Augusto Publicado 25 Julho 2013 Camisas de ganga porreiras e não-azeiteiras, alguém sabe onde? Comprei na C&A uma mas já foi prai em Novembro muito bacana mesmo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Julho 2013 Camisas de ganga porreiras e não-azeiteiras, alguém sabe onde? impossível Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Julho 2013 Há um exemplo do Beckham para tudo? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Julho 2013 Há um exemplo do Beckham para tudo? mesmo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Julho 2013 O Beckham fica bem com qualquer trapinho. Não vale como exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Julho 2013 A Giovanni Galli também es´ta com promoções porreiras. Têm pólos bacanos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Julho 2013 Beckham usa = roupa com estilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 25 Julho 2013 Há um exemplo do Beckham para tudo? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2013 O Beckham até com bolsa da Lacoste ao peito tinha classe. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Julho 2013 O Beckham até com bolsa da Lacoste ao peito tinha classe. *eastpak Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Julho 2013 Acredito. A mim nunca me aconteceu, aliás, sempre que mandei vir alguma cena veio tudo em condições, mas pode haver sempre uma primeira vez. Sabes que os preços na loja diferem dos do site certo? yah, algumas coisas que vi eram mais baratas no site. Fui à loja mais para ver o tamanho da roupa lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Julho 2013 eish, esse nokia LOL é do josué. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Julho 2013 Alguém sabe algum site/loja onde se consigam arranjar umas carteiras porreiras e em conta? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Julho 2013 Alguém sabe algum site/loja onde se consigam arranjar umas carteiras porreiras e em conta? No facebook do Josué deves ser capaz de conseguir Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Julho 2013 E agora a sério, vá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Julho 2013 Alguém sabe algum site/loja onde se consigam arranjar umas carteiras porreiras e em conta? A Asos é a solução para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Julho 2013 Os meus óculos Vans vindos da Asos já chegaram. Foi exactamente uma semana o tempo que demoraram a chegar. À primeira vista valem bem os 20 €. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Julho 2013 Os meus óculos Vans vindos da Asos já chegaram. Foi exactamente uma semana o tempo que demoraram a chegar. À primeira vista valem bem os 20 €. Para o Funchal? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Julho 2013 Confere. Mas veio pelo Royal Mayl sendo por isso entregue pelos CTT (pelo menos é assim com a The Hut, Amazon, etc.). Compartilhar este post Link para o post