Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Fui ao Primark e realmente havia lá muitas dessas

____

Aquilo não tinha era quase nada de jeito que gostasse :-| e os que gostava custavam 30€ e não vou pagar 30€ por uma coisa que não tem qualidade suficiente

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

O Lifehouse tem um ataque cirúgico preparado para o chiado.

Mas só amanhã. Hoje tenho de fazer umas coisitas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Levi's :prayer:

É pena as calças roçarem todas nos 100 euros mas ainda assim vale a pena, adoro as jeans deles, e duram, duram, duram e duram. Melhor não há, tenho 3 pares de calças deles.

Levis 501 estão a 66€ e 69€ no Clube Fashion.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi aos saldos para a baixa do Porto hoje? Que tal?

É que talvez só consiga ir às compras na próxima 2ª, mas quero mesmo aproveitar a baixa de preços. Este ano, como a procura deve ser maior, tenho algum receio de não apanhar o que quero, apesar da procura antes de Natal também ter sido muito menor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aproveitei e fui hoje a uma Springfield aqui perto, mas não encontrei nada de jeito. comprei um par de calças e umas luvas. quando voltar a Aveiro tenho de ir dar um salto às lojas, mas cheira-me que já não apanho nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um problema, tenho que comprar muita coisa e não tenho muito dinheiro :lol:

calças, camisolas, blazer, casaco :estrelas:

vou amanhã ao shopping a ver o que consigo arranjar

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Vais lá chegar e já venderam os xxl todos.

TAU! 2 bocas na mesma frase.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf ?

é daquelas roupas que não dizem nada, parece que não tens nada para vestir. Não tem graça nenhuma.Não dá atitudji.

Compartilhar este post

Link para o post

é daquelas roupas que não dizem nada, parece que não tens nada para vestir. Não tem graça nenhuma.Não dá atitudji.

wtf, atitude? então para ter graça é preciso andar com um arco-iris estampado não? :lol: eu por acaso acho que manda aquele 'charme' e como não tenho nada a ver com aquilo, decidi arriscar. Agora essa da atitude..

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, atitude? então para ter graça é preciso andar com um arco-iris estampado não? :lol: eu por acaso acho que manda aquele 'charme' e como não tenho nada a ver com aquilo, decidi arriscar. Agora essa da atitude..

Para mandar charme mandavas com uma camisola toda da mesma cor com tons escuros. Onde é que uma camisola tricolorida manda charme? Tu gostas e achas que sim, eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mandar charme mandavas com uma camisola toda da mesma cor com tons escuros. Onde é que uma camisola tricolorida manda charme? Tu gostas e achas que sim, eu não.

é tudo dentro do mesmo tom de cor. E tenho camisolas de todos os tipos, desde hoodies coloridos a pólos de uma só cor. Gostei, comprei. A 'atitude' vem depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...