NIkeL Publicado 1 Maio 2012 Mas as da imagem são daquelas que parece que se cagaram com elas vestidas? É que não dá para perceber. Que invenção mais idiota. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Maio 2012 parece que se cagaram com elas vestidas? é exatamente o que eu digo :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Maio 2012 Isso é horrível e não deve ser nada confortável. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Maio 2012 Eu sinto-me confortável com as calças. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Maio 2012 Parecem cowboys a andar com aquilo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Maio 2012 Eu digo sempre é que parecem pinguins. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Maio 2012 (editado) Boas calças. As gajas no avante costumam andar com isso também! Até comprei umas pra minha irmã! Editado 1 Maio 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Maio 2012 lol, isso não me incomoda minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Maio 2012 uma vez também comprei umas do mesmo género dessas. tenho-as no roupeiro e sempre que olho penso logo: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Maio 2012 f*da-SE, QUE AZEITE :lol: btw, nas praxes do meu ano, na minha faculdade, havia lá uns quantos bónas com essas calças, a praxe desses gajos mal lá chegaram era andar a correr em frente a toda a gente com as pernas abertas e a gritar "fiz cocó na cueca" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Maio 2012 isso é bué azeitola puto /boo f*da-SE, QUE AZEITE :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Maio 2012 btw, nas praxes do meu ano, na minha faculdade, havia lá uns quantos bónas com essas calças, a praxe desses gajos mal lá chegaram era andar a correr em frente a toda a gente com as pernas abertas e a gritar "fiz cocó na cueca" :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Maio 2012 uma vez também comprei umas do mesmo género dessas. tenho-as no roupeiro e sempre que olho penso logo: http://www.tudoemgeral.com.br/wp-content/uploads/2012/04/oh-god-why.png Acontece-me com algumas peças de roupa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Maio 2012 f*da-SE, QUE AZEITE :lol: btw, nas praxes do meu ano, na minha faculdade, havia lá uns quantos bónas com essas calças, a praxe desses gajos mal lá chegaram era andar a correr em frente a toda a gente com as pernas abertas e a gritar "fiz cocó na cueca" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Maio 2012 Jeans Basic 501 Azul Escuro 66,00 € 110,00€ Jeans Basic 501 Azul Médio 66,00 € 110,00€ Convites para http://www.clubefashion.com/ = Enviem-me uma msg com o vosso email. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Maio 2012 Tivesse modelos 514 e aproveitava. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 11 Maio 2012 (editado) E lojas da Levis no Porto, alguém conhece? Precisava de experimentar os tamanhos, para poder mandar vir da net. Edit: Esqueçam, já vi :facepalm: Editado 11 Maio 2012 por Ace Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Maio 2012 E lojas da Levis no Porto, alguém conhece? Precisava de experimentar os tamanhos, para poder mandar vir da net. Centros comerciais, a maioria tem. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Maio 2012 E lojas da Levis no Porto, alguém conhece? Precisava de experimentar os tamanhos, para poder mandar vir da net. Edit: Esqueçam, já vi :facepalm: A mais conhecida deve ser a do Via Catarina logo ao entrar. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Maio 2012 stockmarket este fim de semana em lisboa! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Maio 2012 uma vez também comprei umas do mesmo género dessas. tenho-as no roupeiro e sempre que olho penso logo: lol muito true. tenho ali muita m*rda no roupeiro que usei 1/2 vezes, 'as vezes ate' nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Maio 2012 Por acaso não acho que o LoureShopping tenha muitas coisas á volta Sim, ainda tem muito descampado, mas o que era e o que está agora não há comparação. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Maio 2012 Alguém daqui já usou um kefiye (não sei bem como se escreve)? Faz muito calor ao pescoço? E em termos de protecção da cabeça por causa do sol? Compartilhar este post Link para o post