Plastikman Publicado 10 Maio 2013 alguem sabe de algum site que venda bolsas de cinta fixes? em pele ou artesanal, nada de eastpaks Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2013 mais especificamente paredes :mrgreen: tb envernizava e lacava madeiras. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Maio 2013 Um feedback sobre os Ray Ban 3025 AVIATOR, sff. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Maio 2013 Um feedback sobre os Ray Ban 3025 AVIATOR, sff. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2013 Para mim , os melhores oculos que existem. Só gosto desses, mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Maio 2013 Um feedback sobre os Ray Ban 3025 AVIATOR, sff. Prefiro 10x mais um daqueles que mostraste estes dias (os dois primeiros mais precisamente), para além de provavelmente serem bem mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Maio 2013 Prefiro 10x mais um daqueles que mostraste estes dias (os dois primeiros mais precisamente), para além de provavelmente serem bem mais baratos. Estou na dúvida entre uns do estilo Aviator ou Wayfarer, nomeadamente entre os da ASOS e esses Ray Ban. Os Ray Ban arranjo por 18,5 €. Para mim , os melhores oculos que existem. Só gosto desses, mais nenhum. Obrigado. :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 12 Maio 2013 Estou na dúvida entre uns do estilo Aviator ou Wayfarer, nomeadamente entre os da ASOS e esses Ray Ban. Os Ray Ban arranjo por 18,5 €. Obrigado. :mrgreen: . Tens os Ray Ban Cats 5000. São ao estilo dos Aviator, mais um bocado mais anos 2010. São os que eu tenho. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Maio 2013 (editado) Tens os Ray Ban Cats 5000. São ao estilo dos Aviator, mais um bocado mais anos 2010. São os que eu tenho. Não tenho disponibilidade financeira para comprar uns desse tipo. :mrgreen: Editado 12 Maio 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 12 Maio 2013 Não andam pelo mesmo preço dos Aviator? Tinha ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Maio 2013 http://vincentiusapparel.com/store/?orderby=popularity Gostei deste conceito. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Maio 2013 Para mim , os melhores oculos que existem. Só gosto desses, mais nenhum. quem os usava, o zyzz ou o chestbrah? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Maio 2013 A Sacoor do Strada ( ex Odivelas Parque) esteve Sexta, Sábado e Domingo com tudo a 70%. Ainda comprei lá uma camisa, mas fiquei a pensar que devia ter aproveitado mais. Alguém foi lá? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Maio 2013 eles estão quase sempre assim agora. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 15 Maio 2013 Sim, acho que o Strada puxa um bocado para o outlet, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Maio 2013 http://www.asos.com/Vans/Vans-Wayfarer-Sunglasses/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2628248&cid=6519&sh=0&pge=5&pgesize=20&sort=3&clr=Black http://www.asos.com/Vans/Vans-Wayfarer-Sunglasses/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2628254&cid=6519&sh=0&pge=5&pgesize=20&sort=3&clr=Black%2fwhite http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Flat-Brow-Sunglasses/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2630346&cid=6519&sh=0&pge=1&pgesize=20&sort=3&clr=Black Quais compravam ? Estou a pensar mandar vir um desses 3, mas tenho algumas dúvidas por nunca ter comprado lá nada. É 100% seguro pagar com cartão de crédito ? Tanto faz comprar com o site em Inglês ou Espanhol, por exemplo ? Quanto tempo demora +/- a chegar ? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2013 (editado) Gosto de todos, mas acho que optava pelos 3ºs. Editado 18 Maio 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2013 comprava os 2ºs...um amigo meu tem esses e são mesmo bonitos :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Maio 2013 Gosto de todos, mas acho que optava pelos 3ºs. comprava os 2ºs...um amigo meu tem esses e são mesmo bonitos :fixe: Também estou mais inclinado para os 2ºs, parecem ser bem porreiros :) Em relação às restantes perguntas, ninguém sabe responder ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Maio 2013 Optava pelos 3º´s tambem, são muito porreiros. Era capaz de mandar vir uns iguais, não sei é se me beficavam bem. :S Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Maio 2013 Os primeiros ou últimos. Quanto às perguntas, basta usares a pesquisa do tópico que isso já foi respondido 1001 vezes. Mas às duas 1º's perguntas a resposta é não e à 3º é 1 semana. Compartilhar este post Link para o post