Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Estás-me a dizer que posso mandar vir, por exemplo, uma camisola só para a experimentar?

Isso não podes fazer, mas sempre podes devolver a camisola nos 15 dias depois de a receberes. Já comprei umas quantas vezes na Zara online e correu tudo bem, não tive nenhum problema. Mas também só encomendei coisas que tinha a certeza que me iam servir. Para calças prefiro ir à loja mesmo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês não costumam ter problemas com o tamanho das camisolas? Eu nunca fiz compras online por isso mesmo, tanto visto o L como o XL e até mesmo o M, varia muito de marca para marca e tenho algum receio de encomendar por esse motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não podes fazer, mas sempre podes devolver a camisola nos 15 dias depois de a receberes. Já comprei umas quantas vezes na Zara online e correu tudo bem, não tive nenhum problema. Mas também só encomendei coisas que tinha a certeza que me iam servir. Para calças prefiro ir à loja mesmo por exemplo.

Obrigado pelo esclarecimento. :)

E vocês não costumam ter problemas com o tamanho das camisolas? Eu nunca fiz compras online por isso mesmo, tanto visto o L como o XL e até mesmo o M, varia muito de marca para marca e tenho algum receio de encomendar por esse motivo.

Esse é um dos meus receios.

Mais vale despender um pouco mais e ir à loja. Sempre se dá uma volta para espairecer.

Compartilhar este post

Link para o post

algumas lojas online podes trocar se não servir

Compartilhar este post

Link para o post

Então, qual é o teu visual agora?

É um do qual não gosto, por isso é que o ando a mudar lol, especialmente em termos de t-shirts e casacos tenho de arranjar umas coisas mais na moda. Corte de cabelo já está... Tenho um cabelo muita ranhoso, é encaracolado e portanto a partir de um determinado momento deixa de estar liso e passa a crescer pós lados -.- agora é manter isto curto. Amanhã é ir à roupa na Pull, Zara, Bershka e ver se encontro alguma coisa do meu agrado para o que resta do verão.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei umas sapatilhas na asos 3ª e já chegaram. Nem vi tracking number, nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas t-shirts novas já cá cantam... Corri as lojas todas, Pull, Bershka, Zara, New Yorker e tá tudo muito fraquinho. Havia um casaco na Pull que curti, mas custava 30€ LOL não queria estoirar logo o dinheiro todo num casaco. Havia outro na New Yorker, mas também era 40€ LOL.

c4ez.jpg

Zara - 6€

z82j.jpg

Pull & Bear - 10€

Compartilhar este post

Link para o post

Estão na Pull blusões de pele genuína a 30€ e custavam 120€. Só vi no Almada Forum, não sei se há em todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se encontrares pic deles mete aí sff, se não de importares.

Compartilhar este post

Link para o post

a 2ª é linda :prayer: e a 1ª também é muito gira e decerto que as riscas nem se notam, mas também é uma questão de lá ires, experimentares e veres...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...