SAS_Robben Publicado 23 Abril 2013 Por acaso saquei os meus Ray-Ban a metade do preço à conta do seguro de saude :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Abril 2013 devo comprar estes Onde? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Abril 2013 eu é estes. está tãoo decidido. 86€. Ficam-me tipo f'n nice ! e tb tenho estes : Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Abril 2013 E vou ser sincero, uso óculos mais para o estilo do que para a protecção. Não me custa muito andar sem óculos em dias de sol intenso. o problema dos óculos de sol baratas até não é tanto a protecção que dão, é mais a distorção das lentes. Meter protecção UV nas lentes é um processo simples mas ter uma lente que não distorça nos cantos é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Abril 2013 o problema dos óculos de sol baratas até não é tanto a protecção que dão, é mais a distorção das lentes. Meter protecção UV nas lentes é um processo simples mas ter uma lente que não distorça nos cantos é mais complicado. AInda assim, não achas que o preço do Ray-Ban é um pouco exagerado? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Abril 2013 (editado) AInda assim, não achas que o preço do Ray-Ban é um pouco exagerado? claro que é exagerado. Em 10 anos devem ter triplicado o preço lol edit: conseguiram abrir fábricas na china para baixar o preço da produção e aumentar o preço dos óculos lol Editado 26 Abril 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Abril 2013 Luxottica being Luxottica. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Abril 2013 então para isso manda-te para uns Persol. Custam aí uns 40 ou 50 euros, são quase parecidos a ray-ban e as lentes são óptimas. os Persol só custam isso? Onde é que há a esse preço? Pelo que me lembro há uns anos os Persol eram bem mais caros que os Ray Ban. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2013 eu é estes. está tãoo decidido. 86€. Ficam-me tipo f'n nice ! e tb tenho estes : Os que tu tens são brutais, simples e bonitos. Os primeiros em termos estéticos não tão nice, mas em termos de lentes devem ser qualquer coisa de fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Abril 2013 (editado) Tenho esses, mas não com as riscas Jamaica style. E esses, com armação preta e vermelha. Editado 26 Abril 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Abril 2013 (editado) São bons para saladas. :mrgreen: Editado 26 Abril 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Abril 2013 Esses óculos da Carrera são horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Abril 2013 http://cdn4.oculosworld.com.br/public/images/designer_sunglasses/Ray%20Ban/Ray%20Ban%20RB%204165%20710_13.jpg eu é estes. está tãoo decidido. 86€. Ficam-me tipo f'n nice ! a minha namorada tem uns iguais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Abril 2013 (editado) Curto muito desses do Boo. Mas não dou 80€ por uns óculos de sol. Por falar em óculos de sol.. 1180€ na amazon :lol: Editado 26 Abril 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2013 Tenho esses, mas não com as riscas Jamaica style. E esses, com armação preta e vermelha. São ambos originais? Quanto custaram? Os segundos são mesmo TOP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Abril 2013 (editado) Afinal os Carrera são estes, sem tirar nem por. Pareciam-me aqueles, mas não, é isto: São ambos originais? Quanto custaram? Os segundos são mesmo TOP :prayer: São. Os Vonzipper custaram-me a volta de 80/90€, têm à volta de um ano. Os Carrera 110 +/-, já são mais velhotes (3anos). Tinha uns Ray-Ban, brancos, com mais de 6anos. Que os perdi, na altura que comprei os Carrera, a andar de moto de água (história daquelas para contar/recordar mais tarde :mrgreen: ) Tipo isso, nem sei como os comprei, ainda para mais 125€ . Editado 26 Abril 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Abril 2013 Esses Carrera, gosto bastante mesmo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2013 alguém tem alguns feitos de madeira?escapou-me o nome :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Abril 2013 os Persol só custam isso? Onde é que há a esse preço? Pelo que me lembro há uns anos os Persol eram bem mais caros que os Ray Ban. pá Danny, tens completamente razão :lol: o meu pai comprou uns Persol há 3 anos e foram 60€ e são brutais. Hoje fui ver uns Persol e custavam 150€ :lol: até chorei. não havia um único persol que fosse mais barato que Ray-Ban. Porra. a minha namorada tem uns iguais :lol: tem bom gosto para óculos ;) Curto muito desses do Boo. Mas não dou 80€ por uns óculos de sol. É das poucas coisas onde não me importo de dar € por uma coisa boa. Por acaso, são o meu único "luxo". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Abril 2013 não gosto muito dos óculos da von zipper. Só gosto dos elmore (Iron man :rula) e dos fulton, que basicamente são uns elmore maiores. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Abril 2013 (editado) Afinal os Carrera são estes, sem tirar nem por. Pareciam-me aqueles, mas não, é isto: http://www.oculosshop.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/1000x546/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/a/carrera-champion-oculos-de-sol-c-cdu-jj-preto-fosco-e-vermelho-preto-62.jpg Tenho uns iguais, cairam ao chão, e houve um bocado junto à lente que se partiu. Fui à loja e para arranjar era quase tanto como um uns oculos novos. :cadeirada: Editado 27 Abril 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Abril 2013 Tenho uns iguais, cairam ao chão, e houve um bocado junto à lente que se partiu. Fui à loja e para arranjar era quase tanto como um uns oculos novos. :cadeirada: :medinho: Compartilhar este post Link para o post