Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 7 horas:

Nunca paguei por cartões na Vodafone.

Eu também, até há cerca de dois anos. Isto na Meo.

O problema é que tiraram essa quantia do saldo do meu cartao (7,5 € acho eu) mas nao me informaram. Fiquei possuído quando notei que nao conseguia fazer chamadas e voltei à loja. Acabaram por repor o dinheiro, fazendo com que o cartão ficasse de borla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 horas:

Se bem que quem está certo são os mete nojo. Quando algum dia alguém pedir uma 2a via ou obtiver alguma informação confidencial de um serviço vosso, logo quero ver qual a vossa opinião do porreiraço que não era mete nojo.

😄

Isso é tudo true. Na linha os procedimentos são diferentes (estão a uniformizar ou tentar pelo menos). Para pedir uma 2º via do cartão atualmente é o fim do mundo para o cliente, precisamente pelas questões de segurança que falas mais à frente.  Mas as indicações que tinha eram que bastava o nif ,o pin original e o nº obviamente para conseguir desbloquear essa situação na loja, mesmo estando associado a outro utilizador. 

Em relação ao preço do sim card, na Nos o valor dos 7,5 foi atualizado este ano, salvo erro. É obvio que há sempre quem consiga não pagar pelo cartão, mas vai depender muito do histórico do cliente. 

Citação de Black Hawk, há 16 horas:

Não. Na loja recebes o cartão em mãos, pela linha o cartão vai para a morada do titular. Na eventualidade de, por exemplo, teres roubado a carteira do verdadeiro titular, é a diferença entre ficares ou não com um número que não é teu.

Para além de sermos ambos historiadores, temos ambos um histórico de trabalho em callcenter? 😞

Atualmente ya o cartão vai para a morada do titular, mas não faz muito tempo ia para qualquer lado :senhorverde: já cheguei a enviar um para um estabelecimento prisional 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 horas:

Para além de sermos ambos historiadores, temos ambos um histórico de trabalho em callcenter? 😞

Não fazia parte? Tínhamos a parte teórica, a prática e o estágio 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Que top. O ecrã do poco é polarizado e as minhas lentes dos óculos de sol também 😆 estava a estranhar não estar a conseguir ver um crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post

@Robe, também não tens luz de notificação quando recebes mensagem via fb messenger?

Compartilhar este post

Link para o post

"As Aventuras de Longineu com o seu Pocophone"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

@Robe, também não tens luz de notificação quando recebes mensagem via fb messenger?

Messenger acho que não. Honestamente, era algo que pensei que ia sentir falta mas não me faz falta nenhuma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a Meo tem em curso uma campanha com descontos, o Mate 20 Lite está com 100 paus desconto até 15 Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel está a 250€ em todo o lado...Phone House, Radio Popular, PC Diga, Worten, curiosamente todos fizeram o desconto de 100€...

Em algumas lojas de rua minimamente fiáveis até se arranja mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No outro dia li este tópico e as reviews bastante boas ao Samsung A70, hoje vi à venda na fnac este telemóvel por 239€, mediante e entrega do smartphone antigo. No negócio ainda oferecem uma smartband também da Samsung. 

As minhas questões são, eu tenho um Huawei p10 lite com o ecrã partido de uma queda, será que aceitam neste negócio? A segunda pergunta é, será que o negócio em si é bom? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de John Reverend, há 20 horas:

É ótimo!

Edit: se for o deste ano. 

É o deste ano, mas afinal a promoção não é tão boa assim. Quando a esmola é muita, o pobre desconfia, então eu hoje fui lá à loja pedir esclarecimentos, e é assim, mediante a entrega de um smartphone, eles avaliam o smartphone até um máximo de x, que depois é descontado ao valor tabelado do Samsung A70, que já agora é de 429€ se não me engano. No máximo, o valor de avaliação do smartphone entregue, baixa o preço do A70 até 234€, e escusado será dizer que eles avaliam os telemóveis bastante por baixo. Fiquei a saber que houve um senhor mais velho que ontem levou lá o Samsung S8 Plus, e o avalariam em 128€, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também, quem é que quer trocar um S8+ por um A70 :4_joy:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na amazon.es está o Huawei p30 a 399€. Basta subscreverem ao Amazon Prime que é gratuito por 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Em ‎13‎/‎07‎/‎2019 at 19:51:

É o deste ano, mas afinal a promoção não é tão boa assim. Quando a esmola é muita, o pobre desconfia, então eu hoje fui lá à loja pedir esclarecimentos, e é assim, mediante a entrega de um smartphone, eles avaliam o smartphone até um máximo de x, que depois é descontado ao valor tabelado do Samsung A70, que já agora é de 429€ se não me engano. No máximo, o valor de avaliação do smartphone entregue, baixa o preço do A70 até 234€, e escusado será dizer que eles avaliam os telemóveis bastante por baixo. Fiquei a saber que houve um senhor mais velho que ontem levou lá o Samsung S8 Plus, e o avalariam em 128€, por exemplo. 

