Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Se tivessem que usar um fato preto com uma camisa preta, que cor de gravata usariam? Estou a pensar num bordô ou num cinzento e nao consigo decidir-me porque as opinioes femininas dividem-se :mrgreen:

Depende se vais com companhia ou não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem que usar um fato preto com uma camisa preta, que cor de gravata usariam? Estou a pensar num bordô ou num cinzento e nao consigo decidir-me porque as opinioes femininas dividem-se icon_mrgreen.gif

Sem gravata.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem que usar um fato preto com uma camisa preta, que cor de gravata usariam? Estou a pensar num bordô ou num cinzento e nao consigo decidir-me porque as opinioes femininas dividem-se :mrgreen:

Arranja uma camisa branca (usa a do traje :mrgreen:) e usa uma gravata preta.

Compartilhar este post

Link para o post

não usava sequer fato preto com camisa preta, não curto mt de funerais nem de casamentos ciganos.

:mrgreen:

Ele quer imitar o Simeone.

ya, ja tentei com gravata preta tal como ele usa mas não me fica bem :mrgreen:

Depende se vais com companhia ou não :mrgreen:

sim, é com companhia. sendo assim, que cor é que devo usar? :mrgreen:

Sem gravata.

Tenho de levar qualquer coisa que dê uma volta ao pescoço :mrgreen:

Arranja uma camisa branca (usa a do traje :mrgreen:) e usa uma gravata preta.

para isso, tambem uso a gravata do traje :mrgreen: mas quero fugir um pouco às cores mais comuns sem ter que gastar muito dinheiro. Fato preto e camisa preta tenho e acho que fica bem, só não sei que gravata usar, mas em princípio será bordô

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para isso, tambem uso a gravata do traje :mrgreen:style="font-size: 9pt;"> mas quero fugir um pouco às cores mais comuns sem ter que gastar muito dinheiro. Fato preto e camisa preta tenho e acho que fica bem, só não sei que gravata usar, mas em princípio será bordô

1_style_icon.jpg

I rest my case.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá comunidade, tenho um problema.

Dia 12 de Julho tenho um casamento e não vou a nenhum desde puto. Agora a malta vai-se começar a casar, e são pessoas a quem não posso mesmo falhar - tou farto de recusar convites até porque a maior parte não posso mesmo por causa da faculdade, mas estes vão ser impossíveis de recusar - mas detesto vestir-me formalmente. O único fato que tenho, além do traje académico - capa e batina - que por mim era o único que usava até ao fim da vida, é o do baile de finalistas do 12º ano, que fez em Fevereiro 5 anos e já mal me serve, só se aguentar umas horas a respirar pouco e comer só as entradas às refeições. Assim sendo, qual o melhor sítio onde arranjar fatos o menos formais possíveis, que permitam um gajo andar lá dentro sem parecer um colete de forças ridículo, que dê para encher a pança à vontade às refeições e que sirva tanto para casamentos como para eventuais congressos a que tenha de ir sem ser de camisa e calças de ganga no futuro? Relação qualidade preço é importante, não me apetece estourar mais de 200 euros numa peça de roupa que mal uso... havia uns que talvez não ficassem mal com uns ajustes na zara, mas a minha namorada disse logo que a 75 euros ao fim de usar 3 vezes eram para o lixo :\

vi isto noutro fórum:

Boglioli%E2%80%99s-SS-2013-look-book-men-style-650x976.jpg

dá para teres uma ideia

cigano2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olá comunidade, tenho um problema.

Dia 12 de Julho tenho um casamento e não vou a nenhum desde puto. Agora a malta vai-se começar a casar, e são pessoas a quem não posso mesmo falhar - tou farto de recusar convites até porque a maior parte não posso mesmo por causa da faculdade, mas estes vão ser impossíveis de recusar - mas detesto vestir-me formalmente. O único fato que tenho, além do traje académico - capa e batina - que por mim era o único que usava até ao fim da vida, é o do baile de finalistas do 12º ano, que fez em Fevereiro 5 anos e já mal me serve, só se aguentar umas horas a respirar pouco e comer só as entradas às refeições. Assim sendo, qual o melhor sítio onde arranjar fatos o menos formais possíveis, que permitam um gajo andar lá dentro sem parecer um colete de forças ridículo, que dê para encher a pança à vontade às refeições e que sirva tanto para casamentos como para eventuais congressos a que tenha de ir sem ser de camisa e calças de ganga no futuro? Relação qualidade preço é importante, não me apetece estourar mais de 200 euros numa peça de roupa que mal uso... havia uns que talvez não ficassem mal com uns ajustes na zara, mas a minha namorada disse logo que a 75 euros ao fim de usar 3 vezes eram para o lixo :\

depende um bocado, mas normalmente casamentos é para ir de fato. no mínimo, como disseram aí atrás, camisa branca /azul clara e calças beige mas com blazer.

