Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Que telemóvel comprar?

Estou a pensar no OnePlus 7T por 430 mais ou menos

Vale a pena ir para o Pro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 29 minutos:

Que telemóvel comprar?

Estou a pensar no OnePlus 7T por 430 mais ou menos

Vale a pena ir para o Pro? 

Depende do que valorizas mais num tlm. As diferenças são a notch, o tamanho do display- o pro é maior- e a câmara com 3x zoom ótico em vez de 2x.

Pessoalmente, podendo eu ia para o pro. É top 5 dos melhores equipamentos deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente fora do mercado dos telemóveis, tenho um Iphone 6 que me foi oferecido há 3 anos e antes disso tinha um iphone 4  comprado em segunda mão em 2012.

Basicamente vou dar muita utilidade à camera e por isso preciso de espaço pra guardar fotos apesar de também usar o googlephotos. Bateria que me dure o dia inteiro sendo que não faço uso excessivo do telemovel durante o dia. Vou de vez em quando ao instagram e ver notícias em sites. Spotify e youtube de vez em quando e messenger regularmente para falar com familiares/amigos. 

O que é a notch? O que é o zoom ótico? 

Compartilhar este post

Link para o post

😅

As câmaras destes 1+ são top, por isso ficas bem servido. O sistema android também está muito bem trabalhado, o que ajuda muito à autonomia. Para o resto que usas, é overkill. 😁

Talvez fosse melhor investir a diferença para o Pro numa versão com mais armazenamento do T.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quais as melhores lojas para reparar um Iphone? (7)

zona norte (Porto/Braga)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 24/11/2019 at 21:30:

Nunca comprar na Market Phones, é só pessoal a dizer que foi enganado, uns não receberam o equipamento, outros receberam muitos dias depois, outros não receberam devolução...longe.

Apesar de serem de duas gamas distintas, o Mi 9T parece-me ser um pouco superior na relação qualidade/preço em relação ao Mi A3, tendo em conta os melhores preços dos dois que vi para já (270€ e 140€, respetivamente). Os 720p do Mi A3 é que fazem perder a tesão toda, e já pude confirmar que se nota um bocado.

Chegaste a encontrar a bom preço algum desses? 

Queria comprar algo dentro disso, o Mi a3 ou o redmi 7 ou melhor até não esticando muito o preço,  alguma baixa de preço considerável com a black friday? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 6 horas:

Chegaste a encontrar a bom preço algum desses? 

Queria comprar algo dentro disso, o Mi a3 ou o redmi 7 ou melhor até não esticando muito o preço,  alguma baixa de preço considerável com a black friday? 

Na globalphones está o Mi 9T versão 128GB a 279€, é um preço espetacular para o equipamento, mas entretanto mudaram-se aqui as prioridades, eu vou manter o meu Mi A1 e é a minha Maria quem vai comprar um telemóvel novo, sendo que ela quer gastar menos e portanto vai para o Mi A3. Para esse telemóvel em específico ainda não vi nenhum preço que me cativasse mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho um Huawei mas comprei ontem um Samsung, como faço um backup de tudo o que tenho no Huawei para quando ligar o Samsung conseguir ir buscar tudo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 18 minutos:

Eu tenho um Huawei mas comprei ontem um Samsung, como faço um backup de tudo o que tenho no Huawei para quando ligar o Samsung conseguir ir buscar tudo? 

"Tudo" é o quê? Fotos e whatnot?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

"Tudo" é o quê? Fotos e whatnot?

Tudo é fazer uma cópia de segurança daquilo que tenho no meu telemóvel para que quando eu ligar o outro, posso baixar essa cópia de segurança. Fotografias, contactos, as apps que tenho instaladas não ter que voltar a transferir uma por uma etc é possível isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 45 minutos:

Tudo é fazer uma cópia de segurança daquilo que tenho no meu telemóvel para que quando eu ligar o outro, posso baixar essa cópia de segurança. Fotografias, contactos, as apps que tenho instaladas não ter que voltar a transferir uma por uma etc é possível isso?

Para as apps só precisas de ir às definições da conta Google e fazer um backup. Depois, ao configurar o novo tlm ele deve perguntar-te se queres aceder a um backup e escolhes o da conta Google. Podes salvar as apps, SMS e contactos.

As fotos e vídeos, talvez pelo Fotos, mas não tenho a certeza. Ou então através de uma cloud.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal que tem o Samsung a70 ou até Samsung no geral, notam problemas de conectividade no vosso telemóvel? Eu pergunto isto porque antes tinha um Huawei e agora em sítios onde estava habituado a ter Wi-Fi sem problemas e sinal forte de rede Vodafone, com o telemóvel novo por vezes sinto dificuldade em ligar ao Wi-Fi e a rede Vodafone raras vezes está no máximo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tens esse problema de forma recorrente? É que já por duas vezes notei isso. Houve uma altura em que andei durante dois dias "apenas" com o H+, e noutra quebrou um pouco ao longo de um dia.

Não me afetou muito, mas como foram experiências curtas nem pensei muito nisso, julguei que fosse problemas da rede Vodafone, no geral.

Mais alguém notou isso?

@verY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Tens esse problema de forma recorrente? É que já por duas vezes notei isso. Houve uma altura em que andei durante dois dias "apenas" com o H+, e noutra quebrou um pouco ao longo de um dia.

Não me afetou muito, mas como foram experiências curtas nem pensei muito nisso, julguei que fosse problemas da rede Vodafone, no geral.

Mais alguém notou isso?

@verY

Sim, embora eu tenha o telemóvel há menos de uma semana, já começa a ser por demais evidente este problema, que chateia um bocadinho. Não é só na rede vodafone, é também na ligação Wi-Fi, e aí até posso estabelecer uma comparação, porque ainda mantenho o Huawei ligado, embora sem cartão. Os dois telemóveis lado a lado, um com mais sinal de Wi-Fi do que o outro, o que não abona nada a favor do Samsung. Quanto à rede vodafone, não quero exagerar, mas quase aposto que ainda não vi os tracinhos todos cheios indicando que estou a apanhar a rede no máximo. Quando usava o Huawei tinha quase sempre o sinal de rede máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nunca notei. Só mesmo daquelas duas vezes. De resto, uso o A70 na rede WiFi sem problemas, e apanho a rede 5G do Fiber Gateway do Meo a velocidades medonhas. Pelo menos para o que estava habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comprar o A70 para oferecer a mulher, como já tinha dito umas paginas atrás, por pontos na vodafone, quando um colega meu diz que estavam a ter bastantes reclamações do telemóvel, bug no reconhecimento facial, esse problema de rede, etc.

Optei pelo Mi9 T

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho notado nada disso, por acaso.

E o meu reconhecimento facial funciona às mil maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 21 horas:

A GlobalPhones deixou de ter stock?

Têm sempre muito poucos modelos.

Citação de Sumudica by Night, há 3 horas:

No seguimento do post anterior, melhor opção por +/- 180€? Em loja online portuguesa para facilitar garantias/reparações.

Eu comprei um Xiaomi redmi note 8 à minha maria à uns dias na Amazon, ficou em 172€ a versão de 64gbs, é uma maquina do crl para o preço dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que é uma máquina também é o Honor 8 e os modelos a seguir. Barato e de boa qualidade.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...