Comprei uma PS4 com 6 jogos e 2 comandos originais assim, porque um gajo foi à game em espanha vender a PS4 e davam-lhe 90€ por tudo, ele saiu da loja pior que f*dido, eu sai a trás dele e ofereci 150€, ele aceitou na hora, foi ao multibanco e negocio feito.

Eu e o meu puto fartamo-nos de jogar nas ferias, e quando chegamos a casa em 3 dias despachei a consola por 250€.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o Mi A3

https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_a3-9769.php

Opção estranha a resolução do ecrã, mas é AMOLED e será certamente superior ao ecrã do meu Mi A1. No entanto só compraria se pudesse meter as mãos num primeiro e visse se há muita diferença para Full HD em termos de nitidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para manter os 250€. Full HD e AMOLED por 250€ era bom demais se calhar.

E sinceramente acredito que AMOLED 720p seja melhor do que LED 1080p

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em ‎18‎/‎07‎/‎2019 at 12:08:

Já saiu o Mi A3

https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_a3-9769.php

Opção estranha a resolução do ecrã, mas é AMOLED e será certamente superior ao ecrã do meu Mi A1. No entanto só compraria se pudesse meter as mãos num primeiro e visse se há muita diferença para Full HD em termos de nitidez.

Pessoalmente até prefiro os ecrãs IPS, os amoled/super amoled são excelentes, mas tendo em conta o histórico de frequência com que os ecrãs se partem cá em casa, prefiro IPS, porque são significativamente mais baratos.

Tenho um Redmi Pro, que vêm com ecrã amoled, e por alguma razão um dia deixei-me dormir com uma aplicação aberta, e a mesma continuou aberta até acabar a bateria, no dia seguinte tudo o que estava no ecrã ficou "queimado" no ecrã, sendo que hoje quando tenho uma imagem mais clara se vêm o teclado e o layout da app, quando fui procurar um ecrã para substituir este, mesmo 2 anos depois de ter comprado o telemóvel, o mais barato que havia custava 85€, no entanto quando parti o ecrã do meu pocophone comprei um por cerca de 15€.

Por isso "gosto" mais de ecrãs IPS.

Quanto à resolução, não acho que se note assim tanta diferença quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas tendo em conta que a qualidade de imagem é melhor em AMOLED e se a diferença não se nota muito como dizes (porque eu, sinceramente, não faço ideia), será o Mi A3 o novo rei na relação qualidade/preço?

Isto tendo em conta os updates também, que são mais frequentes e rápidos que em telemóveis com MIUI. O meu Mi A1 recebe atualizações de segurança todos os meses e ainda hoje me pediu para instalar o de julho/19.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 20 horas:

Ok, mas tendo em conta que a qualidade de imagem é melhor em AMOLED e se a diferença não se nota muito como dizes (porque eu, sinceramente, não faço ideia), será o Mi A3 o novo rei na relação qualidade/preço?

Isto tendo em conta os updates também, que são mais frequentes e rápidos que em telemóveis com MIUI. O meu Mi A1 recebe atualizações de segurança todos os meses e ainda hoje me pediu para instalar o de julho/19.

É como disse pessoalmente não acho que a diferença de qualidade de um IPS FHD seja assim tão significativa para um AMOLED, as cores são ricas e tal, mas vai tudo da tua percepção da coisa, da mesma maneira que o pessoal que comprou o iphone XR tentava convencer o resto do pessoal que o "liquid retina display" era coisa fantástica que a apple tinha inventado e que a qualidade de imagem era muito melhor que um AMOLED, quando na realidade são ecrãs IPS normais com uma resolução de 828x1792p, vai tudo da percepção que se tem em relação ao preço que se pagou.

Da mesma forma que não acho que quem compre o Mi A3 vá notar grande diferença só porque o ecrã é 720p em vez dos habituais 1080p, mas pronto isso sou eu, que apenas substitui a minha Samsung de 32" HD Ready com cerca de 10 anos à coisa de 2 meses por uma QLED 4K, e sinceramente só no diferenças na imagem se utilizar uma fonte 4k, porque para ver a 1080p como é a generalidade das fontes, não noto grande diferença na qualidade da imagem de uma TV para a outra.

Quanto aos updates da Google em vez dos da Xiaomi, sim é realmente uma vantagem, apesar de neste momento já não ter mesmo que tinha antes, uma vez que a Google implementou um sistema que faz o update silencioso de todos os sistemas sempre que eles lançam um pacth considerado critico. Mas sim é uma vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...