Scirea Publicado 28 Março 2012 Sou da mesma opinião do Boo, e também não gosto dessas T-shirts. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2012 t-shirts com decotes em V ... jizas lol mas sao made in Portugal Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Março 2012 Sim Boo, conta-nos sobre como achas tudo o que não faças ou uses azeite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Março 2012 Vom uma camisa de flanela aberta por cima e com as mangas arregaçadas, para estes dias fica um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2012 pus um gosto numa publicação tua no facebook, avalia lá o meu azeite. tou curioso :-k não dá pra ver grande coisa, mas para a próxima tenta arranjar bilhete para o telhado do estádio, deve-se ver melhor! eeheh Sim Boo, conta-nos sobre como achas tudo o que não faças ou uses azeite. :mrgreen: eu dou apenas a minha opinião lol como não sou fashion adviser nem coisa que se pareca, nao percebo nada disto...mas tou a ver que há aqui gente mt preocupada com aquilo que eu acho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2012 ehehe não sei se és azeiteiro, mas és um bcdinho attention whore! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Março 2012 (editado) Carhartt no Porto há? Editado 28 Março 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Março 2012 Pensaste em v neck imaginaste logo numa coisa assim que se anda a ver muito por aí: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Março 2012 odeio essas lol, sentia-me despido Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2012 desses não. qlq coisa com decote em bico a não ser certos pullovers é azeite, no meu entender. patilhas em bico nem vou falar lol Que é isso, meu puto? :( Eu tenho uma t-shirt com gola em bico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2012 e??? lol qeq isso tem? tu gostas, usas! eu não gosto, não uso :lol: o que é que queres que digo? no meu gosto isso é um bcd azeitola, mas quem gosta, que use e que seja mt feliz com isso lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2012 Pensaste em v neck imaginaste logo numa coisa assim que se anda a ver muito por aí: http://www.mattcote.net/wp-content/uploads/2010/10/american-apparel-deep-v-neck-t-shirt-profile.jpg Isto sim é azeite. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Março 2012 Boo, como é que é, mais ou menos, o teu estilo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2012 e??? lol qeq isso tem? tu gostas, usas! eu não gosto, não uso :lol: o que é que queres que digo? no meu gosto isso é um bcd azeitola, mas quem gosta, que use e que seja mt feliz com isso lol Estou a brincar, pá. :mrgreen: Mal de mim se usasse a roupa de acordo com aquilo que as outras pessoas acham azeiteiro ou não. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2012 epa lol agora como ando a estagiar é sempre merrel/asics/sapatos de vela com calças de ganga ou beges ou umas azuis escuras "clássicas" e uma camisa ou pólo. Tipo nao é nada de mais, eu visto-me bem tendo em conta o meu gosto, e simplesmente aqui digo do que gosto ou não lol não percebo essa implicancia por eu nao gostar de coisas em V e chamar azeite, mas sbene! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Março 2012 eu tenho duas t-shirts em V (preta e branca) e, apesar de raramente as usar, até gosto odeio é decotes grandes, acho que fica um bocado labrego Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2012 A minha é esta, btw: http://www.hm.com/pt/product/91927?article=91927-A#article=91927-D Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Março 2012 BTW, e desculpem o offtopic, mas por falar em azeite e decotes desses: http://www.youtube.com/watch?v=SbjCLXomm2M Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Março 2012 epa lol agora como ando a estagiar é sempre merrel/asics/sapatos de vela com calças de ganga ou beges ou umas azuis escuras "clássicas" e uma camisa ou pólo. Tipo nao é nada de mais, eu visto-me bem tendo em conta o meu gosto, e simplesmente aqui digo do que gosto ou não lol não percebo essa implicancia por eu nao gostar de coisas em V e chamar azeite, mas sbene! voltando à história das patilhas, epa, não gostares e achares azeite, é uma coisa. estás no teu direito, claro. foi mais por aquilo de dizeres 'diz tudo de uma pessoa'. não faz sentido nenhum. mas está bem. A minha é esta, btw: http://www.hm.com/pt/product/91927?article=91927-A#article=91927-D adoro. super simples Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2012 e eu reitero o que disse "quando cresceres vais perceber". Não é dar uma de adulto super entendido lol mas é verdade. Observa, num contexto empresarial, quem é que usa patilhas em bico. Observa a sociedade e vê quem é que usa patilhas em bico...É claro que isto não quer dizer nada, e, principalmente, tem a ver com os gostos e com os objectivos de cada um; é claro que tenho amigos/conhecidos com as patilhas em bico e não deixo de me dar com essas pessoas apenas por isso, mas são pessoas que eu sei que não "pensam" de forma tão abrangente e tão "virada para os horizontes" como eu. Isto deve soar mal e ate parece que eu faça essa distinção entre as pessoas...Mas pronto, é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Março 2012 sim, tinha ficado a pensar que fazias distinção entre as pessoas. mas sendo assim já percebi. ;-) Compartilhar este post Link para o post