Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

image1xl.jpg

image1xl.jpg

tou indeciso entre estes dois, mas tou gajo de mandar vir os primeiros. Já tenho uns rayban, na alturei dei 100€ por eles e estou a fodê-los todos :lol: assim ficam aqueles para conduzir e para aqueles momento mais requintados (:lol:) e estes p'ra desbunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir hoje a Taken e à Quicksilver ver se arranjava os oculos da vans, mas só encontrei todos as cores e não quero assim. Obrigado na mesma malta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

também estou há procura de oculos. mas falta-me €€€.

dinheiro não é problema

Compartilhar este post

Link para o post

Os fatos da Sacoor são bons? É que passaram pela loja e disseram-me que estão com 60% de desconto e preciso de comprar dois fatos.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Os fatos da Sacoor são bons? É que passaram pela loja e disseram-me que estão com 60% de desconto e preciso de comprar dois fatos.

antes eram bons, agora não sei.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

O tecido mau não há-de ser, pelo menos a comparar com Zaras e afins, o problema é o corte, nas calças é onde é mais fácil notar. Por exemplo, vejam se a costura ao longo das pernas está direita, ou seja, se não começa lateralmente na coxa e acaba no peito do pé...

Compartilhar este post

Link para o post

já por aqui disseram... Estão com altas promoções e descontos mas em tudo. Ainda no outro dia comprei uns calções com 60% de desconto. E pólos com 50%. A qualidade está lá, a crise toca a todos e eles têm que de adaptar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pólos com 50%? Tenho de lá ir ver isso então.

Compartilhar este post

Link para o post

houve uma altura que os descontos eram só de quinta a domingo mas agr acho que é a tempo inteiro. Muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

já por aqui disseram... Estão com altas promoções e descontos mas em tudo. Ainda no outro dia comprei uns calções com 60% de desconto. E pólos com 50%. A qualidade está lá, a crise toca a todos e eles têm que de adaptar.

já esteve mais. Comprei umas malhas e um polo lá que não foram grande coisa. O valor justo até foi o com a promoção, se tivesse de pagar o valor sem desconto tinha sido roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ir lá dar uma espreitadela. Tenho dois fatos da Zara e não desgosto da qualidade para o preço que foram. Mas como me falaram dessa promoção vou lá espreitar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sacoor passa a vida com promoçoes, de 4 em 4 paginas neste topico encontramos alguem a dizer que estão com promoçoes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sacoor passa a vida com promoçoes, de 4 em 4 paginas neste topico encontramos alguem a dizer que estão com promoçoes. :mrgreen:

Mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

sim

É sales strategy, não é a crise. É a chamada desnatação do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fui à Sacoor e acho o preço dos fatos inflacionados para o que são.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias andei aqui a dizer que a asos já não tinha os oculos que queria e se havia possibilidade de eles voltarem a meter em stock. Na altura disseram-me que era dificil, mas por acaso hoje fui lá ver e já estão lá de novo. Por isso quem quiser aproveitar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...