Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Sou da mesma opinião do Boo, e também não gosto dessas T-shirts.

Compartilhar este post

Link para o post

willy-wonka-gene-wilder.jpg

Sim Boo, conta-nos sobre como achas tudo o que não faças ou uses azeite.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vom uma camisa de flanela aberta por cima e com as mangas arregaçadas, para estes dias fica um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

pus um gosto numa publicação tua no facebook, avalia lá o meu azeite. tou curioso :-k

não dá pra ver grande coisa, mas para a próxima tenta arranjar bilhete para o telhado do estádio, deve-se ver melhor! eeheh

willy-wonka-gene-wilder.jpg

Sim Boo, conta-nos sobre como achas tudo o que não faças ou uses azeite.

:mrgreen:

eu dou apenas a minha opinião lol como não sou fashion adviser nem coisa que se pareca, nao percebo nada disto...mas tou a ver que há aqui gente mt preocupada com aquilo que eu acho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensaste em v neck imaginaste logo numa coisa assim que se anda a ver muito por aí:

american-apparel-deep-v-neck-t-shirt-profile.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

desses não.

qlq coisa com decote em bico a não ser certos pullovers é azeite, no meu entender.

patilhas em bico nem vou falar lol

Que é isso, meu puto? :( Eu tenho uma t-shirt com gola em bico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e???

lol qeq isso tem? tu gostas, usas! eu não gosto, não uso :lol:

o que é que queres que digo? no meu gosto isso é um bcd azeitola, mas quem gosta, que use e que seja mt feliz com isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, como é que é, mais ou menos, o teu estilo?

Compartilhar este post

Link para o post

e???

lol qeq isso tem? tu gostas, usas! eu não gosto, não uso :lol:

o que é que queres que digo? no meu gosto isso é um bcd azeitola, mas quem gosta, que use e que seja mt feliz com isso lol

Estou a brincar, pá. :mrgreen:

Mal de mim se usasse a roupa de acordo com aquilo que as outras pessoas acham azeiteiro ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

epa lol agora como ando a estagiar é sempre merrel/asics/sapatos de vela com calças de ganga ou beges ou umas azuis escuras "clássicas" e uma camisa ou pólo.

Tipo nao é nada de mais, eu visto-me bem tendo em conta o meu gosto, e simplesmente aqui digo do que gosto ou não lol não percebo essa implicancia por eu nao gostar de coisas em V e chamar azeite, mas sbene!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho duas t-shirts em V (preta e branca) e, apesar de raramente as usar, até gosto

odeio é decotes grandes, acho que fica um bocado labrego

Compartilhar este post

Link para o post

epa lol agora como ando a estagiar é sempre merrel/asics/sapatos de vela com calças de ganga ou beges ou umas azuis escuras "clássicas" e uma camisa ou pólo.

Tipo nao é nada de mais, eu visto-me bem tendo em conta o meu gosto, e simplesmente aqui digo do que gosto ou não lol não percebo essa implicancia por eu nao gostar de coisas em V e chamar azeite, mas sbene!

voltando à história das patilhas, epa, não gostares e achares azeite, é uma coisa. estás no teu direito, claro. foi mais por aquilo de dizeres 'diz tudo de uma pessoa'. não faz sentido nenhum. mas está bem.

adoro. super simples

Compartilhar este post

Link para o post

e eu reitero o que disse "quando cresceres vais perceber". Não é dar uma de adulto super entendido lol mas é verdade. Observa, num contexto empresarial, quem é que usa patilhas em bico. Observa a sociedade e vê quem é que usa patilhas em bico...É claro que isto não quer dizer nada, e, principalmente, tem a ver com os gostos e com os objectivos de cada um; é claro que tenho amigos/conhecidos com as patilhas em bico e não deixo de me dar com essas pessoas apenas por isso, mas são pessoas que eu sei que não "pensam" de forma tão abrangente e tão "virada para os horizontes" como eu. Isto deve soar mal e ate parece que eu faça essa distinção entre as pessoas...Mas pronto, é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...