Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Tenho umas parecidas, daquelas que dão nas autárquicas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso comprar calções de banho de marca a preços fixes, é que não me apetece dar 70 por uns da quicksilver.. :facepalm:

SportZone

Compartilhar este post

Link para o post

A Springfield tinha uma dessas a tempos.

Aqui em VR ainda há.

camiseta-red-hot-1459317.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se me podem ajudar mas aqui vai. Eu queria encomendar uns oculos da vans na asos e durante a semana passada sempre que ia vendo estavam disponiveis, hoje ia encomendar e já não tem em stock. A minha pergunta é se alguém sabe quanto tempo demora ou se eles voltam a ter o artigo disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck this shit.

Obrigado Koper.

De que zona és ?

Cá em Braga conheço uma loja onde tem esses que tinha na ASOS, aliás foi lá onde comprei os meus, e ao mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uns iguais a esse modelo só que todos pretos, na Quicksilver do Mar Shopping, 20€. tenta saber se existe essa loja na zona onde vives e vai lá ver, tenho ideia que havia mais cores e modelos.

sendo assim, tens também a Taken no Porto que certamente vendem lá modelos Vans, e obviamente, mais marcas também

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei estes na Skills, 19€ por ter ficha de cliente já.

exatamente iguais aos meus, 19,90€, sem panelei*ices de descontos :mrgreen: , são muito porreiros!

Compartilhar este post

Link para o post

Todos pretos até era como eu gostava mesmo mas já estavam esgotados tambem. Vou ver se amanha passo na Taken e se não tiver vou ao Mar Shopping ver na Quick silver. Obrigado pela ajuda. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente iguais aos meus, 19,90€, sem panelei*ices de descontos :mrgreen: , são muito porreiros!

True, também só tive desconto de 1€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses óculos da Vans são bons quanto à parte de protecção contra raios UV, etc, ou nem por isso? É que por esse preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses óculos da Vans são bons quanto à parte de protecção contra raios UV, etc, ou nem por isso? É que por esse preço...

Nunca tive problemas, e até acho que protegem bem.

Não são como aqueles da feira, mas também não são como os que custam 100€, a própria rapariga da loja me disse isso. Mas para 20€ estão muito bem conseguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

isso da protecção uv é relativamente simples de meter nos óculos. O mais difícil é impedir a distorção nas bordas das lentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei cerca de 90€ nestes Carrera, adorava. Cairam na calçada e partiu um canto, ainda hoje aqui estão a ganhar pó, não valia a pena arranjar aquilo. Mas isto à uns 3 anos..

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria comprar esses...

Aqui não há nem Taken nem loja da Quicksilver. Só Ericeira e ou não tem ou tem o preço inflacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...