Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Já chegaram sem problemas.

tumblr_lntq558sN41qjbquzo1_500.jpg

Se fosses um super-herói eras a Super-Rita, com raios hipsters transformavas os vilões em velhinhas hipocondríacas!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela lançava raios sépia pelos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se arranja coletes para fatos, relativamente baratos? Procurei pelas lojas do Fórum, em Almada, e não vi nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se arranja coletes para fatos, relativamente baratos? Procurei pelas lojas do Fórum, em Almada, e não vi nada de jeito.

asos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya :lol: já tive a ver e encontrei um a 21€, acho que vou nesse!

Compartilhar este post

Link para o post

Até fiquei meio admirado quando te vi a perguntar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Springfield para pólos e C&A para as calças. 2 pólos = 35€ (estava em promoção) + outro pólo a 9,99€ + 2 pares de calças por 19,99€ cada.. tinha ideia que tinha sido na casa dos 70 mas foi tudo quase 85€. Ainda me fiquei a sentir pior :lol:

A Pull agora também tem polos iguais aos da Springfield a 12.99 cada. E para quem é de Almada e arredores, o Retail em Coina tem lá a loja da Quebramar que tem polos na casa dos 16€ cada.

Os Saldos começam daqui por um mês.

Começam dia 8 ou 9. Salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

H&M.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita porreiro. Quanto é que isso te custou, se não for indiscrição?

63€. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, o pólo é bonito mas 63€ acho muito puchadinho. Ainda á uns tempos estavam pólos de clubes na outlet da Nike a 10€.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar algo na amazon.com muito provavelmente vi se pagar algo na alfandega não? Visto vir dos USA. O que quero custa 31$.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma questão de sorte. já comprei bastantes coisas no ebay vindas dos EUA e nunca pararam, outras pessoas não tiveram essa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

é uma questão de sorte. já comprei bastantes coisas no ebay vindas dos EUA e nunca pararam, outras pessoas não tiveram essa sorte :)

Vou tentar então, 31$ quanto era depois na alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa, há uns tempos andavam a falar de óculos mas não dei grande atenção... uns Wayfarer originais é coisa para custar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa, há uns tempos andavam a falar de óculos mas não dei grande atenção... uns Wayfarer originais é coisa para custar quanto?

http://www.ray-ban.com/usa/sunglasses/?cat=19

Tens aí alguns exemplos da Ray Ban.

Já estive com uns desses na mão e em relação aos meus (da Vans, custaram 19€) não acho que valha a pena dar isso tudo por uns óculos. Só dava se tivesse mesmo problemas nas vistas e fosse necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...