Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Billabong-Inverta-Magenta.jpg

~22€.

Quero acreditar que não é rosa choque :lol: na descrição diz magenta, mas se for muito rosa também não chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz como ficam e mete aí foto. Eu para mim como sou magro o 30 deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz como ficam e mete aí foto. Eu para mim como sou magro o 30 deve dar.

:lol:

Esse Taj é alto texugo.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, tenho uns da Volcom do nr 32 e estão-me bem, é mesmo o meu nr.

tive a ver e do 32 ao 33 não varia quase nada. e como aquilo tem cordões, não me preocupei

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que voces vem as conversões ? É que eu quando aparece assim em números os calções nunca sei bem qual é o meu numero.

Onde é que voces vem as conversões ? É que eu quando aparece assim em números os calções nunca sei bem qual é o meu numero.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Caliroots conhecem algum outro site que venda chapéus da HUF, Agora, Stussy e afins a preços porreiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Caliroots conhecem algum outro site que venda chapéus da HUF, Agora, Stussy e afins a preços porreiros?

Comprei um da Quiet Life na Chemical Records. Foi o chapéu mais caro que comprei, paguei 27 paus por ele, mas sendo que cá nem se arranja e quando vejo é para os 40/50€... e Huf é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, por falar em chapéus, alguém sabe de um sítio onde possa comprar um todo em preto de pala lisa? O mais barato possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, por falar em chapéus, alguém sabe de um sítio onde possa comprar um todo em preto de pala lisa? O mais barato possível...

8,50€ com o meu desconto na SportsDirect em Setubal

Compartilhar este post

Link para o post

Com os 15%, ya. Mas é marca branca, não podes esperar qualidade da Carhartt ou da North Face.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isto com uma camisa, ou coisa do género é capaz de resultar.

já vi ao vivo e achei piada. o ponto fraco é a quantidade de botões no casaco.

mas pelo que andei a ver pelo site e na zara é das melhores coisas que vão aparecendo.

a loja está a ficar muito "gay friendly". talvez me esteja a exprimir mal, mas acho que dá para perceber a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse casaco até está engraçado, tendo em conta que Zara de há uns anos para cá que ficou muito 'extravagante'. Entro lá e parece que entrei numa passagem de modelos com aquelas roupas todas esquisitas, é difícil arranjar peças normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...