Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2011 Não vejo nenhum baseball jacket com as mangas em pele que goste a menos de 200€ já com os saldos :( fdx, se isso é o q estou a pensar descente uns 200 pontos na minha consideração. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Dezembro 2011 fdx, se isso é o q estou a pensar desceste uns 200 pontos na minha consideração. pensei o mesmo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Dezembro 2011 deve ser isto: http://www.porhomme.com/wp-content/uploads/2010/11/uniforms-for-the-dedicated-baseball-jacket-fw2010-2.jpg Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Dezembro 2011 Epá, agora que falam em cartão da Springfield... eu tenho um muito antigo, mas não uso aquilo há uns 2 ou 3 anos. Sabem se o cartão é o mesmo ou já mudaram? Já agora, o dinheiro que está no cartão tem validade ou não? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Dezembro 2011 Epá, agora que falam em cartão da Springfield... eu tenho um muito antigo, mas não uso aquilo há uns 2 ou 3 anos. Sabem se o cartão é o mesmo ou já mudaram? Já agora, o dinheiro que está no cartão tem validade ou não? tem a validade de um ano. e acho que continua o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Dezembro 2011 1ª questão: Não sei se é o mesmo mas continua a funcionar, 2ª questão: tenho ideia que os €'s têm prazo para gastar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2011 Epá, agora que falam em cartão da Springfield... eu tenho um muito antigo, mas não uso aquilo há uns 2 ou 3 anos. Sabem se o cartão é o mesmo ou já mudaram? Já agora, o dinheiro que está no cartão tem validade ou não? o cartão é o mesmo e os pontos têm prazo de validade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2011 Sim, eles mudaram a imagem e quem fizer cartão novo fica com um diferente, mas as funcionalidades são as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Dezembro 2011 Obrigado a todos. ;) Por acaso acho que tinha lá um bom valor, mas nunca mais comprei nada. A ver se vou encontrando umas coisas baratas por lá... até gosto da roupa, mas os preços são um bocado puxadotes para o meu bolso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2011 Sim, springfield apesar de não ser uma marca dita "de luxo", é um bocado puxada para a carteira na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Dezembro 2011 Comprei isto: http://eu.spf.com/shop/products/ribby?color=6139 Preço são 50€, com os saldos passou a 30€, mas eles enganaram-se a etiquetar e tiveram de ma vender a 19.99, usei 5€ que tinha no cartão springfield e ficou a 14.99€. :lol: Mas ca granda esquema. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2011 Mas ca granda esquema. :lol: Tive grande sorte, só aquela camisola específica é que estava mal etiquetada, aquela específica, um M em azul escuro, que era precisamente a que queria. Todas as outras estavam sem a cena vermelha dos saldos. Alguém a colou lá sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2011 daqui a 2 semanas logo vou aos saldos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2011 daqui a 2 semanas logo vou aos saldos. Pelo andar das coisas parece-me é que não apanhas nada, a menos que vistas um XL ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2011 Pelo andar das coisas parece-me é que não apanhas nada, a menos que vistas um XL ou algo do género. quase sempre encontrei o que quis no último dia ou semana de saldos. Calças a 6,99 na springfield, sweats entre 4,99 e 9,99, blazers a 19,99, etc... Eles às vezes têm cenas e tamanhos na contra-loja que só metem nos últimos dias para limpar os stocks. Não perguntem o porquê mas acho estúpido mas uma vez fui, no início dos saldos, comprar um blazer e não tinham o meu tamanho, depois fui no fim e estava lá o meu tamanho. Resultado? acabei por comprar a cerca de metade do preço do início dos saldos :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Dezembro 2011 eu por acaso também queria comprar um fato e disseram-me para aproveitar agora depois da passagem-de-ano. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2011 o life foi... o life viu... o life irritou-se... o life mandou os saldos à m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Dezembro 2011 eu por acaso também queria comprar um fato e disseram-me para aproveitar agora depois da passagem-de-ano. Também preciso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Dezembro 2011 Dizem que é bom estrear roupa nova na passagem de ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2011 qual é a cena das camisas apertadas até cima ? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2011 gosto de usar as camisas sempre com um botão solto. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Dezembro 2011 gosto de usar as camisas sempre com um botão solto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Dezembro 2011 Eu também, apenas é a foto da loja que esta assim.. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2011 sim, eu sei que é a foto, mas já vi imensa gente na rua assim. eu não consigo, até quando uso gravata tenho tendência a desapertar o botão de cima. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2011 Óbvio. Todos os botões apertados só se for para usar gravata. Compartilhar este post Link para o post