:

Longe de mim ser um consumista desenfreado, mas é um bocado isso, é. Muito mais prático e muita mais variedade. Em Viana há duas lojitas de jeito e e ... Até o Shopping é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp a easywear do el corte ingles, sempre que vou lá perco-me com aquilo :lol: Peças simples, bonitas, baratas e resistentes às lavagens (até fiquei surpreendido com isto, por acaso). Lá trouxe mais um hoodie branco e umas calças cinzentas

Depois aproveitei para ver a Fred Perry (finalmente com olhos de ver) e quase todas as peças são mesmo lindas lindas, nunca pensei que fosse uma marca assim tão boa (deles, só tenho umas sapatilhas). O preço é que lá está, é um abuso. Com um bocado de tempo e paciência encontra-se "igual" e mais barato, imo

Também fui ver a secção dos homens... Fatos de qualidade :heart: :heart: :heart: quase que aposto que daqui a uns anitos nem quero outra coisa

Até seres obrigado a usar. Aí vais espumar-te por andar de calças de ganga.

Eu nunca fui ao Corte Ingles de Gaia por acaso.

Eu acho-o atrofiante. Tem zonas com o tecto muito baixo e é muito confuso. Mas a verdade é que tem cenas muito em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente encontrei a "minha mochila": Vou encomendar uma da Herschel!

Eu da última vez que lá fui, 2003, também fiquei parvo com isso.

E são el corte divididos por temas. Tipo o dos videojogos e informática é numa rua, mas o da roupa já é noutra

É verdade e é muito bom, gosto imenso do Él Corte Inglés e o conceito lá, naturalmente está muito mais desenvolvido. Lá o Corte Inglés é mesmo concorrente directo da Fnac, daí de há uns bons anos para cá optou por criar lojas só para Livros, discos e electrónica, isto sem que deixasse de existir o clássico modelo de Él Corte Inglés, com tudo.

Mas o que eu gosto mesmo é da Fnac logo ao pé da Gran Via e da mega livraria que está lá ao pé também!

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só por curiosidade, usam algum acessório no pulso? Relógio, pulseira de pele/cabedal/festas/festivais, totó de uma amiga...

Compartilhar este post

Link para o post

Usava relógio mas desde há uns meses deixei de achar tanta piada ao meu relógio e acabei por ir usando menos. Mas gosto muito de relógios e é uma coisa que um dias destes me vou dar ao trabalho de investigar.

Compartilhar este post

Link para o post

Relógio sempre (absolutamente indispensável). Por acaso até gostava de usar uma pulseira porreira no outro pulso mas nunca encontrei nada que gostasse assim muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Relógio quando não me esqueço lol.

+

41997_1M.jpg

+

1294943067_156852521_1-Fotos-de--Pulseira-Tribal-Homem-Mulher.png

As que uso não são iguais, mas é do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, usam algum acessório no pulso? Relógio, pulseira de pele/cabedal/festas/festivais, totó de uma amiga...

relógio de quando em vez e agora no pulso esquerdo uma fita de cetim cor-de-rosa da menina... (é um bcd azeite, mas adoro <3 )

Compartilhar este post

Link para o post

relógio de quando em vez e agora no pulso esquerdo uma fita de cetim cor-de-rosa da menina... (é um bcd azeite, mas adoro <3 )

vez em quando aqui no norte.

Compartilhar este post

Link para o post

sei q é igual.

mas acho q nunca na vida diria "de quando em vez" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nada nos pulsos, nem ao pescoço. acessórios agora no frio só mesmo gorro, cachecol e luvas :heart:

Eish, gorros. Adoro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só relógio, não consigo sair de casa sem.

x2

Sair sem relógio é como andar nu na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, gorros. Adoro. :heart:

sabes! tenho tóteis <3

btw, pessoal aqui do Norte (principalmente ali de Sra da Hora), sabem-me dizer se no Norteshopping tem h&m com parte de homem? já lá fui tantas vezes e não me lembro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...