Peplin Publicado 9 Fevereiro 2012 Não é a mesma coisa? Para mim Hoodies são casacos com capuz, tal como o da imagem que ele meteu. Esses que o DanielCBT meteu têm alguns lindos, mas vai sair caro Nop, hoodies não têm fecho. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Fevereiro 2012 Hoddies pode ser com e sem fecho... desde que tenha capuz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2012 Por norma chamo hoodie à camisola com capuz. Se tiver fecho, para mim, é casaco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Fevereiro 2012 Alguém sabe onde posso arranjar Franklin Marshal online? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Fevereiro 2012 a minha namorada ofereceu-me uma hoodie da element cinzenta, linda! nao tem tipo o logo normal da element e tal, é gira, disfarça bem. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Fevereiro 2012 hoodies ? pff nenhum de vocês aplica isso na vida real :lol: camisola, casaco, sweat, tshirt, polo, camisa, não me vem mais nenhum à cabeça mas hoodie de certeza que não é, estou mesmo a imaginar : -O teu hoodie é muito giro aonde compraste? -Hoodie?Dafuq? hoodie é nome de cão crl Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 9 Fevereiro 2012 por acaso sempre que digo hoodie fica logo tudo "quê meu" lol . Digo camisola com capuz, normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Fevereiro 2012 hoodies ? pff nenhum de vocês aplica isso na vida real :lol: camisola, casaco, sweat, tshirt, polo, camisa, não me vem mais nenhum à cabeça mas hoodie de certeza que não é, estou mesmo a imaginar : -O teu hoodie é muito giro aonde compraste? -Hoodie?Dafuq? hoodie é nome de cão crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Fevereiro 2012 basicamente uma sweat com capuz. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Fevereiro 2012 eu digo hoodie e todos entendem :| Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Fevereiro 2012 Por norma chamo hoodie à camisola com capuz. Se tiver fecho, para mim, é casaco. :mrgreen: Isto. E normalmente têm aqueles bolsos de canguru à frente. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Fevereiro 2012 Sweat. isso é uma marca nova da ericeira ? 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Fevereiro 2012 eu digo hoodie e corrijo as pessoas quando estão a falar de hoodies e não dizem o nome certo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2012 eu digo hoodie e corrijo as pessoas quando estão a falar de hoodies e não dizem o nome certo x2. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Fevereiro 2012 E o casaco do Aimar hoje na renovação do contrato? Que p*ta de pinta. Comprava um se soubesse onde há daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Fevereiro 2012 Agora ando com a mania de comprar um sobretudo, mas isso é carote não é? Gostava de um daqueles simples, sem muitas mariquisses e de preferência escuro. Algo deste género: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 10 Fevereiro 2012 E o casaco do Aimar hoje na renovação do contrato? Que p*ta de pinta. Comprava um se soubesse onde há daquilo. Sei que há um da Levi's praticamente igual que um colega meu tem. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Fevereiro 2012 Agora ando com a mania de comprar um sobretudo, mas isso é carote não é? Gostava de um daqueles simples, sem muitas mariquisses e de preferência escuro. Algo deste género: eu comprei o meu na pull, foi 60€ Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Fevereiro 2012 eu comprei o meu na pull, foi 60€ Saldos ou preço normal? Tinha ideia de serem mais caros. :) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Fevereiro 2012 Saldos ou preço normal? Tinha ideia de serem mais caros. :) Preço normal. Procurei em todas as lojas e iam desde 50€ a 300€ pull&bear, zara, c&a, springfield, tifossi, boss, h&m. Há 2 anos via-se bastantes há venda, foi quando a 'moda' rebentou, agora vê-se menos mas ainda se vê alguns, por acaso estou a pensar comprar outro porque o meu é extremamente quente e tem fecho interior, queria ver se arranjava outro mais 'simples' Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Fevereiro 2012 anda com esses casacos. eu gosto, mas não se me ficava bem, não sou muito alto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Fevereiro 2012 eu costumo dizer "sweat com capuz" e "sweat com fecho ao meio" mas també já tenho dito hoddie Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Fevereiro 2012 Agora ando com a mania de comprar um sobretudo, mas isso é carote não é? Gostava de um daqueles simples, sem muitas mariquisses e de preferência escuro. Algo deste género: ttp://4.bp.blogspot.com/_aUL6bXRGWrw/S_hVITswmII/AAAAAAAAAHk/hbiCGBMDJOw/S700/mourinho22%5B1%5D.jpg Em saldos arranjas disso acessível. E como fica sempre bem, dura um bom tempo. Tenho o inverno passado, nos saldos, e comprei-o por 70€ na zara. Compartilhar este post Link para o post