mas repito, depende! e fato é aquela coisa que vais precisar mais tarde ou mais cedo, mais vale comprar e fica já feito. se fores de lisboa/porto é facílimo arranjares fatos bons e baratos. tens a nunes correa na rua augusta e os outlets também têm bons negócios

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou mas entretanto surgiu uma solução, a minha terra tem duas empresas de confecções - uma delas até é a fornecedora do SLB há 3 anos - e sempre foi o grande negócio da zona. Mas nas empresas fazem tipo 100 ou 150 euros o que depois a retalho se vende a 400 e 500 nos shoppings, e logo tudo à medida. Talvez dê lá um salto ainda antes de pensar numa cena não tão formal pq a minha mãe me f*deu a cabeça quando disse que não queria ir de fato lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho um casório em setembro (epá não é bem casório :lol: é uma cerimónia para oficializar irem viver juntos, mas vai ser em quase tudo igual) e como é inícios de setembro e deve estar calor também não devo ir de fato. Calça bege + camisa azul bebé + blazer azul marinho + sapatos castanhos. Não tem nada que saber, tenho tudo aqui em casa, fico confortável e fresco, não vou desleixado e mando charme :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

pólo, calça

casamento, bar aberto, malta nova. que maravilha.

em setembro tenho um. se acabar tudo a dançar quim barreiros depois da meia noite, foi um bom casório!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou mas entretanto surgiu uma solução, a minha terra tem duas empresas de confecções - uma delas até é a fornecedora do SLB há 3 anos - e sempre foi o grande negócio da zona. Mas nas empresas fazem tipo 100 ou 150 euros o que depois a retalho se vende a 400 e 500 nos shoppings, e logo tudo à medida. Talvez dê lá um salto ainda antes de pensar numa cena não tão formal pq a minha mãe me f*deu a cabeça quando disse que não queria ir de fato lol

I'm proud.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

´

Epá, sou grande amante de camisas, mas não compreendo a moda de andar agora com esse tipo de camisas... acho demasiado folclórica. Uma camisa simples a la Massimo Dutti, arrotam 40 euros que ainda é alguma coisa (mas para o que dura é bastante bom) e ficam muito bem servidos e podem usá.las de diferentes formas, por dentro ou fora das calças, com calças de ganga ou sarja ou calções, e com camisola de lã ou não. Mais simples que isto é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou equivocado penso que és da minha zona. És capaz de me dizer de que empresas estás a falar? Nunca se sabe quando vou precisar de utilizar fatos e normalmente as coisas nunca me ficam bem (onde fica bem num lado fica largo/curto do outro), motivo pelo qual me daria jeito algo que me fizesse os fatos mesmo à medida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou equivocado penso que és da minha zona. És capaz de me dizer de que empresas estás a falar? Nunca se sabe quando vou precisar de utilizar fatos e normalmente as coisas nunca me ficam bem (onde fica bem num lado fica largo/curto do outro), motivo pelo qual me daria jeito algo que me fizesse os fatos mesmo à medida.

Grasil e Torre, em Belmonte e no Colmeal da Torre. És de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Para usar dessa forma é preciso ter pinta, coisa que eu não tenho

Lá está, o problema é que nem toda a gente espalha classe com qualquer farrapo. icon_mrgreen.gif

Isto vai soar a infinito mas... Não acho que seja uma questão de pinta, pelo menos naquele caso, mas sim de atitude, desde que vás bem arranjado, não como a imagem do cigano que puseram aí, penso que te safas bem.

Experimenta sem a gravata e depois logo vês. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai soar a infinito mas... Não acho que seja uma questão de pinta, pelo menos naquele caso, mas sim de atitude, desde que vás bem arranjado, não como a imagem do cigano que puseram aí, penso que te safas bem.

Experimenta sem a gravata e depois logo vês. ;)

Não me parece que seja atitude.

Como é óbvio existe gente que fica melhor que outra em determinado estilo de roupa, e ainda há aqueles que ficam bem em tudo o que é trapo fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pull não tens nada? É sempre que compro os meus calções todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...