Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

onde é que tu andas?

sai bicho :mrgreen:

e isso das promoções da sacoor tá quase ao nível da capa da abola ser da semana passada, todas as semanas aparece um aqui a dizer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. O Boo já tinha nos tinha dito por aqui do desconto dos 50% nos f-d-s, agora o que eu não sabia é que durante a semana estão com 45%. Pelo menos foi o que a gatinha que me atendeu disse.

Da loja do Cascais shopping? Mais uma razão para passar por lá.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim. O defeito da moça era ser Portista. :mrgreen: Ah, ok, os descontos, sim pelo menos no Cascaishopping terás 45% durante a semana.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Belas promoções na Sacoor.

Fico contente por andares aqui a aprender qlq coisinha com o maior.

do Cascais Shopping só há lá uma porreirinha, a outra era da minha fac e é fraquita. Mt simpática, mas meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ir comprar umas T-shirts e umas camisas. Nunca gosto muito de utilizar as pecas muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem puxadotes. Tenho uns quase iguais que já não uso. Se quiseres, vendo-te isso por uns 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sacoor está com 50% de desconto até Domingo. Fizeram-me uma reserva de uns sapatos na loja das Picoas, porque na do Chiado não tinha o número que eu queria.

Alguém me sabe dizer mais ou menos onde fica?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a roupa do Verão toda comprada. Uns pólos e dois pares de calças e "só" gastei 70€. Custou a dar mas duvido que me meta em lojas nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a roupa do Verão toda comprada. Uns pólos e dois pares de calças e "só" gastei 70€. Custou a dar mas duvido que me meta em lojas nos próximos tempos.

Onde? Já agora, quando são os saldos?

Compartilhar este post

Link para o post

Springfield para pólos e C&A para as calças. 2 pólos = 35€ (estava em promoção) + outro pólo a 9,99€ + 2 pares de calças por 19,99€ cada.. tinha ideia que tinha sido na casa dos 70 mas foi tudo quase 85€. Ainda me fiquei a sentir pior :lol:

EDIT: E quando for a altura do Inverno, devo comprar um daqueles casacos de malha meio "pingados".. Experimentei uns e curti bastante. Só não dei porque eram mais 30€ e não me apetecia ir aos 100.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Tá dentro do orçamento, tenho que averiguar isso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

what

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Saldos começam daqui por um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

os calções? porreiros :fixe:

onde e quanto?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, foi na Pull. Em termos de calções é das melhores em lojas fisícas. Foram 15€ porque tinha um desconto de 10€ para a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que chegar de um fdsemana com amigos e ter um presente destes da minha madrinha à minha espera:

577074_614826531865610_1808730856_n.jpg

Top. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum site onse se compre chapeus/caps da lrg, dc, kr3w e assim que seja barato ? Já vi esse que puseram ai a pouco tempo, mas não gostei muito dos modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...