Scirea Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) amanhã vou fazer as compras finais, blazer e um ou dois pólos. se alguém estiver pela baixa, chiado pela tarde, faça o favor de dizer. Eu vou estar lá ao pé, mas em aulas. :mrgreen: A amiga da tua mãe deu-te 8 camisas, entre elas Gant e Fred Perry... Deve querer comer-te. :lol: Sou o próximo Finchmeister. 8) Editado 1 Janeiro 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Janeiro 2012 andas na faculdade de belas artes fred? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2012 Ainda por cima não usa camisas :mrgreen: Melhor para o Fred, é só ele dizer "Dessas camisas não uso, mas uso outras..." Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Janeiro 2012 andas na faculdade de belas artes fred? Dizem que sim. Melhor para o Fred, é só ele dizer "Dessas camisas não uso, mas uso outras..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2012 É boa essa amiga da tua mãe? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Janeiro 2012 Próximas compras: sobretudo, cachecol e ,value[/looks/2011/Look_0015348_0.jpg]&set=key[rotate],value[]&set=key[width],value[]&set=key[height],value[]&set=key[x],value[]&set=key[y],value[]&set=key[type],value[ARTICLE_LOOK_FRONT]&call=url[file:/product/large]"]camisola. :heart: Devo ir à baixa, alguém me pode dizer algumas lojas que posso encontrar lá? E lá normalmente encontro mais produtos do que nas lojas dos centros comerciais? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Janeiro 2012 É boa essa amiga da tua mãe? Não. De todo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Janeiro 2012 A çena é que nunca usei camisas e nem faço ideia com o que usar aquilo. :lol: :lol: Eu também nunca usei, e se usei foram poucas vezes, camisas até entrar para a Universidade. Depois de começar a trabalhar comecei a usá-las diariamente. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Janeiro 2012 Eu também não usava camisas, e agora não quero outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2012 antes não usava fatos. Tive que começar a usar fato e gravata e detestei. Antes não usava camisas e polos. Agora uso camisas e detesto, os polos ainda tolero. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Janeiro 2012 http://www.laredoute.pt/venda-camisa-de-homem.aspx?productid=324200090&documentid=660211&categoryid=111124636##numberpage=3&pos=83_n_n_n_n_40_n_n_n&source=treestructurenavigation o 39/40 aí corresponde a M? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Janeiro 2012 Alguém já mandou vir coisas deste site? www.chemical-records.co.uk Existiram problemas na entrega? Quanto demorou a chegar a ecomenda? Eu também não usava camisas, e agora não quero outra coisa. antes não usava fatos. Tive que começar a usar fato e gravata e detestei. Antes não usava camisas e polos. Agora uso camisas e detesto, os polos ainda tolero. Que tipo usam? daquelas mais clássicas, lisas e formais? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Janeiro 2012 Eu ainda não tenho a certeza se é isto que vou comprar, mas ando a ver pelos sites das lojas e isto é o que me tem mais agradado. Camisolas de malha, alguém sabe as melhores lojas para as encontrar? A Springfield está a fazer dois a 40€ e eu gostei de alguns, tenho de ver se lá passo para ver com mais atenção. Na Primark tens lá um montão deles nos 8 e nos 10€, a qualidade é que também é sempre outra. Eu só uso camisas por cima de t-shirts quando está tempo para isso, camisas por si só, tipo quando está calor, para mim não dá. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Janeiro 2012 vários estilos, mas sim na sua maioria mais formais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2012 Camisas no verão sem t-shirt por baixo são um perigo com as manchas de transpiração. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2012 Camisas no verão sem t-shirt por baixo são um perigo com as manchas de transpiração. Mesmo camisas de manga curta? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Janeiro 2012 Epah sinto-me tão estranho de camisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2012 Que tipo usam? daquelas mais clássicas, lisas e formais? yup, normalmente lisas. No máximo utilizo umas aos quadrados. Mesmo camisas de manga curta? sim, normalmente ficam umas belas manchas na zona dos sovacos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Janeiro 2012 Eu também não usava camisas, e agora não quero outra coisa. Eu adoro andar de camisa, mas como sou eu que passo a minha roupa e as camisas é uma batalha perdida, é raro usar. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Janeiro 2012 Camisa de manga curta? lol roupa dos grelhados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2012 Tenho uma e realmente não é muito o meu estilo. Camisa de manga com uma ou duas dobras é :heart: no verão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Janeiro 2012 Sempre que penso em camisas de manga curta lembro-me dos motoristas dos autocarros. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Janeiro 2012 Tenho uma e realmente não é muito o meu estilo. Camisa de manga com uma ou duas dobras é :heart: no verão. Se querem andar de manga curta (que é o que se deve fazer quando só se veste uma camisa) façam isto.Para além de ficar muito melhor as pessoas deixam de vos oferecer acendalhas. Compartilhar este post Link para o post