Das Bost Publicado 21 Abril 2013 quando há saldos novamente? proximo mês? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Abril 2013 Não curto muito da cor das lentes. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Abril 2013 Custam 10.5€ na Asos. Não há custos de portes, certo? Não curto muito da cor das lentes. Eu acho que o facto de o fundo ser branco pode alterar um pouco a noção da cor, se é que me faço entender. Acho que para o preço, até estão bem fixes Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Abril 2013 (editado) http://images.asos-media.com/inv/media/2/5/5/3/2613552/black/image1xl.jpg[/ig] O que acham? Editado 21 Abril 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Abril 2013 http://images.asos-media.com/inv/media/2/5/5/3/2613552/black/image1xl.jpg O que acham? Tenho uns iguais/parecidos, são jeitosos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Abril 2013 A Sacoor continua com uns saldos bem porreiros, 40% em tudo e têm mais uns plus após efectuar a compra Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Abril 2013 Parecem iguais aos meus. Eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 22 Abril 2013 Custam 10.5€ na Asos. Não há custos de portes, certo? Pá, não faço ideia se existe diferença de qualidade ou não, mas ainda hoje vi uns iguaizinhos a esses na Primark a 2.50€. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Abril 2013 Parecem iguais aos meus. Eu gosto. São pretos e simples, o que para mim chega. Pá, não faço ideia se existe diferença de qualidade ou não, mas ainda hoje vi uns iguaizinhos a esses na Primark a 2.50€. É de desconfiar, apesar de a Primark ser uma loja barata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 22 Abril 2013 São pretos e simples, o que para mim chega. É de desconfiar, apesar de a Primark ser uma loja barata :mrgreen: Sim.. Tinha lá óculos a 2.50€, 3€ e 3.50€. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Abril 2013 (editado) Tenham cuidado que as lentes desses óculos baratos podem não proteger nada do sol. Ou é só para o estilo? Editado 22 Abril 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Abril 2013 O que acham? Compraste-os? São porreiros? Têm uma boa proteção contra o sol e não são prejudiciais para a vista? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Abril 2013 Não comprei, mas estou a pensar fazê-lo. Quanto a isso da protecção, queria que protegessem a vista do sol, mas não queria pagar 100€ por uns rayban's... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Abril 2013 Claro, é por essa mesma razão que também estou a pensar comprar uns aí na ASOS. Estão com um preço apelativo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Abril 2013 E vou ser sincero, uso óculos mais para o estilo do que para a protecção. Não me custa muito andar sem óculos em dias de sol intenso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Abril 2013 nunca me viste, cala a p*ta da boca 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Abril 2013 então para isso manda-te para uns Persol. Custam aí uns 40 ou 50 euros, são quase parecidos a ray-ban e as lentes são óptimas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Abril 2013 então para isso manda-te para uns Persol. Custam aí uns 40 ou 50 euros, são quase parecidos a ray-ban e as lentes são óptimas. Vou ver isso :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Abril 2013 Muito bons os Persol. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2013 Os próximos que vou espreitar também vão ser persol, o problema é que há lojas que têm pouca variedade, é chato. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Abril 2013 Acham que estes podem, eventualmente, fazer mal à vista? Compartilhar este post Link para o post