Bumba Publicado 20 Novembro 2011 Ele já tem um ano de fórum não é assim tão novo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Novembro 2011 Claro, porque o pessoal pela Internet tem de ser todo muita mau para os outros, isso é que é cool! Há muitos mamados da cabeça por aqui... caguei mesmo em conversas nao futebolisticas neste forum, que anedota. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Novembro 2011 Acabei de descobrir que sou o segundo user com mais participações no tópico. Wtf? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Novembro 2011 Claro, porque o pessoal pela Internet tem de ser todo muita mau para os outros, isso é que é cool! Há muitos mamados da cabeça por aqui... caguei mesmo em conversas nao futebolisticas neste forum, que anedota. Entra aqui a chamar tudo de "femininos" porque se preocupam com o que vestem e queria abraços e palmadinhas nas costas que anedota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Novembro 2011 (editado) Entra aqui a chamar tudo de "femininos" porque se preocupam com o que vestem e queria abraços e palmadinhas nas costas que anedota :lol: loool. Rapaz, limitei-me a dar a minha opinião de forma educada. Ja estao tao habituados a difamar o pessoal que nao é do vosso grupito, que nem se apercebem que o fazem. Cascar nos outsiders é o que rula por estes lados. Fiquem la com o lulz. :] Editado 20 Novembro 2011 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Novembro 2011 loool. Rapaz, limitei-me a dar a minha opinião de forma educada. Ja estao tao habituados a difamar o pessoal que nao é do vosso grupito, que nem se apercebem que o fazem. Cascar nos outsiders é o que rula por estes lados. Fiquem la com o lulz. :] :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Novembro 2011 loool. Rapaz, limitei-me a dar a minha opinião de forma educada. Ja estao tao habituados a difamar o pessoal que nao é do vosso grupito, que nem se apercebem que o fazem. Cascar nos outsiders é o que rula por estes lados. Fiquem la com o lulz. :] :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Novembro 2011 Lulz, lulz everywhere :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Novembro 2011 loool. Rapaz, limitei-me a dar a minha opinião de forma educada. Ja estao tao habituados a difamar o pessoal que nao é do vosso grupito, que nem se apercebem que o fazem. Cascar nos outsiders é o que rula por estes lados. Fiquem la com o lulz. :] f*da-se mas alguém foi mal educado contigo (tirando o leston :mrgreen:)? Entras aqui a dizer que comprar roupa a cada estação, coisa que até acho que ninguém faz aqui, é feminino e querias o quê ? O pessoal só se rio do que tu disseste, ninguém te mandou à m*rda. Esse choradinho é desnecessário e só te fica mal, tal como no tópico do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Novembro 2011 f*da-se mas alguém foi mal educado contigo (tirando o leston :mrgreen:)? Entras aqui a dizer que comprar roupa a cada estação, coisa que até acho que ninguém faz aqui, é feminino e querias o quê ? O pessoal só se rio do que tu disseste, ninguém te mandou à m*rda. Esse choradinho é desnecessário e só te fica mal, tal como no tópico do jogo. esse rio ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Novembro 2011 Acabei de descobrir que sou o segundo user com mais participações no tópico. Wtf? :medinho: metrosexual do crl. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Novembro 2011 Gastar dinheiro do aniversário e tal. E estas calças: http://www.hm.com/us/product/93074?article=93074-A Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Novembro 2011 Rapei hoje o cabelo mas acho que vou ter que comprar um gorro. Alguém me quer dizer um sítio onde tenha visto uns gorros porreiros? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Novembro 2011 Primark, no Dolce Vita Tejo. Comprei um preto, muito porreiro. 3€. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2011 Porque é que só existe Primark nesse fim de mundo? :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Novembro 2011 Porque é que só existe Primark nesse fim de mundo? :( Já era altura de meterem um aqui no deserto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Novembro 2011 Não sei de nenhuma primark. Amanhã vou ao Allegro e vou espreitar lá, depois meto aqui se encontrar algum porreirito. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2011 Devia existir em Coimbra. Roo-me de inveja sempre que vejo gajas a dizer "hey comprei esta cena maravilhosa na Primark e foi quase de borla" :cry: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Novembro 2011 (editado) Primark no Parque Nascente, só ciganada que vende roupa na feira a ir lá. Compro muita coisa lá Editado 26 Novembro 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Novembro 2011 A qualidade das cenas de lá normalmente nem é grande coisa, mas são giras e baratas, tb compro muita coisa lá. E tem cenas que são quase dadas, a minha mãe ainda esta semana foi lá e trouxe-me dois pares de luvas 1,50€ (os dois pares, não cada um). Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Novembro 2011 Primark no Parque Nascente, só ciganada que vende roupa na feira a ir lá. Compro muita coisa lá True story. Compartilhar este post Link para o post